Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 11? Capítulo

237 visualizações Denunciar



 


O preço do silêncio



Texto e História de Evandro de Brito Silva



11°capitulo (CENA NA FRENTE DA ESCOLA DE ANANDA)



Enquanto as meninas assistiam ao filme o malvado Juarez aguardava com muita ansiedade o seu final, como era muito longo o filme ele resolveu ir até a padaria de Silvia comprar cigarros.



(CENA NA PADARIA DE SILVIA)



Bom dia você tem cigarro?


Sim, eu tenho estas marcas?


Ele começou a conversar com a mulher.


É parece que hoje vai chover esta escurecendo.


Silvia não dava muita confiança, pois estava muito preocupada com Taís.


De repente madame Margô chega à padaria e de longe percebe que Juarez estava sentado.


Olha olha se não é aquele desgraçado do Juarez, agora eu quero ver ele fugir, vou ligar para a policia agora mesmo.


Ela tira o telefone da sacola e liga.


Alo?Eu quero fazer uma denuncia anônima?


Sobre o que senhora?


É que ontem eu vi na televisão um apelo da policia sobre um foragido de nome Juarez.


De qual local que a senhora esta falando?


De Angelim, bairro de Vila Caldas.


O foragido se encontra em que local?


Na rua Dr.Fernando Meirelles, ele esta dentro de uma padaria chamada Silvia.


Esta ok vamos mandar uma viatura até o local.


Depois de ter ligado madame entrou na padaria como se não conhecesse Juarez.


Bom dia Silvia seu marido está em casa?


Quando madame perguntou isso, Silvia arregalou os olhos e perguntou:


Porque você quer saber?


Ai Silvia estou brincando com você menina.


Acho bom mesmo, porque aquele ali já tem dono viu.


Silvia eu quero dois litros de leite, e seis paezinhos.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



Álvaro estava muito triste ainda com aquela discussão, ele não queria ficar daquele jeito, então Tiezzi foi ate a sala do rapaz para conversar com ele sobre o que havia acontecido.


Oi posso entrar?


Pode.


Oh Álvaro eu queria conversar com você sobre o que aconteceu ontem, eu sei que foi muito constrangedor o que você ouviu, mas você tem que acreditar na sua mãe rapaz, ela não tem razão alguma para esconder de você seja qualquer coisa.


O problema não é esse Tiezzi, minha mãe esconde com ele um segredo sobre a morte do meu pai sim, ela nunca quis contar o que realmente aconteceu na explosão e nunca nos contou quem era a outra pessoa que estava no carro no dia da explosão.


Pensa bem filho, você acha que vale a pena ficar com essa duvida toda na sua cabeça e ainda ficar sem falar com sua mãe?


Deixa-me pensar doutor eu preciso ficar um tempo sozinho, estou confuso com tudo isso.


Logo em seguida Tiezzi saiu da sala e deixou o jovem sozinho.



(CENA NA PADARIA DE SILVIA)



Ainda na padaria de Silvia, Juarez percebe uma movimentação em volta do estabelecimento.


Hum tem alguma coisa estranha acontecendo lá fora, será que é a policia.


Rapidamente o primeiro carro de policia para e estaciona em frente à padaria, madame Margô sai e vai embora sem levar as compras.


Silvia esqueci que tenho que fazer uma coisa lá em casa, depois eu pego as compras.


Espera aí Margô, porque você esta tão assustada, parece que viu um fantasma.


Não Silvia guarda aqui as minhas coisas que eu já volto.


E madame foi embora antes da policia entrar, Juarez quando viu que era a policia também fugiu, sem que ninguém percebesse.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Enquanto isso na casa de Maristela, ela e JOÃO cuidam do poço da casa, e conversam muito sobre a filha e sobre Juarez.


João a Nanda está muito feliz, ontem nos podemos conversar bastante, coitada a menina sente tanto a nossa falta João.


Também a gente passa o maio tempo no serviço, mais agora vamos ficar atento a nossa filha e dar apoio a ele na escola.


Ah João ontem eu estava assistindo televisão e estava passando jornal e eu vi a policia atrás daquele homem que encontrou a gente esses dias atrás...


Que homem, que encontrou a gente?


Aquele que sumiu por um tempão e agora voltou.


Você esta falando do Juarez?


Isso, ele mesmo a foto era parecidíssimo com ele.


Será Maristela, e porque a policia está atrás dele?


Eu não escutei direito, mas eu acho que ele era um foragido da policia.


Meu deus, mas o Juarez um homem tão bom trabalhador, acabou de voltar de viagem, acho que ele não seria capaz de cometer qualquer crime.


Bom isso eu não sei, mas quem vê a cara não olha o coração não é João.



(CENA NA ESCOLA)



Ananda e Débora estão preocupadas, temem que Juarez esteja lá fora esperando o filme acabar.


Débora e se aquele monstro estiver esperando a gente lá fora?


Calma menina você não falou pra sua mãe vir te buscar?


Não, eu não falei por que eu pensei que você ia me chamar pra ir à sua casa não é.


E agora como vamos ir embora amiga?


Já sei Débora!


Já sabe o que Ananda?


Liga pra sua mãe do celular.


Se eu tivesse trazido eu já teria ligado.


A tarde vai se aproximando e o filme vai chegando ao seu final.



(CENA NO BORDEL)



Madame entra no bordel e tranca tudo, pois esta com medo de que a policia a reconheça e também prenda ela.


São João das costas largas, quase que vou presa também, que cabeça minha na intenção de chamar a policia para aquele crápula, quase vou junto.


Ao escutar toda aquela barulhada das portas Zildinha aparece na escada e pergunta:


Nossa porque todo esse alvoroço madame, esta fugindo de quem?


Ai Zilda eu encontrei aquele maldito na padaria e chamei a policia...


Que maldito madame, o Juarez?


Sim é ele mesmo, ai tomara que a policia tenha prendido ele.


Mas se a policia era pra ele porque é que a senhora fugiu?


Ai porque, eu fugi, na verdade eu não fugi, eu corri de lá porque poderia ter algum tiroteio vai saber.


Zildinha não engoliu a explicação de madame e ficou com um pé atrás, na mesma hora ela correu para o quarto de suas amigas, Julia e Marcélia.


Gente do céu a madame esta muito estranha, ela disse que viu o Juarez na padaria e chamou a policia pra ele.


E o que que tem de estranho nisso?Perguntou Julia.


Nada só que se ela chamou a policia para o Juarez, então porque que ela também fugiu?


As meninas ficaram sem entender, e começam a falar de seus sonhos e que não queriam mais continuar naquela vida.


Nossa Zilda a Marcélia esta tão estranha, desde ontem que ela esta triste e se eu não estou enganada ela estava chorando.


E você não perguntou pra ela Julia porque ela estava chorando?


Não eu não quis me intrometer, vai que seja algo pessoal.


Depois as duas moças saíram do quarto e desceram pra falar com a madame sobre o que estava acontecendo.



(CENA NA EMPRESA AQUAREL COSMÉTICOS)



À tarde Alexandre Martinelli foi até a AQUAREL COSMÉTICOS falar com Wagner sobre a sua contratação chegando lá ele encontra o pai de Wagner, doutor Marcelo Coimbra.


Boa tarde o Wagner esta por aí?


Boa tarde meu jovem, o que você gostaria de falar com meu filho?


O rapaz ficou meio apreensivo quando soube que aquele homem com quem ele falava era o pai de Wagner.


É porque eu fiquei de dar a resposta pra ele sobre uma vaga aqui da empresa.


Vaga aqui na empresa, que vaga é essa você sabe me dizer?


Na mesma hora Wagner aparece na porta e tem uma surpresa quando vê Alexandre conversando com seu pai.


Alexandre o que você faz por aqui, porque não me ligou?


Eu pensei que poderia vir ate aqui pra falar com você, mas se não puder eu vou indo.


Não não espere um pouco deixe eu apresentar você pro meu pai.


Bom pai, esse aqui é o Alexandre Martinelli, ele é o candidato à vaga que está entreaberta na empresa, e Ale esse aqui é o meu pai doutor Marcelo Coimbra dono da Aquarel.


Alexandre ficou cara a cara com aquele que poderia desvendar de uma vez tudo sobre o acidente que matou o seu pai.


 


 


 


 


Studio E! Copyright direitos autorais reservados 2009.


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O preço do silêncio Texto e História de Evandro de Brito Silva   12º capitulo/(CENA NA EMPRESA AQUAREL COSMÉTICOS) Depois de ter ficado cara a cara com o dono da segunda maior empresa da cidade, Alexandre foi para a sala de Wagner e os dois conversam muito sobre o novo emprego. É um prazer conhece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais