Fanfic: Uma chance de mudar | Tema: Criei esta história comovente e senti a necessidade de postar
Em uma cidade pequenininha do interior do rio grande do sul, moravam com os seus pais duas irmãs gêmeas com uma beleza magnífica, porém diferentes em questão de simpatia e personalidade. Desde o vente de sua mãe Emília, as meninas Lis e Olivia foram amadas e esperadas com muita ansiedade pelos seus pais.
Anos se passaram e os pais Emília e Antônio percebiam as diferenças das duas, Oliva gostava muito de ler, aprender coisas novas e espalhar sua simpatia por onde andava. Já sua irmã Lis estava sempre com um semblante bravo, era uma menina que não se deixava levar por nada.
Certo dia, sua irmã lhe questionou o motivo de estar sempre mal-humorada e a começaram a discutir muito, trocaram muitas palavras ofensivas e Lis decidiu fugir de casa após ouvir e falar tudo aquilo. Durante a noite enquanto todos dormiam ela fugiu, levando apenas uma peça de roupa e uma foto de sua família.
No dia seguinte Olivia acordou e procurou sua irmã por toda a casa e não a encontrou, então chamou seus pais e todos se desesperaram quando se deram conta de que Lis havia fugido.
Enquanto isso Lis caminhou por muitos dias e seguiu trilhando o pior caminho de sua vida. Pedia carona para todos os carro que passavam por ela e nada, de repente um deles parou e lhe ofereceu carona, ela aceitou pois era uma mulher muito elegante e parecia ter uma boa condição financeira. Essa mulher lhe ofereceu sua casa para Lis morar, e como forma de pagamento pediu para que fizesse os serviços domésticos. Lis aceitou pois não tinha para onde ir. Chegando na casa da mulher começou a viver como uma empregada doméstica e sem dar-se por conta estava sendo prisioneira desta mulher, era muito maltratada. Todas as noites pedia a Deus para que lhe ajudasse fugir daquele lugar.
Um certo dia a dona da casa saiu e esqueceu de chavear as portas como era acostumada a fazer e Lis conseguiu fugir, almejando voltar para sua casa.
Caminhou por muitos dias e finalmente chegou em seu lar novamente, foi um reencontro muito emocionante pois estavam todos morrendo de saudades de Lis. Ela contou o que aconteceu enquanto estava longe e prometeu ser diferente do que era antes.
Autor(a): calita_menezes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo