Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 4? Capítulo

250 visualizações Denunciar



O preço do silêncio



Texto e História de Evandro de Brito Silva



5° capitulo (ALGUMAS SEMANAS DEPOIS)



Algumas semanas se passaram na cidade, algumas coisas mudaram por lá, a chegada de novos moradores como SILVIA, sua filha TAÍS e seu marido TARÇO foi noticia na casa de outros vizinhos. Wagner Coimbra aguarda a volta de Alexandre a cidade, o jovem rebelde havia viajado para a Europa depois de ter perdido o seu cargo de presidente na empresa de sua mãe.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



É manhã em Angelim e na grande casa, dona Paola toma café na companhia de Álvaro os dois conversam sobre Alexandre o filho mais velho, a mãe pergunta:


É meu filho já faz algumas semanas e seu irmão vai chegar de viagem, como vai ser daqui pra frente, espero que ele volte outra pessoa?


Preocupado com o rendimento da empresa, Álvaro responde a mãe:


É mãe tomara que ele esteja mudado porque se não ele vai infernizar a nossa vida, e ele não vai aceitar ter que deixar a presidência da empresa.


A mãe acrescenta:


É meu filho vamos orar para que tudo dê certo.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Ananda acorda com ancia de vômito e muito enjoada, João percebe que alguma coisa está errada com a menina e diz:


Ananda porque é que você está pálida desse jeito, você não esta se sentindo bem minha filha?


Ela responde:


Estou sim pai só estou um pouco enjoada.


Depois de ter dito isso, Ananda foi para o banheiro vomitar.


João chamou Maristela e desconfiado de Ananda perguntou:


Maristela porque será que a nossa filha esta desse jeito?


A esposa responde:


Ah João vai ver a Nanda deve ter comido alguma besteira por aí.


João não se convenceu daquilo e desconfiadamente pensava:


Se eu souber que a Nanda esta de gracinha com qualquer moleque por aí vou lhe dar uma surra que ela nunca mais vai se esquecer.


Enquanto seus pais conversavam na cozinha, Ananda olhava pela brecha da porta do banheiro o que a mãe e seu pai conversavam.


Preocupada com aqueles sintomas a menina temia muito e fazia de tudo para disfarçar, que estava tudo bem com ela.


Então ao sair do banheiro ainda com tontura ela vai para o seu quarto como se nada tivesse acontecido.



(CENA NO BORDEL)



Bem cedo madame Margô recebe a visita de Pimentel, para a sua surpresa o bandido chega de malas prontas até o bordel e diz:


Oi Margô naquele dia que você me ligou eu sai pra fazer um assalto e acabei sendo preso pelos homens.


Um pouco assustada Margô pergunta:


E como é que você conseguiu sair Pimentel?


Ele responde:


Ah um amigo meu conhece os tiras ele deu umas notas para os caras e eles me libertaram.


Pimentel já foi logo se acomodando e largou suas malas pela escada, Margô exclamou!


Opa!Opa!Opa!Espera aí meu amigo aqui na casa de MADAME MARGÔ ninguém fica parado não, pode pegando suas malinhas e levando para um quarto lá no fundo do salão.


O homem olha para ela e diz:


Essa é a Margô que eu conheço, vem cá minha baixinha dá um abraço você sempre colocando ordem na casa. Seu pedido é uma ordem.


Da beira da escada Julia e Zildinha perguntam:


Ué madame você não disse pra gente que ele viria pra cá?


Ela respondeu:


Nem eu sabia, e já que não se pode negar nada pra ninguém mandei ele ficar no quarto dos fundos.


O dia vai passando vai chegando à hora das crianças irem para a escola, a caminho da casa de Ananda, Débora encontra Juarez, o rapaz para a menina e logo se identifica.


Oi meu nome é Juarez, onde você esta indo?


A menina se assusta com a presença do pedófilo e grita por socorro, ele tampa a boca da menina com a mão e a ameaça se ela continuar gritando, e diz:


Olha eu não vou te machucar eu só quero um favor teu e se você não fizer o que eu te mandar eu vou matar você ouviu.


A menina se aquietou e ouviu o que o rapaz tinha a dizer:


Eu tenho uma carta para entregar para a Ananda, você a conhece?


A menina assustada balança a cabeça sinalizando que sim.


Você vai dizer a ela que voltarei pra ficarmos juntos ta ouvindo, e entrega isso pra ela.


Débora com lagrimas nos olhos pega a carta do bandido e sai correndo para a casa de Ananda, Juarez a observa e pensa consigo mesmo:


Essa daí vai ser a minha próxima vitima, essas menininhas vão ter que aprender a gostar do papai aqui.


Depois disso ele foi embora.


A caminho da casa de Ananda, Débora fica com muito medo de entregar a carta para a amiga e pensa em jogar fora, mas ela sabe que se não entregar poderá morrer ela e Ananda.


Eu não posso entregar essa carta para Nanda, mais se eu não fizer isso vamos morrer nós duas.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Ananda se prepara para ir pra escola, depois de se arrumar a menina ainda com ancia de vômito se senta no sofá, em seguida ouve baterem no portão de sua casa, ela se levanta e vai abrir, ao chegar ao portão ela pergunta:


Quem é?


Do outro lado sem força Débora responde:


Sou eu amiga Débora.


Ananda percebe que a voz de Débora esta estranha e logo ela abre o portão. Ao ver a amiga chorando Ananda lhe abraça e pergunta:


O que foi menina, o que aconteceu?


Débora cansada responde:


Fecha a porta.


Ananda sem saber o que esta acontecendo diz:


Calma, calma o que você tem menina?


Débora responde:


Aí Ananda ele voltou, aquele desgraçado voltou.


Ananda nervosa pergunta:


Quem Débora quem voltou?


Responde Débora:


O Juarez ele voltou Ananda, ele estava aqui perto e mandou eu te entregar esta carta.


Ananda com receio do que possa estar escrito ali diz:


O que? Aquele monstro esta aqui?


Débora diz:


Ele já deve ter ido embora, vai amiga abra isso e lê logo o que esta escrito.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



Na sala de Paola diretores da empresa se reúnem para votar quem será o novo presidente da empresa, depois de algumas horas, dona Paola diz que vai revelar o nome do novo presidente depois do almoço.


Todos saem da sala para almoçar e caindo de amores por Paola, Tiezzi a convida para almoçar com ele.


Paola você vai almoçar sozinha hoje, não quer almoçar comigo?


Ao pegar em sua mão ela percebe o sentimento do amigo e aceita o convite.


Seria uma boa idéia Tiezzi, vamos sim.


Os dois saem para almoçar em um restaurante perto da empresa.


Fábia percebe a saída dos dois e entra na sala escondido.


Ela começa a procurar nos arquivos e documentos o dossiê que contém o nome do mais votado para ser o presidente. Ela abre o livro e lê todo o conteúdo e diz pra si mesma:


Então é você o novo presidente da VIVENDA COSMÉTICO, vou ligar e avisar para o Alexandre ele não vai gostar nada, nada.


Ela volta para a sala de Paola e guarda o documento, depois vai até o banheiro para ligar para o moço.


Depois de entrar as pressas no banheiro à malvada liga para Alexandre e diz:


Alô Alexandre eu tenho uma noticia que não é nada boa pra você.


Do outro lado da linha o jovem rapaz ansioso queria saber qual era a noticia que Fábia trazia para ele:


Fala Fábia que noticia é essa que você tanto faz mistério?


Ela responde calma:


Eu descobri quem será o novo presidente da Vivenda Cosmético.


O rapaz quando soube do que se tratava a noticia se interessou e perguntou?


Quem é o novo presidente da empresa?


Na mesma hora em que o rapaz perguntava no banheiro da empresa de onde Fábia fazia a ligação entrava Selena, que percebeu que a colega estava cochichando no telefone com alguém, então Fábia ao ver a desconfiança de Selena desliga na cara de Alexandre.


O rapaz aguardava a resposta de Fábia no telefone quando de repente o telefone ficou mudo, foi na hora que a moça teve que desligar.


Quando Alexandre percebeu que a linha havia caído ele ficou irado e vestido com um roupão de banho jogou longe o telefone e pensou:


Minha mãe pensa que essa historia vai ficar assim, não vai não...



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Ananda segura a carta e fica com medo de ler o que está escrito, Débora insiste dizendo:


Vamos Ananda abre isso logo!


A menina responde:


Não Débora e se nessa carta ele estiver dizendo que vai me matar, não, vamos para a escola e se eu tiver coragem eu abro a carta e leio.


Ananda e Débora então amedrontadas vão para a escola na companhia de outras colegas.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



Depois de todos terem voltado do almoço dona Paola reúne novamente toda a diretoria da empresa em sua sala, agora será revelado o nome do novo presidente da empresa.


Bom pessoal agora vamos saber quem será o novo presidente.



(CENA NA CASA DE PAOLA)



A tarde um clima muito descontraído na mansão toma o quintal da casa, ao som do violão de Heitor os demais empregados de dona Paola fazem uma roda para cantar.


Muitos são os elogios o primeiro a saudar o companheiro de trabalho é João ele diz:


Olha Heitor essa tem sido a melhor hora do dia.


A esposa de João acrescenta:


É mesmo Heitor estas musicas lavam a alma, é muito bom ouvir e apreciar, todos nós aqui gostamos é muito bom.


O bom rapaz responde sorridente ao elogio dos amigos:


Bom não vamos abusar porque daqui a pouco a patroa esta chegando e se ela pegar a gente nessa cantoria toda ela vai por todo mundo pra dançar.


Depois de ter dito isso todos sorriram com a brincadeira do rapaz.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



A tensão toma conta de todos na sala de dona Paola que convida Álvaro para trazer a todos o novo presidente da empresa, ela o chama:


Eu quero chamar aqui o meu filho Álvaro para trazer a todos o nosso novo presidente.


O rapaz cumprimenta a todos os presentes.


Boa tarde a todos.


E diz:


Com 58% dos votos confirmados a diretoria da VIVENDA COSMÉTICA se reuniu e decidiu que o senhor TIEZZI BELLUSCO é o novo presidente da nossa empresa.


Depois de dada a noticia todos aplaudiram o novo presidente.



(CENA NA ESCOLA DE ANANDA)



Na escola no meio a aula Ananda sente forte vontade de vomitar e pede para ir ao banheiro, ao sair da sala leva consigo a carta. Ao chegar ao banheiro a menina vomita bastante e chega a ficar pálida, ela se senta na tampa do vaso e pega a carta para ler. Ao abrir a carta ela começa a ler:





Oi meu amor, já faz algumas semanas que não te vejo, eu estou com tanta saudade de você”. Você já deve estar sentindo os primeiros sintomas...



Sintomas? Que sintomas é esse que ele está falando diz a menina com lagrimas nos olhos.


Ela continua a ler a carta.



 



...”pois é meu amor você vai ser mamãe do meu filhote”.



Ananda quando leu aquilo olhou para sua barriga e não acreditava com raiva e chorando desesperada ela rasgou a carta jogou no vaso e deu descarga.


Não pode ser isso não pode estar acontecendo, eu grávida.


Depois de tudo que leu Ananda deu um grito e chorou muito.


 


 


 


Studio E! copyright direitos autorais reservados 2009



 



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O preço do silêncio Texto e História de Evandro de Brito Silva 5° capitulo (ALGUMAS SEMANAS DEPOIS) Algumas semanas se passaram na cidade, algumas coisas mudaram por lá, a chegada de novos moradores como SILVIA, sua filha TAÍS e seu marido TARÇO foi noticia na casa de outros vizinhos. Wagner Coimbra aguarda a volta de A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais