Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 16? Capítulo

16 visualizações Denunciar



 


 


O preço do silêncio



Texto e História de Evandro de Brito Silva


 



16°capitulo/(CENA NO BORDEL)



Aquela noticia que Zélão trouxe para madame deixou a todos muito tristes, Margô não queria acreditar:


O Pimentel morreu como, não é possível Zé eu falei com ele esses dias, ele me disse que estava muito bem e que queria voltar meu deus porque isso?


A dor tomou conta de todos no bordel, as meninas todas abraçaram madame e tentaram consolar.


Oh Margô não fica assim, foi melhor pra ele, a gente não sabe se ele estava bem de verdade, falou Julia.


É verdade madame deus sabe o que faz talvez deus quisesse poupar ele de mais sofrimento, concluiu Marcélia.


Pode ser gente mais o Pimentel era um amigo muito importante pra mim, crescemos juntos, moramos no mesmo quintal.


Ele morreu de que Zé você sabe?


Olha madame segundo o que os amigos dele disseram pelo telefone, ele foi assassinado a tiros.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



Pela manhã depois de tomar o seu café Alexandre se prepara para ir trabalhar, dona Paola se levanta e vai até o quarto dele para conversar:


Alexandre aonde você vai tão cedo?


O rapaz em tom irônico respondeu:


Vou trabalhar mãe, vou trabalhar na minha nova empresa.


O rapaz deu um sorriso irônico, e saiu.


Dona Paola seguiu atrás do moço, e disse:


Como você pode Alexandre se misturar com um povo que tentou destruir a nossa família, seu pai sempre ensinou vocês a não se misturar com essa gente.


É mãe agora o papai não está mais aqui, e vocês me tiraram da empresa sem eu estar presente, sem me comunicar.


Isso é mentira Alexandre eu e seu irmão sempre te apoiamos você é que não soube administrar, por causa dos seus caprichos a empresa quase foi à falência.


Agora a culpa é minha não é mãe como sempre a senhora só acreditava no Álvaro e nunca quis acreditar em mim, depois da morte do meu pai, eu não consegui tirar da cabeça que a senhora tem alguma coisa a ver com aquele acidente.


Mas Alexandre o que você quer que eu faça, seu pai e eu não tínhamos uma vida de conflitos, eu não tinha motivos para matar ele.


Então mãe prova pra gente que a senhora não tem nada a ver com a morte dele, e porque a senhora esconde tantas coisas sobre a morte dele?


Meu filho eu sofro até hoje com a morte de seu pai, é difícil pra mim ter que viver esse pesadelo, mas vocês precisam acreditar em mim.


Bom mãe pra mim chega eu não quero mais falar sobre esse assunto eu vou ir trabalhar e, por favor, para de pegar no meu pé.


Depois de ter dito isso Alexandre saiu para trabalhar, e dona Paola se sentou no sofá e começou a chorar.



(CENA NO BORDEL)



Madame Margô e o pessoal do bordel se preparam para ir à cidade onde será velado o corpo de Pimentel, Débora vai ficar por causa da escola e deverá passar esses dias que sua mãe ficara fora na casa de Ananda.


Vamos meninas já está quase na hora de irmos viajar, desçam e me esperem aqui no portão, que eu vou levar a Débora na casa da Nanda.



(CENA NA PRAÇA DA VILA)



Juarez ainda na praça disfarçadamente finge ser outra pessoa ele aguarda a passagem de algum conhecido pra colocar o seu plano em ação.



(CENA NA CAS DE ANANDA)



Na porta da casa de Ananda, Débora se despede de Margô, e pede que a mãe volte logo:


Mãe eu te amo muito, sei que a senhora está triste mais isso vai passar tudo que acontece na vida da gente é permissão de deus, um dia passaremos por isso também.


Eu sei filha, é difícil passar por isso, mas nós não estamos livres disso também, então vai lá e fala com a dona Maristela e não faz bagunça na casa dos outros viu.



(CENA NA ESTAÇÃO FERROVIARIA DE ANGELIM)



Na cidade chega Rodrigo Silva, a procura de emprego ele se perde, na estação madame Margô, Zélão, Julia, Marcélia e Zildinha aguardam o próximo fretado para seguir viagem, o moço pede ajuda para madame.


Bom dia eu sou novo na cidade e estou perdido você pode me dizer como faço para chegar ao bairro de Vila Caldas?


Madame responde:


Bom dia moço, Vila Caldas fica, como posso explicar, nossa moço eu moro lá.


Você mora na Vila Caldas, que legal.


Moro, agora estou indo viajar, olha sabe o que faz pra ficar mais fácil, você pega um ônibus que sai do centro sentido Vila Caldas.


O ônibus passa por lá?


Passa em frente a uma padaria chamada Silvia, lá já é Vila Caldas.


Ah esta bem seu nome é?


Margô.


O meu é Rodrigo ta se precisar estou às ordens, me deixa ir, tchau, obrigada.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



Selena conversa com Fábia sobre a saída de Alexandre.


É Fábia agora que o Alexandre saiu da empresa eu nem sei de quem sou secretária?


Você é secretaria do Tiezzi não é Selena, antes o Alexandre era o presidente e agora é o Tiezzi, então você é secretária dele.


Mas ninguém me comunicou nada ainda Fábia.


Não tem que comunicar nada você é secretária dele.


Depois de falarem sobre o serviço as duas começam a falar sobre Álvaro.


Estou com uma saudade do Álvaro, eu queria tanto que ele soubesse o quanto eu o amo.


Você demorou Fábia pra falar com ele e agora que ele precisa de uma companhia para ficar com ele.


É mais ele é muito sério e se ele não se interessar por mim?


Vai falar com ele Fábia se abre agora que você tem a oportunidade, ele está carente de alguém.


É mesmo hoje eu vou falar com ele vou convidá-lo para sair.



(CENA NA PRAÇA)



Juarez está inquieto aguardando a passagem de alguém que ele conheça.


Está demorando, está demorando, esse povo não gosta de acordar cedo, já são meio dia e ainda não passou ninguém.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Já à tarde Maristela apressa Ananda e Débora para irem ao mercadinho.


Nanda vamos filha estamos atrasadas!


Espera mãe eu já estou indo!


Vem Débora vamos esperar ela lá fora porque se não ela vai ficar enrolando.


Pronto mãe já estou pronta, vamos?


Vamos.


Então elas seguiram para o mercadinho.


Depois de um tempo....


Próximas da Praça Ananda e Débora seguem conversando sobre a escola.


É Nanda amanhã vamos ter que ir pra escola.


Aí nem me fala Débora, só de pensar me dá um desanimo.


No caminho elas avistam um homem muito bonito e atraente, mas não o conhecem.



(CENA NA PRAÇA)



Juarez percebe de longe que Ananda e Débora vêm se aproximando e diz:


Olha, olha se não é a minha princesa, droga ela tem que ficar grudada com aquela pirralha, mesmo assim tenho que disfarçar.


Ananda e Débora se aproximam da praça e comentam sobre o homem:


Nossa que homem bonito não é Débora, que olhos lindos ele tem.


É mais a gente não o conhece, parece que ele é novo por aqui, está com uma mala na mão.



(CENA NA PADARIA)



Na padaria Tarso coloca um anuncio de precisa-se ajudante, Taís ainda de cama pede para Silvia, deixa-la sair.


Ai mãe me deixa sair um pouco preciso tomar um ar?


Não inventa moda filha, você não pode sair você sabe disso.



(CENA NA PRAÇA)



Juarez se aproxima das meninas e se apresenta como Anselmo, seu falso nome.


Boa tarde garotas meu nome é Anselmo, eu sou novo por aqui, vocês não sabem onde posso alugar um cômodo para passar uns dias?


As meninas entusiasmada em ajudar o rapaz responde:


Olha eu não conheço, mais aqui na vila tem alguns vizinhos que tem casa pra alugar.


Que bom mocinhas, vocês são muito bonitas.


Débora se encanta e começa a dar mole para Anselmo (Juarez) que não dá muita atenção.


Lá perto de casa mesmo tem um vizinho que aluga Anselmo se você quiser eu posso te levar lá.


Ananda chama a atenção de Débora.


Não Débora a gente tem que ir ao mercado, você não pode ficar se abrindo assim pra um desconhecido.


Ai Nanda para com isso eu só quero ajudar o moço.


Ananda percebe que Anselmo (Juarez) não para de olhar, e diz que quer ir embora:


Vamos embora Débora, a minha mãe deve estar procurando a gente.


Juarez ficou furioso e disse para si mesmo:


Essa Ananda não é nada boba, será que ela me reconheceu, vou esperar elas saírem do mercado e vou segui-las até a casa delas.


 


 


 


Studio E! copyright direitos autorais reservados 2009



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais