Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 15? Capítulo

171 visualizações Denunciar



 


O preço do silêncio



Texto e História de Evandro de Brito Silva


 



15° capitulo/(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



Na casa de dona Paola a tensão aumentou quando Álvaro perguntou se foi ela que matou o Alberto, ela respondeu:


Não filho, não foi que matei o seu pai, eu seria incapaz de ter matado ele.


Então porque vocês estão discutindo desse jeito, parece que vocês têm culpa no cartório?


O Alexandre está nervoso e por isso esta falando bobagem, não é Alexandre fala pra ele.


O rapaz sentiu o sofrimento de Álvaro, e confirmou o que a mãe havia dito, ele baixou a cabeça e voltou para o seu quarto.



(CENA NO HOSPITAL)



No hospital Silvia cochila no colo de Tarso, ele a acorda e diz para ela voltar para casa e descansar.


Meu amor acorda você esta muito cansada, vai para a casa porque eu acho que a Taís vai ficar internada, amanhã você volta.


Não Tarso eu quero ficar com a minha filha ela precisa de mim, vai pra casa você e amanhã pela manhã você vem pra ficar com ela.


Não Silvia eu não vou deixar vocês duas aqui sozinhas, então ficaremos nós dois.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Na casa de Ananda seus pais preocupados conversavam com a menina, alertando sobre o perigo que tinha dela ficar até tarde na rua.


Minha filha eu já falei pra você não ficar até tarde na casa dos outros.


Eu sei mãe é que eu e a Débora tínhamos um trabalho pra fazer sobre o filme que nós assistimos.


Mesmo assim Ananda você tem casa porque, não trouxe sua amiguinha pra cá?


Ai pai porque já que a casa dela é caminho da escola resolvemos ficar por lá mesmo.



NO DIA SEGUINTE......


(CENA NA PRAÇA DA VILA)



Pela manhã na praça um frio muito forte, Juarez disfarçado passeia com uma mala, ele conversa sozinho planejando como vai entrar na casa de Ananda.


Se eu soubesse que ia estar tão frio eu teria ficado naquela barraca de madeira, lá estava mais quente, bom vai ser difícil alguém me reconhecer, com esse cabelo liso e essa maquiagem no meu rosto eu vou enganar todo mundo e pegar a minha menina.



(CENA NO HOSPITAL)



De manhã Taís recebe alta e vai para casa, o doutor Alberto diz como era a situação da menina.


Bom pai a Taís sofreu uma mancha no pulmão como eu havia falado, agora tem que mante-la em repouso e não deixá-la tomar vento ou gelado.


Escutou não é filha você tem que obedecer as instruções do doutor Alberto.


Depois de uma longa conversa com os pais de Taís eles se despediram e foram para casa.


Doutor muito obrigado pela atenção que o senhor deu á minha filha, vamos cuidar dela direitinho.


Oh minha filha como você está pálida e com os olhos vermelhos, você está sentindo alguma coisa?


Não mãe estou só um pouco fraca, acho que é porque eu não quis comer a comida do hospital.


Porque você não quis comer a comida do hospital filha?


Ah não mãe, eu estava com nojo daquela comida.


Então vamos correr porque você precisa comer.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



Álvaro acaba de acordar, ainda um pouco triste ele fala para si mesmo que desiste e que não quer mais saber da morte do pai.


É tão difícil quando as pessoas escondem algo de você, eu desisto não vou ficar me magoando com essa história um dia eu vou saber a verdade.


Álvaro também acorda e desce pra sala, ele esta muito feliz por causa do novo trabalho.


Bom dia Mara, traz o meu café, por favor?


O senhor acordou feliz hoje doutor Alexandre, da pra ver a alegria nos seus olhos.


Estou sim Mara hoje começo a trabalhar na empresa Aquarel.


Na empresa Aquarel, a dos Coimbra?


Sim é lá mesmo, vou ganhar muito dinheiro Mara e não precisar depender da minha mãe.


Doutor Alexandre sua mãe já sabe desse emprego?


Sabe eu falei pra ela ontem, a mulher ficou de cabelo em pé quando eu contei.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Ananda ainda está dormindo, João de Arutaiá e Maristela já se levantaram e cuida da casa.


Maristela hoje tem que ir ao mercadinho comprar algumas coisas, já está acabando a comida.


Mas não temos dinheiro pra comprar João?


Pede para o dono do mercadinho colocar na minha conta que depois eu acerto com ele.


Nós vamos ficar devendo de novo João?


Para de falar mulher, faça o que eu estou falando.


Maristela vai até o quarto de Ananda e acorda a menina.


Nanda acorda filha, acorda que mais tarde nós vamos fazer compras no mercadinho.


Ah mãe, me deixa dormir só mais um pouco.


Esta bem filha pode dormir.



(CENA NO BORDEL)



No bordel uma noticia deixa madame Margô muito triste, Zélão chegou ao bordel bem cedo pra avisar a morte de um amigo.


Bom dia madame?


Entra Zé, o que aconteceu pra você vir aqui tão cedo homem?


Julia também estranhou o rapaz tão cedo no bordel:


É mesmo Zé você deve ter trazido uma noticia muito triste, pra estar aqui tão cedo.


Elas acharam engraçado, pois não era de costume Zélão acordar cedo.


Não gente calma aí, é serio eu tenho uma noticia muito triste pra você madame Margô.


Ela muito surpresa exclamou:


Pra mim, aí meu deus o que é dessa vez?


Julia se levantou da mesa e disse:


Fala logo Zé, aconteceu alguma coisa, fala?


É sobre o Pimentel.


Pimentel, o que aconteceu com ele, homem diz logo.


Ele morreu madame.


 


 


 


Studio E! copyright direitos autorais reservados 2009




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    O preço do silêncio Texto e História de Evandro de Brito Silva   16°capitulo/(CENA NO BORDEL) Aquela noticia que Zélão trouxe para madame deixou a todos muito tristes, Margô não queria acreditar: O Pimentel morreu como, não é possível Zé eu falei com ele ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais