Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 6? Capítulo

15 visualizações Denunciar



O preço do silêncio



Texto e História de Evandro de Brito Silva



6° capitulo (CENA NA PRAÇA )



No dia seguinte bem cedo, a praça estava bastante movimentada, as pessoas comentavam sobre a inauguração da padaria da esquina, agora com novos donos.


Nossa gente vocês já entraram lá na padaria ta tudo novo, e o pão está quentinho.


É mesmo o leite esta muito barato, isso que é preço de inauguração.


A caminho da padaria PIMENTEL e MARGÔ, percebem a movimentação e comentam um com o outro.


Pimentel toda aquela movimentação é por causa da padaria, as coisas por lá devem estar bem baratinha, como é o nome dos novos donos mesmo?


Sei lá Margô eu sou novo aqui, não conheço ninguém. E nem era para eu estar vacilando por aí, se os cara me pegar eu to ferrado.


Deixa de besteira a policia por aqui passa uma vez na vida e outra na morte.


Se eu não me engano o nome da mulher é SILVIA, sua filha é TAÍS, e seu marido, seu marido... Hum...


...hum o nome dele é TARSO.


Tarso, que nome mais feio o desse cara, meu deus. Falou Pimentel.


Ai cala essa boca Pimentel você já viu o seu nome, rima com pimentão, tem nome mais feio que o seu.


Iiih eu só estou brincando madame, eu hein você ta chata hoje, e meu nome nem é esse, você sabe disso.


Depois de ter dito isso os dois prosseguiram até a padaria.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Bem cedo ainda os pais de Nanda se despedem para ir ao trabalho.


Tchau minha filha fica com deus ta a mãe te ama e toma cuidado na escola, cuida da casa pra mãe.


Logo depois que seus pais saíram, a menina se levantou foi até o banheiro e lavou seu rosto, ela se perguntava muitas vezes diante do espelho o porquê estava acontecendo aquilo com ela.


Meu deus o que foi que eu fiz de errado, por que tenho que passar por isso, me ajuda, por favor.


A menina arrumou sua cama se vestiu e foi até a casa de Débora agora sua melhor amiga.



(CENA NA PADARIA DE SILVIA)



Na padaria Silvia pede para que sua seja mais rápida ao atender os clientes.


Vamos Taís vamos minha filha tem muita gente que ainda não foi atendida, desse jeito o pessoal vai desistir de comprar, por causa do tamanho da fila.


A menina já cansada pede calma para a mãe.


Hei mãe calma, eu sou só uma aqui, a senhora deveria ter contratado mais pessoas para ajudar aqui.


É verdade filha se o movimento aqui continuar assim, vamos ter que contratar algum ajudante.



(CENA NO BORDEL)



Depois de caminhar um pouco, Ananda chega até o bordel onde mora Débora e pergunta por ela.


A Débora está aí?


Oi Nanda entra filha a Débora está sim, vou chamá-la.


Depois de um tempo Débora aparece.


Nanda o que aconteceu?


Responde a menina:


Nada Débora, eu precisava conversar um pouco, e queria conversar com você, você pode?


É claro que sim, vem vamos lá para o meu quarto, a minha mãe saiu para ir à padaria, e eu estou aqui limpando meu quarto.


Então subiram as duas para o quarto de Débora.



(CENA EM QUE MADAME E PIMENTEL VOLTAM DA PADARIA)



No caminho pra casa, madame e Pimentel conversam sobre Juarez.


Então Pimentel a menina foi estuprada por aquele monstro e ninguém sabe onde ele se esconde.


Madame você sabe como que é bandido como ele que gosta de criancinhas, são todos iguais eles somem, mas uma hora aparecem de novo, é nessa hora que temos que pegar ele.


É o problema não é esse acontece que a menina está muito triste e tem receio de que seus pais descubram e coloquem-na para fora de casa uma vez que aquele homem é amigo da família.


Mas madame de onde ele vem ele não mora por aqui?


Não dizem que ele é foragido da policia esteve por aqui um tempo, depois ficou por um longo tempo fora e apareceu de novo.


Então ele é macaco velho, deixa ele vamos ficar atentos por que uma hora ele volta.



(CENA NA PADARIA)



Depois de ter passado um sufoco agora Silvia se vê mais aliviada, nos afazeres da padaria.


Puxa nunca trabalhei tanto na minha vida.


Tarso brinca com a esposa e diz:


É então pode ir se acostumando porque se continuarmos vendendo assim trabalho aqui é o que não vai faltar.


Logo em seguida Taís chega com um caderno, pedindo ajuda sobre um trabalho que ele terá que fazer sobre pais que traem suas esposas.


Mãe preciso fazer um trabalho sobre pais que traem suas esposas, vocês podem me ajudar?


Claro que sim, filha o que você quer saber sobre o assunto, vem cá que o pai vai mostrar uma coisa...



(CENA NA CASA DE PAOLA)



O sol está lindo, Maristela está lá fora limpando os carpetes, e logo chega João para conversar um pouco com a mulher, ele diz pra ela:


Maristela você não acha que ultimamente a Nanda tem andado estranha, sei lá as vezes tenho impressão que ela anda fazendo alguma coisa errada e está escondendo da gente.


Para com isso homem a Nanda é uma menina boa e não dá trabalho pra ninguém, você fica aí pegando no pé da menina por causa de besteira.


Não eu não estou pegando no pé dela, ela ainda é uma criança, eu só estou preocupado com ela, essa tontura e ancia de vomito que ela tem sentido, me deixou com um pé atrás.


Depois de terem falado sobre a menina, Maristela se retirou e ficou brava por causa da desconfiança de João.


Ah, me deixa ir terminar o meu serviço, eu não vou ficar aqui ouvindo você desconfiando da menina sem ela ter feito nada.


E os dois entraram para dentro da casa.



(CENA NO BORDEL)



Na cozinha improvisada do bordel madame prepara o café, Pimentel assentado na mesa toca no assunto do tráfico de mulheres.


É madame, depois que você veio pro BRASIL, a coisa lá do outro lado caiu bastante, também você comandava tudo não é.


Do que você está falando Pimentel?


Ah, madame para de fingir só tem a gente aqui, fala sério lá no NEPAL, as meninas que você levava daqui eram as que mais faziam sucessos, aqueles bandos de gringos só queriam as suas meninas.


Para com isso rapaz, aqui ninguém conhece meu passado.


Calma calma, eu só queria saber se você estava com saudades daquela vida.


Então madame se aproximou bem do ouvido do rapaz e falou:


Eu não tenho saudades nenhuma daquilo, e se por acaso você estiver sentindo falta daquele inferno, por favor, peço que você se retire da minha casa.


Nossa Margô eu só estava brincando não precisa ficar brava.


Depois de Pimentel ter dito isso à mulher olhou bem dentro dos olhos dele e respirou profundamente.



(CENA NO QUARTO DE DÉBORA)



Ananda desabafa com Débora e lhe pede ajuda, pois ainda está com medo de Juarez.


Ai amiga o que você acha que devo fazer, meus pais são muito rígidos principalmente meu pai, se ele souber disso ele vai achar que foi eu quem deu liberdade.


Nossa Nanda seu pai é assim, meu deus como pode será que ele teria coragem de destratar você, você não tem culpa de nada.


É que meu pai também tem um trauma, que ele carrega desde sua juventude, os pais dele foram mortos na frente dele.


Ai credo, fizeram isso com ele, coitado.


Sim mais faz tempo por isso que hoje ele é assim.


Bom se não dá pra contar a verdade agora espera mais um pouco, mais você tem que contar porque uma hora ou outra eles vão ficar sabendo.


O problema não só esse eu acho que estou grávida.


Grávida Nanda, como?


Você esqueceu que ele me...


Ai me desculpe eu me esqueci.


A menina se entristeceu e resolveu ir embora.


Ah, deixa pra lá é melhor eu ir embora.


E saiu daquele quarto com lágrimas nos olhos.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



O dia começou cheio de surpresas para a diretoria da empresa, Alexandre volta de sua viagem e comunica a todos a sua saída da empresa.


Oi Selena, minha mãe está na sala dela?


Olá doutor Alexandre já chegou de viagem, ela está na sala dela sim.


Tudo bem vou indo lá preciso falar com ela.


O rapaz seguiu até a sala da mãe.


Mãe?


Alexandre, você voltou, me de um abraço meu filho eu estava com saudades de você.


Ta mãe eu vim aqui pra falar com a senhora sobre a empresa.


Eu sei que nesses últimos dias, tenho cometido erros, e essa viagem me fez bem e me fez refletir.


Que bom meu filho que você pensa assim.


Fingindo não saber de nada o rapaz diz que vai para sua sala.


Bom mãe é isso vou pra minha sala cuidar do trabalho.


Ele se levanta e quando vai sair sua mãe pede para ele esperar.


Espera meu filho, eu tenho uma coisa pra falar pra você.


Pode falar mãe é importante assim?


É sim Alexandre, você a partir de hoje não vai mais ocupar a presidência da VIVENDA.


Aquilo caiu como uma bomba na cabeça de Alexandre, que sentou e perguntou:


Como é que é eu não sou mais o o..


É isso mesmo filho não dava mais pra você continuar a empresa está falindo e você só quer saber de farras e boates, isso mostra que você não esta pronto para ser presidente.


Mais mãe, eu presidi essa empresa no lugar de meu pai estou aqui desde sua morte, não é justo isso.


Eu sei mais por decisão do conselho o novo presidente é TIEZZI BELLUSCO.


O que ele não é da família e pela tradição que temos a cadeira de presidente só pode ser ocupada por um Martinelli.


Não mais isso foi algo que seu pai colocou e que agora não nos serve mais, agora só se assenta naquela cadeira quem estiver qualificado.


O rapaz se irritou e fez uma ameaça contra a mãe.


Tudo bem mãe já que as coisas são assim, já que a memória do meu pai não faz efeito pra senhora tudo bem, agora eu entendo porque explodiram o carro do meu pai.


O que você quer dizer com isso Alexandre?


Nada mãe, a senhora sabe do que estou falando, bom já que é assim, então não tem porque eu continuar trabalhando aqui.


Não você pode continuar no escritório afinal você ainda é um dos donos.


Não mãe eu estou me demitindo.


 


STUDIOE! Copiryght Direitos Reservados 2009


 


 


 


 


 


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O preço do silêncio Texto e História de Evandro de Brito Silva 7° capitulo (CENA NO CAMINHO DA CASA DE ANANDA) De tarde Ananda volta para casa, sozinha ela encontra Taís no caminho. Oi é Taís o seu nome não é? Sim, e você deve ser Ananda? Sim. O que você faz por aqui Ananda, esta sozinha e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais