Fanfics Brasil - Aquele em que se alcança a felicidade clandestina Aquele em que se alcança a felicidade clandestina

Fanfic: Aquele em que se alcança a felicidade clandestina | Tema: Clarice Linspector- Felicidade Clandestina


Capítulo: Aquele em que se alcança a felicidade clandestina

230 visualizações Denunciar


Meu nome é Rachel, e sou vizinha das minhas melhores amigas Mônica e Phoebe.  Nós três gostamos muito de leitura, eu prefiro os livros e revistas de moda, Mônica é apaixonada pela culinária e a Phoebe gosta de livros sobre plantas, animais e flores. Enfim, cada uma com o seu estilo, adoramos uma boa leitura. 


Todas as tardes nós vamos à cafeteria do Central Perk, aquela cafeteria é maravilhosa, pois, tem uma biblioteca incrível no seu interior. Com um sofá laranja super confortável, que já é praticamente reservado para a gente. Sendo assim, todas as tardes nós temos a sensação de sermos as proprietárias da própria felicidade. Porém essa felicidade vira clandestina, e sempre parte quando a cafeteria é infectada por uma onda de negativismo vindo da filha do dono da cafeteria, Janice.


Janice não aproveita um centímetro daquele lugar, e, além disso, não nos deixa um segundo em paz. Não deixa a gente sentar no sofá, coloca sal no nosso suco, fica interrompendo a nossa leitura, por pura inveja. Ela não é tão bonita quanto à gente, e tem uma voz muito, mas muito irritante mesmo, como pode alguém só falar pelo nariz. Porém nada disso nos abalava, faltava apenas um dia para chegarem à cafeteria os lançamentos que mais esperávamos para ler na  vida! Estávamos radiantes, ansiosas demais, mal dormimos aquela noite.


Como de costume, nos encontramos na frente do condomínio e seguimos para a cafeteria, porém chegando lá, tivemos uma notícia que nos deixou arrasadas, a Janice nos impediu de entrar na biblioteca da cafeteria, pois, estavam fazendo um concerto, e que no dia seguinte, abriria. No outro dia voltamos lá, contentes, porém, novamente veio o balde de água fria, Janice não nos deixou entrar novamente, mas, prometeu que era o último dia. Isso durou duas semanas inteiras, já não sabíamos o que fazer precisava ter acesso àquelas obras. Por isso, íamos todos os dias exaustivamente ao Central Perk.


Aquela tarde foi diferente de todas, pois, ao chegar lá, assim que Janice veio nos dizer que mais uma vez não poderíamos entrar, sua mãe logo apareceu, e notando a maldade da filha, ordenou furiosa que Janice deixasse a gente entrar. E não só isso, ela nos autorizou a pegar todos os livros que a gente quisesse, e nos emprestou vários livros, sem data de entrega!! Vocês imaginam a nossa alegria?? Meu Deus, podíamos ler o livro com calma, pelo tempo que a gente quisesse! E, além disso, o sofá passou a ser literalmente reservado para nosso trio. É muita alegria para um dia só!! A Felicidade não era mais clandestina, a felicidade era toda nossa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rayanne1

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais