Fanfic: Kamikaze,Um Piloto de Honra
Então um pouco sonolento consegui juntar forças e começei a escrever a carta,já passava da meia-noite.
"Querida Saori,depois de meses nesse conflito tenho uma boa notícia,finalmente a esquadra vai retornar à Honshu(nome dado à ilha principal do Japão)e eu estou muito ansioso pra nos encontrarmos de novo,vamos atracar em Osaka então pegue um trem e vá até lá me ver,quero muito te ver de novo e espero que esteja indo tudo bem com a gravidez,ontem houve um horrível massacre em Nanquim e hoje fizemos outro bombardeio,já perdi a conta de quantos companheiros vi morrendo sendo alvo dos chineses e quantos matei,acho que um descanso está mais do que na hora,estou ansioso pra ver você e meu filho,com amor Takeshi"
-Ei Takeshi desliga essa luz e vai dormir-resmungou Raito irritado por ter acordado com a luz.
-Tudo bem,eu já terminei.-então coloquei a carta em um envelope,selei e guardei pra mandar de manhã e fui dormir.
5 dias depois
-Estou vendo a costa!-gritava o tripulante que cuidava do combustível dos aviões.
-HaHa,finalmente um descanso!-gritava o outro do lado.
-É haha,parece que a minha rodada de saquê está perto.-disse Raito alegre.
-É,e a minha família também.-nossa era tão boa a sensação de que iríamos atracar finalmente e ali a uns 500 metros estava a base naval de Osaka.
O almirante chegou no convés com seus auxiliares e se juntou a nós e no mesmo instante batemos continência.
-Senhor!-todos falaram ao mesmo tempo.
-Mas o quê é isso?,acalmem-se eu só queria me juntar a conversa,também estou feliz de poder ter descanso finalmente,não é fácil estar no comando de uma esquadra inteira,mas meu verdadeiro assunto aqui é com Takeshi e Raito.-disse satisfeito.
-Como?-perguntaram os fuzileiros.
Então o almirante se aproximou de mim e de Raito.
-Vocês foram promovidos à Coronéis senhores,essa promoção foi indicada pelo próprio primeiro ministro pela coragem de vocês em se arriscarem no bombardeio para acabar com as últimas linhas de defesa anti-aéreas chinesas em Nanquim,se não tivessem feito aquilo nós teríamos sido pegos de surpresa e perderíamos boa parte dos aviões,parabéns.-e então tirou o emblema de capitães das nossas camisas e colocou os de coronéis.
Em seguida se dirigiu de volta à torre do porta-aviões com seus auxiliares e assim que fechou a porta externa eu disse.
-Éééé haha!,fomos promovidos!-disse gritando de alegria.
-Mas é claro que fomos,nós somos os melhores!-gritou também.
E então nos abraçamos e olhamos pra frente e já estávamos quase chegando,esperamos mais alguns minuto e quando estavamos finalmente próximos a rampa se abaixou e todos descemos correndo.Raito já ia me puxando pro bar mais próximo e pegar a sua rodada de saquê,enquanto eu falava pra ele esperar por que queria ver onde Saori estava e então ouvi aquela doce voz.
-Takeshi!-gritou ali um pouco distante à minha frente.
-Saori!-gritei também e fui correndo em sua direção.
Autor(a): higoryamada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).