Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 12? Capítulo

164 visualizações Denunciar



 


 


O preço do silêncio



Texto e História de Evandro de Brito Silva


 



12º capitulo/(CENA NA EMPRESA AQUAREL COSMÉTICOS)



Depois de ter ficado cara a cara com o dono da segunda maior empresa da cidade, Alexandre foi para a sala de Wagner e os dois conversam muito sobre o novo emprego.


É um prazer conhecer o senhor doutor Marcelo, minha mãe já falou muito sobre você e sua família.


O prazer é meu rapaz, quem é a sua mãe?


Alexandre olhou para a cara de Wagner e gaguejou muito até que Wagner respondeu para ele.


É a mãe dele não é daqui pai, o Alexandre também não é daqui, nós nos conhecemos no clube e eu o chamei pra trabalhar conosco, não é verdade Alexandre?


Sim, é isso mesmo senhor.


Bom vamos então até a minha sala Alexandre quero mostrar o contrato pra você e as dependências da empresa, vamos.



(CENA NA VIVENDA COSMÉTICA)



Enquanto isso na sala de dona Paola está Tiezzi procurando alguns documentos, Fábia que passa pelo corredor, entra na sala e conversa com Tiezzi.


Olá Senhor presidente o que você esta procurando na sala da dona Paola?


Nada Fábia, e o que você está fazendo aqui na sala da dona Paola por acaso está procurando alguma coisa?


Não eu estava passando e percebi que tinha alguém na sala e quis ver quem era só isso. Pelo jeito o que você procura deve ser algo muito valioso não é Tiezzi?


É sim, agora vá para a sua sala, pois preciso ficar sozinho.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



Já tarde dona Paola se levanta e vai tomar um banho quente, ainda preocupada, ela pensa muito em Álvaro que está chateado com ela.


Meu deus como vou contar a verdade para o Álvaro, ele não vai aceitar se eu contar a verdade, e o Alexandre fica colocando coisa na cabeça dele, eu nem sei o que o Alexandre sabe sobre a morte do pai dele também, e se ele tiver descoberto, ai o que eu vou fazer, e a minha amiga Maristela não esta aqui para conversar comigo.



(CENA NA ESCOLA DA ANANDA)



O filme esta chegando ao seu final, e o medo aumenta entre as meninas.


Caramba Nanda o filme já está terminando e como vamos ir embora?


Ai eu não sei Débora vamos ter que dar um jeito.



(CENA NA PADARIA DE SILVIA)



Taís esta muito doente e com febre, Silvia liga para que Tarso venha pra casa para levá-la ao médico.


Alô Tarso meu amor corre para casa.


Porque Silvia aconteceu alguma coisa?


A Taís esta muito mau e com febre alta, preciso leva-la ao médico.


Estou indo agora mesmo meu amor agüenta um pouco que eu já estou chegando.


Depois Silvia desligou o telefone e foi até o quarto para ver como estava a menina.


Taís meu amor como você está, está sentindo alguma coisa filha?


Ai mãe me ajuda, leva eu no médico minha cabeça esta doendo muito, estou com uma tontura.


A mãe estava muito preocupada com o estado da filha.


Filha seu pai está chegando pra levar você espera um pouquinho, levanta e vamos tomar um banho vem que a mãe ajuda.



(CENA DE TARSO NO CAMINHO DE VOLTA PRA CASA)



O transito atrapalha muito na volta de Tarso para a casa ele buzina muito pedindo espaço, e sabendo que vai demorar ele liga para Silvia.


Alô Silvia?


Oi fala amor?


Silvia dá um jeito aí com a Taís porque há muito transito aqui e vai demorar um pouco.


Está bem querido vou fechar a padaria e eu mesma vou levar a Taís no médico.


Assim que eu chegar vou direto para o hospital.


Silvia se despediu, desligou o telefone e foi fechar a padaria com pressa.



(CENA NO ESCONDERIJO DE JUAREZ)



Depois de ter fugido da policia Juarez agora pensa em um lugar para se esconder por um tempo.


Eu não devia ter dado muito mole por aí agora estão atrás de mim de novo, justo hoje que eu ia pegar minha menina na escola, droga vou ter que me esconder aqui perto, mas na onde, na casa de quem?


Esta era a pergunta que ele fazia para si mesmo, depois de pensar um pouco ele teve uma idéia.


Já sei o que vou fazer, vou me disfarçar bem e fingir por um tempo que sou outra pessoa e que procuro uma casa para alugar, eu tenho certeza que o pessoal daquela vila vai me arrumar um lugar para ficar.



(CENA NA EMPRESA AQUAREL)



Depois de percorrer um longo caminho dentro da empresa Alexandre fica surpreso pela oportunidade de trabalho que Wagner concede a ele.


Estou muito satisfeito Wagner em poder trabalhar aqui com vocês a estrutura da empresa aqui é ótima e confesso estar muito surpreso.


Você ainda não viu nada Alexandre essa empresa vai crescer mais ainda e você vai nos ajudar para que isso aconteça.


O rapaz muito alegre estava tão confiante que nem se quer leu o contrato e já foi assinando, sem saber que naquele contrato tem uma clausula que por ordem repassa uma parte da empresa Vivenda que pertence a Alexandre para a EMPRESA Aquarel.


Bom agora que eu já assinei o contrato quando posso começar?


Você pode começar quando você quiser Alexandre.


Enquanto isso na sala de Marcelo Coimbra ele pensava muito sobre o novo contratado da empresa, Alexandre.


Eu não me lembro, mas será que esse rapaz é filho de Paola Martinelli?


Se for eu já sei como vou tirar dela até o ultimo daquela empresa, ela vai pagar tudo o que o marido dela fez a minha família.



(CENA NO HOSPITAL)



Muito desesperada Silvia chega com Taís no hospital, a menina chega desmaiada e Silvia grita muito.


Alguém me ajuda a minha filha esta passando mal, alguém me socorre.


Os enfermeiros correm para colocar a menina na maca e um dos médicos de plantão pergunta:


O que acontece com a paciente mãe, ela esta sentindo o que?


Eu não sei ela estava reclamando de dor de cabeça de dor no corpo estava com muita febre.


Fique aqui e faça a ficha dela na recepção.


Doutor mas o quadro dela é grave?


Mãe eu não posso dizer nada vamos examinar a sua filha e saber realmente o que ela tem, fique calma.


O doutor entrou na sala e encontra a menina ainda desmaiada, os enfermeiros passam à situação da menina.


Doutor Alberto, a situação da paciente é complicada não conseguimos acorda-la, a pressão dela está caindo e ela tem falta de ar.


O doutor também preocupado pede para internar Taís.


Leva a garota para sala de internação vamos fazer uma bateria de exames para saber o que se passa.


Enquanto Silvia fazia a ficha de Tais na recepção Tarso chega ao hospital e encontra a esposa preocupada.


Meu amor faz tempo que você está aqui cadê a nossa filha como ela esta?


Eu ainda não sei Tarso eu só sei que a Taís estava muito mal chegou aqui desmaiada e queimando de febre.


Desmaiada, meu deus o que será que a nossa filha tem, e o médico não falou nada?


Não ele entrou com ela pra sala e ainda não retornou.


Alguns minutos depois doutor Alberto vem com a noticia.


Vocês são os pais da Taís sim?


Sim somos, como esta a nossa filha?


Olha pai a situação da menina é ruim ela chegou aqui no hospital muito fraca e com muita falta de ar, vamos ter que fazer uma bateria de exames pra saber qual a causa desse mal estar, vocês podem aguardar aqui.


Mas doutor a situação da menina é muito grave?


Ainda é cedo para dizer alguma coisa isso só o resultado dos exames nos dirá.


 


 


Studio E! Copyright direitos autorais reservados 2009.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O preço do silêncio Texto e História de Evandro de Brito Silva   13° capitulo/(CENA NO HOSPITAL) O final da tarde se aproxima e cada minuto se torna uma eternidade para Silvia e Tarso que aguardam noticias de Taís no hospital. Como esta demorando esse médico meu deus, ai Tarso eu não agü ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais