Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 14? Capítulo

9 visualizações Denunciar



 


 


O preço do silêncio



Texto e História de Evandro de Brito Silva



14° capitulo/(CENA NO BORDEL)



A noite fria Débora acompanha Ananda até o portão do bordel e aguardam madame Margô descer para levá-la embora.


Bom até amanhã Nanda e amiga, por favor, tome cuidado, ah Nanda você tem visto a Taís, hoje eu não á vi e parece que a padaria estava fechada?


Eu também não a vi hoje, será que aconteceu alguma coisa?


Tomara que não, já têm acontecido tantas coisas ultimamente.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



À noite Alexandre chega em casa e não encontra ninguém, ele chama Mara e pergunta:


Mara a casa esta vazia onde está todo mundo?


Ah doutor Alexandre, sua mãe esta na empresa junto com seu irmão.


Bom se minha mãe chegar diga que eu preciso falar com ela, vou tomar um banho.


Em seguida chegou Álvaro muito cansado e perguntou:


Oi Mara tem alguém em casa?


Tem sim doutor Álvaro seu irmão acabou de chegar e esta no quarto dele.


Álvaro pensou e falou:


O Alexandre já chegou e esta no quarto, esta bem Mara, muito obrigada.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



À noite Tiezzi vai ate a sala de dona Paola e a convida para jantar, mais ela não aceita o convite.


Boa noite dona Paola posso entrar?


Pode sim Tiezzi entre, por favor, o que deseja?


É que esta uma noite tão linda dona Paola e pensei em convidá-la para jantar comigo, você aceita?


Bom eu não posso aceitar meu amigo, pois tenho que ir pra casa meus filhos estão esperando, tenho que conversar com eles.


Sobre aquele assunto ainda Paola?


É sim o Álvaro está muito confuso, eu tenho que dar uma explicação pra ele.


Esta bem, os filhos em primeiro lugar, me deixa ir, está um friozinho lá fora, tchau até amanhã.



(CENA NO HOSPITAL)



De noite ainda no hospital, muito cansados Tarso e Silvia aguardam alta de Taís, os dois conversam sobre o que farão para ajudar a filha:


Agora vamos ter que prender a Taís dentro de casa Tarso, eu não confio em deixar ela na rua e nem na padaria.


Com quem será Silvia que a Taís esta andando a ponto de ficar nessa situação, lá na vila as meninas de lá não usam drogas.


Eu sei que não Tarso, mais ela tem aquelas meninas do outro bairro, lembra?


Não é possível que ela esteja indo lá para aqueles lados, é muito longe Silvia.


Então eu não sei, eu só sei que isso não pode ficar assim.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



Álvaro vai até o quarto de Alexandre para conversar.


Posso entrar Alexandre?


Alexandre responde com ironia:


É claro que sim meu irmãozinho, o que você quer?


Eu queria conversar sobre o papai.


Ah não Álvaro você de novo com essa historia cara deixa o papai em paz, desse jeito você vai tirar a paz dele.


Para de graça Alexandre eu estou falando sério, chega de você e a mãe ficarem escondendo o jogo eu quero saber o que realmente aconteceu com o papai.


Calma aí rapaz não vem gritar aqui não, eu não devo satisfações pra você e se você quer saber eu nem sei direito o que aconteceu com ele.


Então porque, você estava escondendo um CD que tem uma gravação de uma explosão?


Quando Alexandre ouviu o que seu irmão havia dito ele se enfureceu e disse:


Então você fica entrando no meu quarto pra mexer nas minhas coisas?


É se você não tivesse deixado aquilo dando sopa eu não teria visto.


Alexandre começou a pensar sobre as coisas que seu irmão havia falado sobre a gravação e disse pra ele mesmo:


Agora eu sei por que ele quer saber tanto sobre a morte do papai, como eu fui deixar esse CD jogado por aí, agora vou ter que inventar outra história.


Na verdade Álvaro aquele Cd é um arquivo que eu tirei da internet, não tem nada a ver com a morte do papai, e se você quer saber eu ate me desfiz daquela gravação.


Eu vou descobrir o que aconteceu Alexandre custe o que custar eu vou até o fim.


Depois de ter dito isso Álvaro saiu e foi para o seu quarto.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



A noite chega e João se encontra no portão da casa a espera de Ananda, dentro da casa Maristela teme que o marido possa bater na menina.


Oh meu senhor não deixa o João tocar na Nanda não, eu sei que ele está nervoso e preocupado, se ele pegar ela, ele vai dar uma surra na minha filha.


A hora foi passando e a menina chega acompanhada de madame Margô.


Oi boa noite seu João, vim trazer a Nanda ela estava lá em casa fazendo um trabalho com a Débora.


João muito sério apenas balançou a cabeça, pegou a menina e entrou.



(CENA NA CASA DE WAGNER)



Na noite fria Wagner conversava com seu pai Marcelo sobre dona Paola e a família Martinelli.


Então quer dizer pai que a dona Paola sabe quem matou o senhor Alberto Martinelli?


Sabe, e é um segredo que ela esconde muito bem guardado dos filhos.


Mas pai as pessoas contam que ele foi morto em uma explosão e que dentro do carro que explodiu havia uma mulher, isso é verdade pai, será que ele tinha uma amante?


Marcelo ficou mudo quando Wagner lhe fez essa pergunta, ele começou a pensar consigo mesmo:


Eu sabia que uma hora ou outra ele iria me perguntar isso, ah meu filho se você soubesse quem era aquela mulher, talvez se eu te contasse você jamais me perdoaria...


Bom Wagner eu não sei se era ou não amante dele, eu não conhecia aquela mulher.


Depois da conversa Marcelo foi para seu quarto e lá ficou muito pensativo.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



Em casa Alexandre desce pra sala para aguardar a mãe, na mesma hora dona Paola chega, Mara vai dar o recado de Alexandre e ele diz que não precisa mais.


Dona Paola que bom que a senhora chegou o doutor Alexandre...


Não precisa dar o recado Mara deixe-nos a sós que eu preciso conversar com ela.


Esta bem doutor Alexandre, com licença.


O rapaz começou a ironizar a mãe e pediu pra ele se sentar.


Dona Paola, dona Paola, agora, isso são horas de chegar, senta aí mãe vamos conversar.


Fale logo o que você quer Alexandre eu não tenho tempo de ficar ouvindo as suas besteiras.


Espera mãe o que eu tenho pra dizer é muito sério.


Então fale, diz o que você quer?


Primeiro eu quero comunicar a todos que agora faço parte da equipe de colaboradores da Aquarel Cosméticos, e que eu começo amanhã.


Enquanto eles conversavam na sala. Álvaro descia para ir até a cozinha, e percebeu a conversa dos dois e ficou escutando.


O que será que eles estão falando?


E Alexandre continuava a conversa com a mãe.


O que Alexandre você vai trabalhar com aquela gente, um povo que rouba as pessoas, e que sempre tentou humilhar a nossa família!


É isso mesmo mãe agora vou trabalhar pra eles.


E porque a senhora está agitada mãe por acaso alguém da família Coimbra te lembra alguma coisa?


Você quer dizer o que Alexandre, fala?


Não quero dizer nada eu só perguntei por que eu soube que a mãe do Wagner Coimbra também morreu em uma explosão.


Alexandre você esta insinuando que...


Suponhamos que aquela mulher que morreu no acidente do papai seja a mãe do...


Aquilo estava deixando dona Paola muito nervosa ate que ela deu um tapa no rosto de Alexandre:


Cala a sua boca Alexandre eu não admito que você faça insinuações sobre a minha pessoa por acaso você vai dizer que fui eu que...


Quando dona Paola foi falar, Álvaro apareceu e disse:


Foi à senhora que matou o meu pai, mãe?


 


 


 


 


Studio E! copyright direitos autorais reservados 2009


 


 


 


 


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O preço do silêncio Texto e História de Evandro de Brito Silva   15° capitulo/(CENA NA CASA DE DONA PAOLA) Na casa de dona Paola a tensão aumentou quando Álvaro perguntou se foi ela que matou o Alberto, ela respondeu: Não filho, não foi que matei o seu pai, eu seria incapaz de ter matado ele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais