Fanfic: Kamikaze,Um Piloto de Honra
Acordei de um pesadelo horrível ofegando,olhei no relógio: 6:00,dava para ver o sol nascer no horizonte no mar do Japão pela janela do porta-aviões,meu colega piloto na cama ao lado estava lendo um livro e me viu acordar assustado.O nome dele é Raito Yamamoto e ele no seu avião somos uma dupla no ar.
-O quê foi Takeshi? Outro pesadelo?-perguntou ele estranhando.
-Sim,dessa vez mergulhava com o Zero no oceano atingido pela artilharia chinesa.-respondi ofegando.
-Bem é isso que acontece quando se entra nessa droga de guerra,dizem que é a consciência pesando pelas mortes que causamos.-resmungou nervoso.
-Não podemos ficar pensando nisso,o negócio aqui é não perder a cabeça,mas me envergonha ver tanto massacre sendo feito com o povo chinês,já não marcham vitoriosos pelos campos de batalha?,já não derrubaram Xangai?,não estamos ganhando? então por quê causar todo esse sofrimento aos civis,eles não tem culpa de nada,nosso assunto é com a China não com seu povo.
-Bem,não seria bom se te pegassem falando essas coisas por ai,seria preso por deslealdade ao país,você sabe,só temos que seguir as ordens e em breve vamos para casa.-especulou esperançoso.
-Pode confiar que isso está muito longe de acontecer,talvez o imperador Hirohito se satisfaça quando conquistar o mundo inteiro.-reclamei.
-Pense o que quiser,sabe que sou seu amigo e também fico infeliz um pouco com a situação mas como já disse é melhor não sairmos por ai falando isso.
E então naquele momento ouvimos pelo rádio da nossa cabine a voz do almirante:
Pilotos,se aprontem logo porque decolaram para bombardear Nanquim em uma hora.
-Mas já?!-exclamei e sai correndo pro banheiro colocar a roupa enquanto Raito se arrumava no quarto.
-Não pense em nada,só se arrume e vamos fazer o que temos que fazer aqui.-disse ele enquanto colocava a calça de aviação.
*No convés do porta-avião*
Fizemos a cerimônia de despedida kamikaze e fomos aos aviões.
-Vejo você no ar companheiro!-gritou Raito em meio ao barulho dos motores.
Sorri pra ele e fui correndo pro meu caça,subi nele,sentei no banco e fechei a cabine,do lado de fora o mecânico através de gestos me dizia que estava tudo certo pra decolar e na minha frente uma fila de aviões decolando um de cada vez e o avião de Raito logo na minha à frente,bem olhei pro painel e liguei os componentes e chequei o armamento,tudo certo,agora era só aguardar minha vez.
Já era 6:48 quase dando a uma hora que o almirante tinha citado,eu e Raito fomos uns dos últimos e havia apenas 3 caças restantes atrás de mim pra decolarem do nosso porta-avião e vi meu companheiro na frente dando partida e subindo alto,e finalmente minha vez tinha chegado de voar aí ouvi pelo rádio da aeronave:
Otokawa liberado para decolar de imediato.
Olhei pra pista,respirei fundo,apertei o acelerador na força total e tive uma lembrança de logo antes de mim partir para a marinha,estava na minha casa em Nagasaki,era 12 de janeiro deste mesmo ano...
*Flashback*
...e estava chovendo lá fora.
-Me escute eu não quero que você vá,ontem recebi a notícia de que o marido da Sra Taka morreu atingido por uma rifle e ela está arrasada,espera que eu fique aqui vendo você ir e ter o mesmo fim?,essa guerra só arrasa famílias e é só isso,não existe essa besteira de honra.-disse minha esposa já chorando.
-Calma Saori,olha eu tenho que ir mesmo que não queira,sinceramente não sei se voltarei mas eu quero ter esperança junto com você e preciso que tenha confiança e seja forte agora.-naquele momento acariciei sua barriga que já estava até um pouco grande da gravidez.-Preciso que seja forte e cuide do nosso filho pra que ele possa nascer fora de um mundo de violência,estarei lá fora protegendo nossa terra,eu te escreverei cartas sempre e não sei bem mas tenho esperança que vou voltar e vou,eu te amo.-em seguida dei um beijo nela e me despedi.-Tchau,estarei em casa o mais rápido possível.
E então sai correndo lá fora pela chuva até o ônibus do exército que ia me levar à escola da marinha de pilotagem em Tóquio.
*Flashback*
Voltei à realidade e lá estava a pista à minha frente,e eu correndo por ela prestes à decolar...
ATENÇÃO: EU POSTAREI TODO DIA UM CAPÍTULO SE PUDER,E SE ESTIVER MAIS VAGO PROMETO POSTAR DOIS DEVIDO AO GRANDE RESPEITO QUE TENHO AOS MEUS LEITORES.
Autor(a): higoryamada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sempre senti uma sensação de liberdade quando decolava e lá estava eu em meio à aquela nuvem de aeronaves mas conseguia indentificar Raito no seu avião sobrevoando ao meu lado,na hora da briga depois do bombardeio é cada dupla por si arrasando as forças anti-aéreas,tinhamos esse tipo de organização depois ...
Próximo Capítulo