Fanfics Brasil - A Dupla Felicidade Clandestina A dupla felicidade clandestina

Fanfic: A dupla felicidade clandestina | Tema: Clarice Linspector- Felicidade Clandestina


Capítulo: A Dupla Felicidade Clandestina

261 visualizações Denunciar


Eu sou a Thay, baixinha, porém, magra e com cabelos longos e compridos. Eu tenho uma melhor amiga, que poderia se passar por minha irmã facilmente, pois, ambas somos morenas, ela também é magra com os cabelos longos e compridos.  Eu sou a mais velha, mas a Lola é a mais alta. Nós temos uma grande paixão em comum, a leitura! Lemos de tudo, livros de romance literários, suspense, aventura, ficção, literatura brasileira, amamos todos! Só temos um problema, não temos condições de comprar todos os livros que queremos, infelizmente.


Na nossa turma tem uma garota muito má e perversa, Marcie Milena. Nós tentamos ser amigas dela, mas ela nos desdenhou porque não temos as mesmas condições que ela, sem contar que ela desmerece as pessoas, só porque é alta, magra e loira dos olhos azuis. O pai da Marcie é simplesmente o dono de uma livraria, O NOSSO SONHO DE PRINCESA!! Mas, pasme!! Inacreditavelmente Marcie nunca se interessou por livros.


Eu e a Lola, conseguimos uma inscrição para pegarmos livros na biblioteca da cidade, aquele foi um dia tão feliz, mas tão feliz! Pegamos logo o livro As Reinações de Narizinho, Monteiro Lobato, a gente se sentiu como as próprias donas da felicidade clandestina, mas, nossa felicidade durou pouco. Marcie vendo a nossa alegria, não conteve a sua maldade e durante o intervalo pegou o livro da nossa mochila e o devolveu destruído. Sabendo que não poderíamos devolver o livro naquelas condições, e que não poderíamos comprar outro livro para devolver, fomos suspensas da biblioteca.


Tudo por culpa da Marcie, aquela garota malvada. Mas ela iria pagar muito caro pela sua maldade!! Eu e a Lola logo bolamos um plano maligno de vingança, pois, não podíamos deixar barato. Como Marcie estava com notas baixas, e muito perto de ficar de castigo por ter aprontado muito, ficamos sabendo que ela estava andando na linha nos últimos dias, pois seus pais estavam viajando e prometeram que se ela aprontasse mais uma, ia ter que lidar com as consequências. Foi então que tivemos uma ideia, planejamos uma festa com todos os alunos do 9° ano na casa da Marcie. Enviamos folhetos para todos colegas, a festa era a fantasia, e podia levar de tudo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): apasquatti

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais