Fanfic: Larissa | Tema: A garotinha Mari
A garotinha Mari
Era uma vez uma garotinha chamada Mari. Ela passou por uma trauma sendo alvo de apelidos como: a menina da voz esquisita, por conta disso ela parou de falar e tinha medo de se aproximar das pessoas, então sempre estava com o tablet.
Seus pais sempre se mudava de escola em escola, com esperança de um dia encontra a escola onde ela falasse e sentisse bem para compartilhar suas grandes histórias, pois o sonho de Mari era ser escritora de história infantis.
No seu primeiro dia de aula a professora joana e os alunos deu boas vindas pra Mari com balões coloridos e enfeites, Mari ficou em choque, ela nunca tinha sido recebida daquela maneira, mas mesmo assim foi sentar no fundo da sala.
No recreio ela ignorou os convites para brincar com os coleguinhas e foi para pátio com seu tablet. A professora presenciou tudo isso e perceber sua forma de agir com o tablet, digitando feliz e entusiasmada.
A professora ligou para os pais de Mari, Senhor Luiz e dona Terezinha marcando uma reunião para o dia seguinte. No dia seguinte os pais foram preocupados e com medo de se mudarem mais uma vez, chegando lá a professora perguntou sobre Mari pedindo pra eles falarem tudo sobre ela e eles falaram.
A professora sabendo tudo que se passou na infância dela, procurou metodologias para Mari voltar a falar e poder sentir confiança para compartilhar suas histórias literárias, passando a noite acordada ela teve 3 ideias para ajudar Mari.
A primeira ideia foi pedir aos alunos pra sempre quando Mari chegar dar um abraço e dizer bom dia. A segundo era elogiar e cantarem mostrando suas vozes mesmo as pessoas com vozes desafinadas, a terceira ela trouxe para a sala de aula um suporte tecnológico chamado fanfiction para despertar a escrita e a imaginação, onde todos poderia postar suas histórias fictícias e também ler em voz alta para todos.
Todas essas ideias motivou Mari, ela sentiu o afeto das crianças e também percebeu que todos os coleguinhas tem vozes diferente e ninguém era perfeito, ela ficou entusiasmada com o fanfiction e postou todas suas histórias.
Mari estava muito feliz e ligou pra seus pais dizendo que os amava, e chamou eles para vir na escola, Mari escolheu a melhor das melhores história para contar para todos, a história se chamava “A escola escolhida por Mari”, ao contar os pais e todos que estava na sala se emocionaram e bateram palmas e palmas pra Mari e Mari até os dias de hoje anda pelo mundo a fora contando suas histórias e divulgando seus livros.
Autor(a): bellelarissa123
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo