Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 2? Capítulo

220 visualizações Denunciar



 


 



 


 


O PREÇO DO SILÊNCIO



 


 


NOVELA DE EVANDRO AURÉLIO QUINLAN


ESCRITA POR


EVANDRO AURÉLIO QUINLAN


DIREÇÃO


WELLINGTON


DIREÇÃO GERAL


JHONATAN FRANKLIN


PERSONAGENS DESTE CAPITULO


ANANDA


ALVARO MARTINELLI


ALEXANDRE MARTINELLI


FÁBIA


JULIA


JUAREZ


JOÃO DE ARUTAIÁ


MARISTELA


MARCÉLIA


MADAME MARGÔ


PAOLA MARTINELLI


SELENA


WAGNER COIMBRA


ZELÃO


ZILDINHA



 


 


O preço do silencio



Texto e historia de Evandro de Brito Silva



2º capitulo



 



/(CENA NA CASA DE ANANDA)



Ananda olha atônita para Juarez que fica calado, sem dizer nada, ela ameaça gritar e Juarez a segura e tapa a boca dela dizendo que ele não ia machucá-la e que se ela o gritasse a mataria.


Olha aqui menina não precisa gritar eu não vou te machucar é só você ficar quietinha, que tudo vai acabar bem, se você gritar aí sim eu te mato.


Então Ananda sem ter como se defender começa a chorar, Juarez a coloca no sofá e começa a fazer perguntas para a menina, ela recusa a responder.



(CENA NA CASA DE PAOLA)



Depois de serem recebidos por dona PAOLA, MARISTELA e JOAO vão se vestir para começar o trabalho, em seguida ALVARO desse de seu quarto dizendo que alguns de seus pertences haviam sumido.


A mãe eu não acredito que mexeram nas minhas coisas eu havia guardado um envelope na gaveta do meu armário e não está lá.


Sua mãe então pergunta:


O que foi que sumiu meu filho era algo de muito valor?


Respondeu ALVARO irritado.


Sim mãe era algo de valor sim, foram presentes que meu pai havia ganhado dos meus avos quando eles estavam vivos, meu pai depois da explosão antes de morrer me pediu para guardar porque era a herança dele, e agora não esta mais onde eu guardei.


Dona PAOLA pede calma para ALVARO.


Calma meu filho vai ver você colocou em um outro lugar e se esqueceu.


O rapaz sobe para o seu quarto para tentar achar os seus pertences que seu pai deixou para que ele guardasse.



(CENA NO BORDEL



 



)

JULIA tem a idéia que vai convencer madame MARGO a ceder o bordel, enquanto elas ligam para seus clientes e convidados madame chega ao bordel, comentando que havia alguma coisa estranha na casa de ANANDA, pois ela havia visto um homem estranho entrar na casa, e estranhou porque os pais de ANANDA se encontram trabalhando.


Meninas alguma coisa de errado deve estar acontecendo na casa da Maristela.


Por quê?Perguntou Marcélia.


Eu não sei mais eu acabei de ver um homem estranho entrando na casa, e ele me parecia estar tão desconfiado.


MARCELIA então disse:


Deve ser algum parente do JOAO que esta tomando conta da casa.


Mais madame MARGO exclamou com ar de desconfiança:


Não na casa só esta a filha de doze anos deles, achei aquele moço muito estranho!


Depois de ter dito isso desce JULIA e começa a perguntar para a madame o que ela achava de dar uma festa no bordel.


Madame estava esperando você!


Eu?Pra que?A madame disse:


Sabe o que é, é que eu e as meninas estávamos mos pensando em dar uma festinha para nossos clientes.


Madame ironiza a menina dizendo:


Ah que legal uma festinha é aonde vocês vão fazer essa festinha?


Quando Margô fez essa pergunta, uma olhou para a cara da outra e todas sem graça disseram:


Bom na verdade queríamos fazer aqui a festa, pode?


Nem pensar vocês estão loucas?


Se dermos uma festa aqui isso vai chamar a atenção da policia e todos seremos presos.


JULIA olhou para as outras meninas e perguntaram todas juntas:


Seremos presas?


ZILDINHA a mais nova do bordel questionou a madame:


Porque seremos presas, nos não estaremos cometendo nenhum crime?


Responde Margô toda desconfiada:


É porque, é porque ai nada gente eu só não quero arrumar confusão para o meu lado é só isso.


Depois de ter dito isso madame ficou preocupada, pois as meninas jamais ficaram sabendo que ela era o principal canal do tráfico de mulheres no Nepal, lugar onde elas viveram grande parte de suas vidas se prostituindo.




(CENA NA CASA DE ANANDA)



Juarez continua a fazer perguntas para ANANDA:


E aí menina o que você é do João e da Maristela hein, fala responde?


Com um olhar amedrontado a menina não responde furioso o rapaz tenta desenrolar ANANDA da toalha e começa a passar a mão pelo corpo da menina e diz:


Nossa como você tem um corpo bonito e gostoso hein menina, como você se chama fala?


Desesperada e com medo ela pede, por favor, para que ele pare de fazer aquilo.


Moço por favor, não faça nada comigo, não me machuque eu te peço, por favor.


Juarez então diz que vai embora e jura a menina de morte caso ela conte para alguém que ele esteve lá.


Tudo bem menina vou embora, mas se eu souber que você abriu a boca pra alguém ou para o João ou á Maristela que eu estive aqui eu juro que eu te mato ouviu bem?


A menina então desolada se veste rapidamente e chorando muito se tranca em seu quarto.


Enquanto isso Juarez sai para fora e ao ver os vizinhos passando disfarçadamente ele sai da casa e vai embora.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



Da janela de sua sala SELENA uma das secretárias de ALEXANDRE percebe que um homem muito bem vestido chega ate o estacionamento da empresa é WAGNER COIMBRA amigo de ALEXANDRE e filho do dono da segunda maior empresa de cosméticos de ANGELIM, a AQUAREL, ela corre e conta para FABIA uma das diretoras da empresa que é extremamente apaixonada por ALVARO.


Fábia vem ver o bonitão que acaba de chegar aqui na empresa, olha só que homão?


As duas observam o rapaz entrar, ele procura por ALEXANDRE e diz:


Por favor, gostaria de falar com ALEXANDRE MARTINELLI?


A recepcionista do balcão responde:


Ele se encontra em uma reunião da empresa, quer deixar recado?


Pergunta ela:


Ele responde:


Não, eu telefono pra ele.


Depois de ter dito isso WAGNER foi embora.


As duas moças ficam comentando entre elas querendo saber quem é o rapaz.


Nossa menina quem é aquele homem você viu que voz grossa a dele, aí como eu queria que caísse um homem desses na minha vida.



(CENA NA CASA DE PAOLA)



Álvaro continua a procurar e não encontra nada, então ele começa a desconfiar que seu irmão possa ter pegado. Álvaro entra escondido no quarto de ALEXANDRE e começa a procurar e encontra uma pequena pasta, dentro da pasta há um CD, Álvaro pega o CD e leva para o seu quarto.


Já em seu quarto ele fica ansioso para saber o conteúdo daquele disco. Quando ele o abre se depara com cenas que ele jamais havia presenciado... Uma filmagem de um acidente muito violento, ele tenta abrir mais arquivos e não consegue.


Então fica se perguntando o porquê de seu irmão ter guardado aquela filmagem. Novamente ele entra no quarto de seu irmão e guarda o CD


Dona PAOLA chama MARISTELA ate o seu quarto e diz estar preocupada e precisava desabafar, ela começa a contar tudo sobre a morte de seu marido, e diz ter medo que ALVARO descubra a verdade.


Maristela sobe aqui, por favor, gritou dona PAOLA:


Pois não? Disse Maristela.


Ai minha amiga eu ando tão preocupada com o Álvaro.


Por que dona Paola? Perguntou Maristela:


Ultimamente ele tem insistido tanto em saber a causa da morte de seu pai, eu me sinto tão culpada por ter que esconder....


A noite vai se aproximando...



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Depois de JUAREZ ter ido embora a pobre menina desolada e abalada desiste de ir à escola, com muito medo ela se tranca em sua casa, a menina tem muito medo e sabe que se contar para os pais eles não vão acreditar, ela prefere esconder. Vai chegando à noite e seus pais estão pra chegar; ela entra em seu quarto e dorme para que seus pais não percebam nada de errado com ela.



(CENA NO BORDEL)



JÁ à noite o bordel esta cheio, Zildinha e Julia estão com clientes em seus quartos madame MARGÔ com um pouco de medo pede para que Zélão fique atento caso a policia apareça.


Zelão pelo amor de deus fica atento porque a policia tem passado aqui com muita freqüência qualquer coisa me chama.


Pode deixar madame estou atento, qualquer coisa eu te chamo. Por outro lado está Marcélia sem clientes para atender,e já algum tempo ela tem observado ALEXANDRE MARTINELLI que está no bordel, ela se aproxima dele mas ele não da muita confiança, a moça insiste e irritado Alexandre a maltrata gritando com ela.


O que você quer aqui você não percebeu que eu não quero nada com você, o que eu vou querer com uma prostituta como você?


A moça sem graça pediu-lhe desculpas e foi se afastando.


Desculpe-me eu não queria te aborrecer eu só pensei que quisesse o meu serviço.


Outros rapazes que estavam bebendo no bordel não gostaram da maneira que ele agiu e partiram para cima, houve um tumulto. Marcélia que estava no meio saiu como se não soubesse de nada que estava acontecendo. No final da noite depois de ter apanhado muito e caindo de bêbado um dos rapazes que trabalham no bordel levou Alexandre para casa.



(CENA NA CASA DE PAOLA)



À noite na hora do jantar PAOLA E ALVARO aguardam a chegada de ALEXANDRE, que ainda não havia chegado e dona Paola pergunta:


ALVARO meu filho você não conversou com seu irmão hoje, eu o procurei na empresa depois da reunião que eu o designei para conduzir, mas não o encontrei,estou preocupada liguei no celular dele, e me parece que está desligado?


Respondeu ALVARO:


Não mãe eu não o vi hoje, ate porque tive que resolver algumas pendências da empresa, alias mãe a VIVENDA vai falir do jeito que o ALEXANDRE esta conduzindo a presidência os salários dos funcionários estão atrasados, os fornecedores dos cosméticos estão querendo desistir dos contratos por falta de pagamento, e já tem funcionário querendo fazer manifestação por falta de pagamento.O que vamos fazer se isso ocorrer?


Responde a mãe:


Meu filho eu já nem sei mais o que falar com o seu irmão esse jeito rebelde dele de levar as coisas me deixa tão triste.


Álvaro pede para que a mãe faça um acordo com os funcionários antes que eles comecem uma manifestação, no meio da conversa ALEXANDRE chega alcoolizado com a roupa toda suja.


Sua mãe pergunta:


ALEXANDRE que situação é essa, onde você estava que esta caindo desse jeito?


Ele responde.


A mãe não me enche o saco eu estou cansado da senhora ficar pegando no meu pé vê se me deixa.


Álvaro vendo seu irmão maltratar sua mãe se levanta da mesa e começa a gritar com ALEXANDRE.


O que é isso Alexandre, isso é jeito de tratar a mãe você pensa que está falando com quem?


Calma meu filho não se preocupe comigo seu irmão esta bêbado, não sabe o que está falando. Exclamou dona Paola!


Alexandre começa a rir da cara de ALVARO que irritado acerta um soco em seu rosto.


Dona PAOLA grita para pararem de brigar.


Eu já falei pra pararem com isso, me respeitem , será que nem na hora da comida vocês têm respeito, Alexandre suba para o seu quarto agora e nos deixe em paz, vá.


Em seguida ALEXANDRE ameaça seu irmão dizendo que aquele soco não ficaria barato.


Eu vou subir sim mãe, mas é porque a senhora está mandando, agora você Álvaro, esse soco não vai ficar barato vai ter troco, há e você vai ter uma decepção muito grande quando souber o que realmente aconteceu na morte de seu pai.


Depois de ter falado isso ele olhou profundamente para os olhos de sua mãe e se retirou.


Dona PAOLA sem saber o que fazer abraça ALVARO e chora pedindo que ele a ajude.


Ai meu filho me ajude porque eu já não agüento mais, seu irmão só tem dado dor de cabeça e desgosto, me ajude porque eu não agüento mais.


Ele pergunta para sua mãe:


Mãe porque ele disse aquilo, o que aconteceu com meu pai?


Ela responde disfarçadamente:


A meu filho você conhece seu irmão ele não sabe o que fala.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Já próximos de sua casa JOAO percebe que o portão de sua casa esta aberto, eles correm e entram na casa.


Nossa João será que alguém entrou aqui, a Nanda não deixa a casa aberta desse jeito.


As luzes também acesas, eles chamam por ANANDA.


Ananda, Ananda, filha cadê você?


Ela responde da porta do quarto:


Estou aqui.


Seus pais correm para abraçá-la e perguntam:


Filha esta tudo bem com você, aconteceu alguma coisa?


A menina com os olhos vermelhos fica olhando para os pais.


 


 


 


 


Studio E! Copyright direitos autorais reservados 2009



 


 


 


 


 


 


O preço do silencio



Texto e história de EVANDRO DE BRITO SILVA



3° capitulo



 



/(CENA NA CASA DE ANANDA)



Com muito medo ANANDA responde.


Sim mãe, aconteceu.


Atônitos os pais da menina pergunta aconteceu o que minha filha?


Ela responde:


Hoje eu acordei muito tarde e perdi a hora, eu tinha que limpar a casa e me atrasei para ir à escola.


A mãe MARISTELA a abraça e diz:


Não se preocupe Nanda foi só hoje eu e seu pai não vamos brigar com você por causa disso, não é mesmo João?


É filha você poderia ter acordado mais cedo não é mais fazer o que.


O fim da noite se aproxima e Maristela vai preparar o jantar.



(CENA NO BORDEL)



No bordel as meninas comentam o fato da noite, JULIA cai na gargalhada ao lembrar das cenas e do mico que ALEXANDRE passou.


Minha nossa gente do céu vocês viram só o riquinho foi querer dá um de gostosão e acabou tomando uma surra. Disse Marcélia.


É mais você tinha que ter certeza se ele queria ou não o seu serviço né Marcélia?Disse Julia.


Já pensou se não tem ninguém aqui, e se ele quisesse te bater!Falou Zildinha.


Ela diz para as colegas:


É pessoal quem diria ALEXANDRE MARTINELLI, o riquinho rebelde bebeu tudo que viu pela frente e ainda arrumou uma briga.


Zildinha continua..


É aquele rapaz é tão bonitinho, mas é tão cheio de querer, se não fosse a soberba dele, coitada da dona PAOLA deve passar maus bocados com ele.


Dos corredores do bordel madame MARGÔ grita:


Vamos, vamos chega de jogar conversa fora está na hora de todo mundo ir se deitar, por que amanhã temos muito trabalho aqui no bordel, e temos que estar de pé bem cedo.


De canto madame chama ZELÃO, o segurança da boate e comenta com ele sobre o homem que entrou na casa de ANANDA, ela diz:


Zé tem alguma coisa estranha na casa do JOAO, hoje à tarde vi um homem estranho entrar na casa dele, eu nunca o vi por aqui antes.


Ele diz:


Vai ver é algum conhecido deles madame, pode ser que esteja passando uns tempos na casa.


Ela continua..


Não. Não pode ser o JOÃO e a MARISTELA são pessoas muito desconfiadas eles não deixam qualquer um entrar na sua casa.


Bom, vai saber, diz Zelão.


Então fecharam o bordel e foram se deitar.



(CENA NAS RUAS DO BAIRRO)



No dia seguinte de volta ao batente, JUAREZ aparece na vila como quem não quer nada, os pais de ANANDA já foram trabalhar olhando de um lado a outro vendo se há algum vizinho na rua, na esquina da praça vem caminhando com um saco de pães DÉBORA a filha de madame MARGÔ, ela vê JUAREZ se aproximar da casa de ANANDA e fica observando o rapaz que senta na calçada para despistar algumas pessoas que passam na rua. A menina DEBORA vai ate a sua casa e chama MARGÔ e diz:


Mãe tem um homem estranho em frente à casa da ANANDA, eu nunca o vi por aqui.


A mãe responde:


Como ele é DEBORA ele é alto baixo gordo magro?


Não ele é baixo, forte, moreno e tem bigode, seu cabelo é preto.


Minha nossa disse MARGÔ, então é ele.


Ele quem? Perguntou a menina


Nada filha entra pra dentro com o pão, que eu vou ali e já volto.


Madame chega ao portão de ZELÃO e grita seu nome.


Zelão, o Zelão, acorda homem corri aqui.


Ele sai com uma cara de sono, pois havia acabado de acordar, ele pergunta:


O que foi mulher, o que você quer logo cedo?


Corre ZÉ vamos ali à casa de ANANDA porque a DEBORA disse que tem um homem estranho rondando a casa dela.


Enquanto isso, Juarez aproveita que não há ninguém a vista e entra na casa de ANANDA.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



O dia esta agitado na empresa alguns funcionários não foram trabalhar e outros se negam a trabalhar por falta de pagamento, dona PAOLA teme que os funcionários se revoltem e comecem a quebrar tudo. ALEXANDRE não apareceu na empresa ainda e seu irmão ALVARO está muito nervoso com tudo que esta acontecendo.


É mãe eu falei pra senhora que aquele irresponsável ia falir a empresa, agora ta todo mundo reclamando por falta de pagamentos, e pode esperar porque vai haver manifestação hoje.


Vira essa boca pra lá temos que pensar positivo, reclamar agora não é a melhor solução. Concluiu dona Paola.


Ele então pede para sua mãe convocar o conselho administrativo da empresa para discutir sobre o que fazer para amenizar a situação dos funcionários.


Mãe temos que agir antes que a situação piore, porque a senhora não convoca o conselho para uma reunião para resolver o problema, assim todos podem colocar suas opiniões e chegarmos a uma melhor conclusão?


Dona PAOLA segue o conselho e convoca para uma reunião de caráter emergencial para resolver a situação.


Está certo Álvaro vou agora mesmo convocar toda a diretoria, vamos reverter essa situação agora mesmo.


Enquanto anunciam a reunião, TIEZZI BELLUSCO, diretor administrativo da empresa leva para o pátio todos os funcionários para um esclarecimento em relação ao atraso dos pagamentos. Ele que há muitos anos trabalha para a VIVENDA se esforça para ajudar, DONA PAOLA.


Atenção pessoal quero pedir paciência a todos e pedir que todos se desloquem para o pátio porque temos um comunicado pra fazer á vocês.


Dona Paola reconhecendo seu esforço diz para ele:


Você tem sido um amigo muito importante eu fico muito feliz com o seu trabalho.


Tiezzi fica feliz e começa a imaginar como seria sua vida ao lado de dona PAOLA uma vez que os dois são viúvos.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Ananda ainda esta dormindo ela vira na cama de um lado para o outro e derrepente levanta e se assenta na cama, ainda com muito medo ela se deita novamente e se cobre e fica pensando sobre o que havia acontecido.


Meu deus quem é aquele homem e de onde ele vem, porque isso tinha que acontecer justo comigo meu deus por quê?


Na sala esta Juarez que com um saco rouba tudo que encontra, ele procura por ANANDA, porem não sabe onde fica o quarto.


Onde é que essa menina se enfiou, será que ela não está por aqui?


Ele entra na cozinha, pega um copo e toma um pouco de água, no quarto ANANDA chora silenciosamente porque não tem coragem de contar para os seus pais.


E agora meu deus o que eu vou fazer como eu vou contar isso para os meus pais, eles nunca vão acreditar em mim...


E a menina chorava muito.


Ainda na cozinha Juarez senta-se à mesa e observa a casa.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



Na cozinha da grande casa MARISTELA tem um pressentimento ruim, ela conta para VALDO o motorista leva na brincadeira.


Valdo estou sentindo uma coisa tão ruim?


É o que você está sentindo mulher?


Não sei uma coisa estranha estou com um mau pressentimento, acho que está acontecendo alguma coisa lá em casa.


Para com isso mulher está tudo bem, você precisa é se benzer e tirar toda urucubaca de você.


Depois da brincadeira ele diz:


Estou brincando fica tranqüila, se tivesse acontecido alguma coisa já teriam avisado.


Mas ela não consegue e chama JOÃO e conta para ele que acha que esta acontecendo alguma coisa com sua filha.


João vem aqui, estou sentindo que alguma coisa está acontecendo com a nossa menina.


Mas o homem a tranqüiliza.


Fica calma mulher você não tem fé em deus não, ele guarda a Nanda.



(CENA NO PORTAO DE ZELÃO)



Anda Zé a gente precisa saber quem é este homem, vai que ele tenta alguma coisa contra a menina?Diz madame apavorada.


Calma mulher eu estou penteando os cabelos, calma.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



Ai meu DEUS, essa angustia que não sai do meu peito será que a minha menina esta bem?Disse Maristela.


É claro que sim menina sua filha esta bem, não vai acontecer nada se aquieta desse jeito você vai deixar o JOAO preocupado. Disse HEITOR.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Juarez se levanta da mesa e caminha pela sala olha os quadros de fotos da menina e vai ate o quarto de JOAO e MARISTELA, lá ele não encontra nada e sai, na porta do quarto de ANANDA ele para e fica pensando.


Será que ela não esta aqui?Onde será o quarto dela?


Derrepente ele espirra.


Acthin!Atchin!


E a menina ouve e se assusta.


Ela se levanta da cama e veste sua camisola, Juarez entra no quarto e diz:


Você esta aqui meu amor, eu estava te procurando.


A menina grita.


Socorro, socorro alguém me ajuda!


E ele a ameaça dizendo:


Não grita, se você gritar eu vou matar você aqui e ninguém vai saber.


A menina começa a chorar perguntando o que ele queria dela.


O que você quer o que eu fiz pra você me larga me deixa em paz, socorro.


Ele responde:


Nada de mais meu amor eu só quero brincar um pouco, vem cá vem.


Ele então á agarrou tirou a camisola dela e começou a violentar a menina, ela sem defesa pede, por favor, para que ele pare:


Por favor, pare pare você está me machucando tira as mãos de mim seu monstro para.


Mas ele não responde e começa a tirar a roupa e obriga a menina a fazer sexo com ele:


Vem cá meu amor eu vou te ensinar uma coisa que você vai gostar muito.


Ela se nega, ele bate nela e pega a menina à força.


Eu to mandando, faça o que eu t\õ mandando.



(CENA A CAMINHO DA CASA DE ANANDA)



Corre homem já estamos perto da casa diz MARGÔ.


Calma MARGÔ a gente nem pode entrar na casa.


Não tem problema é você que vai entrar.


Eu?Disse ZELÃO.


Sim você mesmo, você vai entra bem quieto e saber o que é que aquele homem faz lá dentro.


Zelão entra no quintal e abre a porta ele pergunta se tem alguém em casa.


Oi tem alguém em casa Nanda você está aí?


Mas ninguém responde.


No quarto Juarez ouve a voz de Zelão e obriga a ANANDA a ficar quieta:


Olha aqui se você fizer qualquer barulho, eu mato você.


Ele se veste rapidamente e diz que vai sair pelos fundos e que não e para a menina contar pra ninguém que ele esteve lá:


Vou sair por traz da casa e quando eles entrarem aqui não e pra falar o que aconteceu se não você já sabe, e pode me esperar meu anjo que eu vou voltar pra buscar você.


Ao sair ele da um beijo forçado no rosto da menina e fala que vai voltar.


Eu volto em breve ta coisa linda.


Depois de ter pulado a janela dos fundos ANANDA grita por socorro:


Socorro socorro, alguém me socorre aqui, por favor!


Madame MARGÔ escuta:


Zé você ouviu é a Nanda, corre o grito vem dali.


Os dois entram e vão procurar a menina gritam o nome dela pela casa.


Nanda Nanda onde você está cadê você?


Eles entram no quarto, quando encontram ANANDA se chocam com o que vêem.


Studio E! copyright direitos autorais reservados 2009


 


.


 


 


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O preço do silêncio Texto e historia de Evandro de Brito Silva 4°capitulo/   (CENA NA CASA DE ANANDA) Madame Margô e Zelão olha para ANANDA e se deparam com a menina chorando; nua sem suas roupas, com o seu corpo marcado. Meu deus o que fizeram com você meu anjo? Falou madame desesperada. Mais que rá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais