Fanfic: Kamikaze,Um Piloto de Honra
Sempre senti uma sensação de liberdade quando decolava e lá estava eu em meio à aquela nuvem de aeronaves mas conseguia indentificar Raito no seu avião sobrevoando ao meu lado,na hora da briga depois do bombardeio é cada dupla por si arrasando as forças anti-aéreas,tinhamos esse tipo de organização depois que um comandante aviador observou nos primeiros conflitos que era mais seguro quando dois Zeros voavam juntos como um escoltando o outro assim podia-se atacar as defesa em duas linha de frente e era mais fácil derrubar um avião inimigo.Ouvi o comunicado pelo rádio.
Takeshi,nossa divisão vai bombardear a zona sul de Nanquim,dê uma última checada no armamento,e a propósito a 3ª e a 4ª divisão de Zeros já varreu a cidade do mapa ontem então resumindo temos que destruir o que ainda está em pé.-disse Raito decepcionado por não haver mais nada de interessante.
Eu estava o tempo todo olhando o medidor de combustível,a conduta Kamikaze pode parecer honrosa no papel mas na prática é simples,se você sofreu sério dano ou falta combustível e não pode voltar para o navio,atire seu avião direto no alvo mais próximo e isso era o que eu temia ter que fazer.
-Que se dane essa guerra,vou fazer logo esse trabalho-resmunguei e então manobrei o avião junto com a divisão se dirigindo a zona sul.
Estávamos em cima de alguns prédio e uma estação ferroviária chinesa pouco destruída.
-Lá vai a 1!-gritei pelo rádio e arremesei minha bomba,a vi caindo bem no meio da estação e destruindo-a em pedaços.
Cada Zero só carregava uma bomba para não pesar muito e acabarmos perdendo a agilidade do avião,depois disso só observei os outros arremesando as suas sobre prédio e casas ainda meio em pé.Não havia mais perigo em Nanquim,ela já estava destruída totalmente com os primeiros ataques anteriores eu acho,devo admitir que os chineses estavam totalmente sem recursos e despreparados para uma guerra contra o Japão.
-Nos acordaram apenas para isso?,vamos voltar logo pra aquele maldito navio.-comuniquei Raito pelo rádio.
-Droga temos defesa anti-aérea lá em baixo,vamos Takeshi nós já sabemos o que fazer,vamos atacar aquelas posições ali em baixo perto daquele prédio.-ele me disse pelo rádio e no mesmo instantes vi as balas passarem entre nós quase nos acertando.
-Vamos voar rasante pelo chão,e pegá-los de surpresa,me escolte!-comuniquei.
-Te seguindo.-respondeu pelo rádio.
E então abaixamos a altitude e pegamos os soldados chineses de surpresa,e atiramos à toda contra eles,depois fizemos o mesmo com outra linha de defesa chinesa um pouco à frente.Saímos vitoriosos retornando finalmente ao navio.
-Não vejo a hora de voltarmos pra casa-comuniquei.
-Se tudo der certo não precisa se preocupar com nada,vamos voltar logo.-e desligou.
Pousamos tranquilos no porta-aviões,e então apertamos as mãos.
-Você sabe que no final de semana a nossa esquadra vai atracar em Osaka para reabastecer né?-disse ele sorrindo.
-É eu sei,quando estivermos lá eu vou te pagar uma rodada de saquê,e falando nisso já faz um tempo que não escrevo cartas pra Saori,tenho que avisar pra ela que estamos indo visitar o continente e talvez dê pra mim encontrar com ela lá.-desciamos as escadas para os quartos dos pilotos.
-Bom pelo sabemos que vamos ter um descanço depois de 3 meses nesse navio,mas você sabe que depois de lá não vamos para a China não sabe?-respondeu decepcionado.
-É,agora o governo pretende expandir a invasão à Birmânia e a Coréia,e vamos estar lá pra defender as tropas,dessa vez não vai ser mais bombardeio,vamos encarar caças inimigos cara a cara,mas fico feliz em pensar que somos bons no que fazemos.-disse em um tom sarcástico.
Ele deu uma risada e fomos pro quarto.
Já era tarde da noite quando sentei na pequena escrivaninha de madeira da nossa cabine,Raito já estava dormindo,então peguei uma das folha de papel na gaveta e uma caneta,com apenas a uma pequena luminária ali iluminando a mesa eu começei a escrever uma carta pra Saori.
Autor(a): higoryamada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Então um pouco sonolento consegui juntar forças e começei a escrever a carta,já passava da meia-noite."Querida Saori,depois de meses nesse conflito tenho uma boa notícia,finalmente a esquadra vai retornar à Honshu(nome dado à ilha principal do Japão)e eu estou muito ansioso pra nos encontrarmos de novo,vamos atracar em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo