Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 1? Capítulo

218 visualizações Denunciar



 


 


 


O PREÇO DO SILÊNCIO


 


 


NOVELA DE EVANDRO AURÉLIO QUINLAN

 



 



 



ESCRITA POR

EVANDRO AURÉLIO QUINLAN


DIREÇÃO


WELLINGTON


DIREÇÃO GERAL


JONATHAN FRANKLIN


PERSONAGENS DESTE CAPITULO


ANANDA


ALEXANDRE MARTINELLI


ALVARO MARTINELLI


JOÃO DE ARUTAIÁ


JUAREZ


JULIA


MARISTELA


MARCÉLIA


PAOLA MARTINELLI


TIANO (o gatinho)


ZILDINHA



 


 


 


 


 


 


O preço do silêncio



Texto e história Evandro de Brito Silva



1º capitulo/



 




(CENA NA CASA DE ANANDA)

Sete horas da manhã, João de Arutaiá e sua esposa Maristela se acordam para ir ao trabalho, ainda cansados Maristela se levanta para preparar o café para seu esposo, ele também se levanta e se assenta no simples sofá, e começa a conversar com a esposa sobre as necessidades que eles vem enfrentado.


João diz a Maristela:


Maristela,a nossa vida esta tão difícil,o pouco dinheiro que conseguimos não esta sobrando nem para comprar o material da Ananda,a nossa filha muitas vezes tem que ficar pedindo emprestado para os seus coleguinhas.


Maristela responde:


João isso me parte o coração ver a nossa menina dependendo dos coleguinhas, e eu estive pensando essa noite e se conversarmos com a dona Paola e pedirmos um aumento, falamos que a nossa situação não é boa que precisamos pagar algumas despesas, eu tenho certeza que ela vai nos dar este aumento, o que você acha João?


João retruca dizendo:


Que Maristela, eu só consegui esse emprego porque contei pra dona Paola o que aconteceu comigo no passado aquela maldita chacina que tirou a vida dos meus...


Então João começa a se lembrar do passado e do assassinato de seus pais, chorando bastante promete vingança.


Naquele dia eu senti uma dor muito forte, tiraram a vida deles na minha frente, isso não vai ficar assim Maristela eles vão pagar por isso eu tenho certeza que DEUS que nos olha lá do céu há de fazer justiça, e se ele não fizer eu juro que eu mesmo faço com minhas mãos.


Maristela o abraça dizendo:


O João você não precisa se lembrar mais disso, agora você tem a mim e a Ananda, e nós te amamos muito.


.Bom chega de chorar está quase na hora de irmos trabalhar, não se preocupe que eu mesma vou falar com a dona Paola, ela e uma pessoa boa ela não te deu esse emprego por dó ou pena do que aconteceu no seu passado ela confia em você, você é uma pessoa boa nós vamos conseguir esse aumento você vai ver.


Depois de tomarem café, antes de sair Maristela foi até o quarto de Ananda como fazia todas as manhãs deu-lhe um beijo e disse baixinho no seu ouvido que a amava muito.



(CENA NA CASA DE PAOLA)



Na imensa mansão sentados a mesa estão, PAOLA, ALVARO e ALEXANDRE, eles tomam café e falam sobre o andamento da empresa.


Mãe precisa convocar alguém para dirigir a reunião de hoje na empresa, disse Álvaro.


PAOLA então convoca ALEXANDRE para dirigir essa reunião muito importante que contará com a presença de diretores de uma empresa que fornece materiais para a VIVENDA.


É verdade filho já tinha até esquecido da reunião, bom hoje tem muito trabalho por isso quem vai dirigir esta reunião é você Alexandre.


Zangado com a ordem da mãe ALEXANDRE diz:


Eu?


Mãe eu não posso ir porque fiquei de me encontrar com uns amigos para jogar uma partida de golfe, faz muito tempo que eu não os vejo eles estarão me esperando.


Dona PAOLA então ficou muito furiosa e disse:


ALEXANDRE meu filho eu preciso de você nessa reunião,seu irmão e eu temos outros assuntos de suma importância para resolver dentro da empresa.


ALEXANDRE mais uma vez discute.


A senhora poderia mandar algum outro diretor para essa reunião, se meu pai estivesse aqui com certeza ele iria me liberar.


Logo depois ALVARO se levantou da mesa e retrucou para o irmão dizendo:


Eu não sei de nada!


Em seguida ALEXANDRE se levantou e subiu para o seu quarto.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



AHHHHHHHHHHH!Boceja Ananda acabando de acordar já resmungando por ter que ir para a escola.


Ai caramba estou com tanta preguiça hoje, eu ainda tenho que ir para a escola e ficar lá a tarde toda, que saco.


Ela levanta e vai direto para a mesa para tomar café, ao chegar à mesa ela percebe que não tem nada a não ser um bule de café que sua mãe deixou. Triste ela diz para si mesma:


Que pena que não tem um pão e justo hoje que eu acordei faminta, bom não posso reclamar afinal as coisas aqui em casa não vão bem, eu não vejo a hora de crescer e ser uma das maiores estilistas deste país, aí vou poder ajudar os meus pais e eles não vão mais precisar trabalhar.


E logo ANANDA se apressa para se arrumar a casa e ir para a escola



(CENA DA CHEGADA DOS PAIS DE ANANDA AO SERVIÇO)



A caminho da casa dos MARTINELLI seu João de Arutaiá e Maristela encontram Juarez contente ao velo João diz:


Minha nossa olha quem apareceu por aqui!Juarez meu filho há quanto tempo não o vemos, por onde você tem andado criatura?


Juarez responde todo desconfiado:


A sabe o que é gente é que eu tive que visitar os meus irmãos coitados, eles estão na casa da minha tia lá em SOBRAL, minha terra natal, e como é longe então tive que ficar fora por um tempo.


É rapaz você anda meio sumido, aparece lá em casa pra gente conversar um pouco, tenho tanta coisa pra contar.


Tudo bem João hoje eu vou lá à sua casa, vocês continuam morando no mesmo lugar?


Sim continuamos lá naquela casinha de lá não saímos mais ali é o nosso cantinho.


Maristela então apressa João, eles se despedem de Juarez e seguem caminho.


Então está combinado vamos te esperar hein, tchau vou indo que tenho que ganhar o pão não é, completou João.


Depois que Juarez foi embora Maristela disse para João que teve a impressão de que Juarez estava muito estranho


Nossa João você notou alguma coisa estranha naquele homem, todo desconfiado eu hein, estava com uma cara de quem fez coisa errada.


João confirma as palavras da esposa e os dois seguem para o trabalho.


É eu também o achei desconfiado, talvez seja porque ele ficou esses doze anos fora.


Cinco minutos depois eles chegam à casa de dona Paola, cumprimenta os seguranças na entrada e entram na casa.


Lá dentro dona Paola desse para cumprimentá-los como faz de costume com todos os seus empregados.


Bom dia meus queridos, eu também já estou indo para a luta.



(CENA EM QUE JUAREZ ENTRA NA CASA DE JOÃO PARA ROUBAR)



Chegando ao bairro de VILA CALDAS, bairro onde mora João e Maristela, Juarez percebe de longe a casa deles e planeja entrar, ele diz para si mesmo:


Estou tão cansado e com fome aqui ninguém me conhece a não ser aqueles velhos chatos,acho que eles não vão ficar bravos se eu entrar na casa deles...


Então Juarez desfarça, olha para um lado e para o outro e percebe que não há movimento na rua e entra na casa.


Ao entrar não encontra ninguém a casa parece estar vazia mais um barulho de água nos fundos da pequena casa atrai Juarez ele segue o barulho e vê que há alguém tomando banho, sem perceber ele acaba tropeçando na lata de leite de TIANO o gatinho de ANANDA fazendo barulho, a menina que tomava banho escutou o barulho e perguntou gritando:


Quem está ai, tem alguém ai?Mamãe é você que está ai?



(CENA NO BORDEL EM QUE TRABALHAM MARCELIA,JULIA E ZILDINHA)



No bordel estão MARCELIA ,JULIA E ZILDINHA,estão ansiosas com a festa que vão dar,MARCELIA questiona Zildinha em como pedir permissão para MADAME MARGO,então ela diz:


Como vamos pedir para a madame se podemos dar a festa no bordel dela, acho que ela vai achar um absurdo.


Então Julia diz ter uma idéia para convencer madame MARGO a ceder o bordel.


Gente não se preocupe eu já tenho uma idéia que vai convencer a madame.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



JUAREZ tenta se esconder ao ouvir ANANDA perguntar se tinha alguém em casa. ANANDA não ouve ninguém responder então desliga o chuveiro e se enrola na toalha, ao sair do banheiro ela vê o leite derramado no chão e pensa que foi TIANO.


Um o Tiano, derramou o leite de novo.


Juarez vê que em casa esta apenas ANANDA a qual ele não a conhecia, ele sai de traz da mesa e fica cara a cara com a menina que fica atônita olhando para ele.


.


 


 


Studio E! Copyright direitos autorais reservados 2009








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        O PREÇO DO SILÊNCIO     NOVELA DE EVANDRO AURÉLIO QUINLAN ESCRITA POR EVANDRO AURÉLIO QUINLAN DIREÇÃO WELLINGTON DIREÇÃO GERAL JHONATAN FRANKLIN PERSONAGENS DESTE CAPITULO ANANDA ALVARO MARTINELLI ALEXANDRE MARTINELLI FÁBIA JULIA JUAREZ JO&At ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais