Fanfics Brasil - Capítulo Único Olhos Verdes

Fanfic: Olhos Verdes | Tema: Fifth Harmony


Capítulo: Capítulo Único

237 visualizações Denunciar


E lá estava ela de novo, com aqueles cabelos negros lisos até a cintura e aqueles olhos verdes que amedrontavam qualquer um que passasse. Mas algo nela, além de me assustar, me intrigava.


Sempre muito misteriosa Lauren não tinha muitos amigos na escola, e quando decidia se vingar de algo que a incomodasse, a não tinha quem não escapasse de suas maldades. Mas ainda assim ela era uma garota intrigante. O que se sabia dela é que ela era filha do dono da maior livraria da cidade, seu círculo de amigos era muito restrito e eles também quase nunca se misturavam, com exceção é claro de Ally, uma garota doce e muito simpática. Eu havia conversado com ela algumas vezes, mas nada demais, além de simpática Ally era muito inteligente, então das poucas vezes que dialogamos foi apenas para tirar dúvidas sobre alguma matéria.


Bom agora falando sobre mm, eu me chamo Camila, sou uma garota comum, não sou popular, muito menos esquecida. Digamos que estamos no meio termo, mas enfim, nunca arrumei encrenca com a Lauren e nem pretendo, sempre a vejo na livraria da sua família, com a cara sempre amarrada e com um livro qualquer em mãos sentada em um canto isolado.


Acordo dos meus devaneios com minha melhor amiga me chamando para entrar para nossa aula, tudo correu normalmente bem, sem nenhum problema. Pelo menos era o que eu pensava...


Estávamos no intervalo, todos na lanchonete sentados, alguns conversavam, outros brincavam. Foi então que surgiu o primeiro estrondo, quando olhei para o lado lá estava ela, olhos verdes em chamas, seu rosto vermelho, as narinas infladas e sua mão fechada logo notei um garoto duas vezes o seu tamanho no chão se levantando em um salto e deferindo um soco certeiro no rosto daquela garota, foi então que percebi a confusão e senti quando um baque forte me jogou contra o chão e em seguida o diretor chegando extremamente furioso. Depois de toda a confusão ter sido resolvida, os dois jovens serem encaminhados para a diretoria e eu me levantar, noto que o livro que eu estava lendo estava encharcado de refrigerante que estava bebendo, meu livro favorito. Tentei de todas as formas seca-lo, mas era em vão. Desisti de tentar lima-lo, fiquei tão apavorada que em notei se estava ou não machucada pela queda que havia tomado minutos atrás. Após o trágico momento, voltamos as aulas normais, notei que Lauren havia voltado para a sala de aula com uma expressão raivosa e a bochecha avermelhada devido ao soco que tinha levado


Tudo voltou a correr normalmente, no final da aula me encontrava no estacionamento do colégio quando ela me abordou, cabisbaixa e com uma expressão enigmática no rosto. Se desculpou por ter me derrubado e pelo estrago no livro e se ofereceu a me ressarcir do prejuízo, já que segundo ela eu não tinha culpa do que tinha ocorrido. Pediu para que eu a encontrasse em sua casa mais a tarde para buscar o livro novo. Não a questionei, apenas concordei com a cabeça, anotando seu endereço.


Assim que deu o horário combinado eu estava a porta da casa de Lauren tocando a campainha. Diferente de mim que morava em apartamento, a garota dos olhos verdes morava casa mais no subúrbio da cidade, não era grande, mas bem aconchegante. Me surpreendi ao vê-la descalço com cabelo preso em um rabo mal feito, vestindo um moletom e uma camiseta simples. Pela primeira vez vi a garota com uma expressão serena no rosto, o que me intrigou mais ainda, afinal, quem era Lauren Jauregui?


Ela me convidou a subir em seu quarto para buscar o livro, entrando nele me surpreendi ao observar ela virar e me olhar com os olhos vermelhos e uma lagrima escorrendo. Me questionou o porquê as pessoas a odiavam tanto, sem pensar duas vezes a abracei, por puro impulso e disse que ninguém a odiava. Depois de acalma-la, começamos a conversar sobre livros e então notei que Lauren era uma garota extremamente doce e mal compreendida. Depois de horas de conversas e risadas prometi que voltaria mais vezes para visita-la. Notei seu lindo sorriso assim que me despedi, e a partir daquele momento notei que já não havia mais escapatória para o que eu sentia. Tivemos um momento tão único que até mesmo me esqueci do livro.


Ótimo! Era uma boa desculpa para voltar amanhã...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ikrcamren

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais