Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 13? Capítulo

207 visualizações Denunciar



 


 


O preço do silêncio



Texto e História de Evandro de Brito Silva


 



13° capitulo/(CENA NO HOSPITAL)



O final da tarde se aproxima e cada minuto se torna uma eternidade para Silvia e Tarso que aguardam noticias de Taís no hospital.


Como esta demorando esse médico meu deus, ai Tarso eu não agüento mais esperar.


Calma Silvia o médico disse que quando tiver alguma noticia ele nos avisará.


É que está demorando muito e eu já não estou agüentando mais esperar eu quero ver minha filha.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



No final da tarde dona Paola depois de um banho relaxador se veste para ir até a empresa.


Meu deus como está tarde pra eu ir pra empresa, mas de qualquer jeito eu tenho que ir, pelo menos para organizar alguns contratos.


Com um pouco de pressa dona Paola pede para que Valdo tire o carro da garagem para levá-la até a empresa.


Valdo, Valdo meu filho, por favor, prepare o carro para me levar até a empresa.


Mais não esta tarde dona Paola, a senhora sempre vai tão cedo trabalhar.


É Valdo hoje vou mais tarde eu não ia mais tenho que fazer algumas coisas no escritório, ah e, por favor, Valdo não me chame outra vez de senhora, me sinto sua mãe quando me chama assim.


Depois de ter dito isso os dois deram muitas risadas e Valdo se retirou para preparar o carro.



(CENA NA ESCOLA DE ANANDA)



O filme chega ao seu fim e as crianças começam a se preparar para sair e Ananda e Débora continuam com medo.


Ih Nanda o filme terminou e agora, vamos pedir carona para alguém?


Calma Débora vamos ver se ele está lá fora, e se ele tiver se cansado de esperar, porque esse filme demorou muito pra terminar.


Então vai você Nanda eu vou ficar aqui esperando.


Quando a menina apareceu no portão e olhou do lado de fora, não viu ninguém a não ser pais de alunos que aguardavam seus filhos depois a menina entrou para avisar Débora.


Vamos Débora não tem ninguém lá fora somente os pais de alguns alunos esperando.


Você tem certeza Nanda e se ele estiver escondido por aí?


Vamos logo ele não está não deve ter se cansado de esperar.


E saiu às duas meninas ainda com um pouco de medo e seguiram para casa de Débora.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



No final da tarde dona Paola chegou a empresa e foi direto pra sala de Álvaro, pois queria conversar com o filho.


Olá meu filho, posso entrar?


Pode.


Oh meu filho muda essa cara, a mãe fica tão triste com essas coisas.


O rapaz respondeu com ironia ao pedido da mãe:


Eu também fico tão triste quando alguém não fala a verdade.


Mais Álvaro eu sempre falei a verdade pra você meu filho, nunca escondi nada de você e nem de seu irmão.


O rapaz parou e pensou sobre os apelos de dona Paola, mais não quis acreditar e pediu uma coisa pra ela:


Eu não consigo acreditar mãe a senhora diz uma coisa o Alexandre diz outra eu estou confuso de mais.


A mãe diz para ele:


Você não pode dar ouvidos para o seu irmão, você não vê Álvaro que ele está com raiva porque tiramos ele da presidência da empresa?


Isso não justifica mãe, até porque essa não é a primeira vez que ele faz isso.


E tem mais no dia que sumiu do meu quarto as coisas que o papai me deu, eu entrei no quarto do Alexandre e encontrei um CD com uma gravação de uma explosão.


Quando Álvaro estava contando isso, dona Paola arregalou os olhos e ficou atônita e pensava consigo mesmo:


Não é possível que o Alexandre esteja com este CD, meu deus essa gravação não pode ficar jogada por aí, ali prova o que aconteceu na morte do...


...ai deixa pra lá eu tenho que pegar este CD o mais rápido possível.


Mais Álvaro talvez seja alguma coisa do seu irmão.


Não mãe não era; aquela gravação tem alguma coisa a ver com a morte do meu pai.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



No final da tarde João de Arutaiá fica preocupado com Ananda e pergunta onde está a filha:


Maristela já esta muito tarde e Ananda ainda não chegou em casa, que filme é esse que dura o dia inteiro?


Ah João a Nanda deve estar na casa da Débora, ela me pediu pra ir depois que acabasse o filme.


Maristela eu não quero essa menina solta por aí, agora com esse foragido por aí, ninguém está livre dele não mulher.


Para com isso homem a casa da menina é aqui do lado.


João ficou bravo porque não quer que Ananda fique por aí, e ficou com medo de acontecer alguma coisa com a menina.



(CENA NO HOSPITAL)



Depois de um longo tempo em espera doutor Alberto chega com noticias de Taís.


Pai de Taís e mãe a menina esta com uma mancha no pulmão provenientes de drogas que foram inaladas.


Quando os pais ouviram aquilo ficaram horrorizados.


Como é que é doutor o que o senhor quer dizer?


Bom pai sua filha deve ter inalado uma quantidade de droga muito alto, e isso causou uma mancha no pulmão o qual também resultou na falta de ar.


Os pais da menina não sabiam o que dizer, pois a menina nunca havia usado drogas.


Mais doutor Alberto a Taís é uma menina limpa ele não anda com pessoas que sejam dependentes químicas e nem de qualquer outra droga.


Olha mãe os jovens de hoje quer coisas novas talvez sua filha esteja andando com pessoas que usam esse tipo de droga, bom vou continuar com os exames com licença.


Quando doutor Alberto se retirou Silvia não agüentou e desabou a chorar, pois não se conformava com aquela situação.


Meu deus eu não acredito que a Taís esteja me aprontando essa, eu sempre eduquei essa menina dei exemplos de uma boa mãe pra ela nunca ter do que se queixar, e agora ela me retribui assim.


Não fica assim Silvia a Taís ainda é uma criança a gente tem que sentar e conversar com ela, talvez ela nem use essas coisas.


Não dá pra aceitar isso Tarso, a Taís é praticamente uma criança.



(CENA NA EMPRESA AQUAREL)



Enquanto isso na empresa Aquarel WAGNER se despede de Alexandre e vai para a sala de seu pai.


Então ficamos assim Alexandre, você começa amanhã.


Está bem Wagner, cara estou super feliz, imagine a cara da minha mãe e do meu irmão quando eles souberem?


Sua mãe não vai gostar nada nada, mais fazer o que meu rapaz a vida é cheia de surpresas, até amanhã então.


Depois que Alexandre foi embora Wagner foi até a sala de seu pai.


Você viu pai aquele rapaz é de ouro através dele nos vamos transformar a Aquarel na maior empresa desta cidade.


Então aquele rapaz é filho de Paola Martinelli, espero que ele não dê trabalho aqui Wagner porque se não você é que vai sofrer as conseqüências.



(CENA NO BORDEL)



A noite se aproxima e Débora e Ananda contam para Margô o que havia acontecido na escola.


Nossa mãe a senhora tinha que ver, aquele monstro nos seguiu até a porta da escola.


E o que vocês fizeram Débora?


Ah mãe ficamos com medo, mais a professora estava na porta e acho que isso o intimidou.


É verdade dona Margô se não fosse a professora acho que ele teria nos agarrado.


Margô então chegou à conclusão de que Juarez estava tentando seqüestrar uma das meninas, porem ela não sabia se ele tinha sido preso e pensava:


Aquele monstro esta de volta e ele quer a Ananda, meu deus será que vai começar tudo de novo, ele deve ter fugido da policia de novo.


Bom meninas está ficando tarde e a Ananda tem que ir pra casa.


Ah mãe espera um pouco, a gente nem chegou direito.


Não Débora esta anoitecendo e é perigoso andar por aí com aquele maluco solto.


E você dona Ananda não fique andando por aí sozinha por que o Juarez ele vai voltar, aquele cara não é gente.


 


 


Studio E! copyright direitos autorais reservados 2009



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    O preço do silêncio Texto e História de Evandro de Brito Silva 14° capitulo/(CENA NO BORDEL) A noite fria Débora acompanha Ananda até o portão do bordel e aguardam madame Margô descer para levá-la embora. Bom até amanhã Nanda e amiga, por favor, tome cuidado, ah Nanda voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais