Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 7? Capítulo

197 visualizações Denunciar



O preço do silêncio



Texto e História de Evandro de Brito Silva



7° capitulo (CENA NO CAMINHO DA CASA DE ANANDA)



De tarde Ananda volta para casa, sozinha ela encontra Taís no caminho.


Oi é Taís o seu nome não é?


Sim, e você deve ser Ananda?


Sim.


O que você faz por aqui Ananda, esta sozinha e com uma cara de triste?


Ah não é nada estou um pouco cansada, estava na casa de uma amiga e vou indo pra casa agora.


Por acaso você estava na casa da menina que mora no bordel?


Sim é a Débora ela é minha melhor amiga, me deixa ir que preciso limpar a casa, tchau.


Tchau.


E Nanda seguiu para sua casa.



(CENA NO BORDEL)



Débora se sente mal por ter dito aquilo pra Ananda e vai à casa dela pra conversar.


Mãe vou à casa da Nanda e não demoro!


Volta logo viu porque eu tenho que sair de novo.


No meio do caminho Débora também encontra Taís.


Oi você é filha da dona da padaria não é?


Sim.


Como é o seu nome?


Taís, e o seu?


O meu nome é Débora.


Elas conversam sobre a vinda de Taís pra cidade.


Faz tempo que você mora aqui, Débora?


Faz sim minha mãe é a Margô, moro aqui há bastante tempo e você?


Não faz pouco tempo eu morava no interior, e viemos pra cá.


Por que vocês mudaram o interior é tão tranqüilo?


Vou falar a verdade, mudamos porque eu namorava uma menina escondida de meus pais e eles eram contra, pra me afastar dela eles vieram pra cá.


Nossa então você é...


Sou e não tenho vergonha de assumir, eu me sinto feliz assim, vou mudar pra que?


É muita coragem sua.


Esta bem então Taís foi bom conhecer você, mais eu tenho que ir.


E Débora seguiu para casa de Ananda correndo.



(CENA NA PADARIA)



Os pais de Taís falam sobre a filha e sobre o namoro dela com uma outra menina.


Parece que aos poucos Taís vai esquecendo aquela menina, nossa eu tinha vergonha dela Silvia, meus colegas viviam zombando de mim.


A não sei na a Taís é muito sozinha não companhia de amigos ela só arruma menina pra sair, eu já falei, filha você tem que arrumar um rapaz pra você sair, mais ela não quer.


Quem sabe aqui ela não encontre um bom rapaz pra ela namorar.



(CENA NO BORDEL)



Assim que Débora acaba de sair, a policia vai ate o bordel procurar por Pimentel.


Por favor, aqui é da policia o Sr. Pimentel Sá esta?


Madame Margô, assustada responde:


É ele não está não saiu pra comprar leite e ainda não voltou, vocês querem que eu dê algum recado pra ele?


Não senhora, a gente espera.


Vocês querem entrar?


Não aguardamos aqui fora mesmo.


Em seguida madame chamou Pimentel em seu quarto e disse a ele que a policia estava atrás dele.


Pimentel, Pimentel abre a porta é eu Margô.


Que que foi mulher o que aconteceu?


Corre vai embora pelos fundos que a policia esta lá no portão atrás de você.


A policia atrás de mim? Mas eu não fiz nada, será que a mulher quer pensão agora?


Corre homem some daqui antes que eles entrem.


Então Pimentel fugiu pela porta dos fundos do bordel.



(CENA NA CASA DE PAOLA)



Heitor comenta com Mara sobre as férias de Maristela e João.


Mara amanhã a Maristela e o João vão entrar de férias, eles estavam precisando.


É estavam mesmo, eles têm passado por muitas situações, eu ouvi dizer que a filha deles esta dando um trabalho.


Isso deve ser boato né Mara todo mundo sabe que o João rege aquela família com braço de ferro.


A tarde vai se aproximando..



(CENA NA CASA DE PAOLA)



Ananda arruma seu quarto, e depois vai arrumar a louça, a casa está muito suja, chega Débora para conversar com a menina.


Oh amiga você está brava comigo?


Débora eu nem vi você entrar, não eu só estou um pouco triste por causa dessas coisas, mas passa.


Amiga porque você não abre o jogo com eles?


Eu não posso agora tenho medo de ser rejeitada por eles.


Faz quanto tempo que você esta sentindo esses sintomas?


Há já faz um tempo, mais eu não sei, eu acho que eu posso estar grávida.


Minha mãe mandou o Zelao fazer segurança pra você não ficar por ai andando sozinha.


Ai Débora estou com tanto medo.


Já sei! Porque não compramos um teste de gravidez pra você fazer?


Eu não tenho dinheiro pra comprar isso, e deve ser muito caro.


Vamos Nanda pode deixar eu compro na farmácia, não é muito caro.


Vamos agora então.


E rapidamente saíram para comprar o teste de gravidez.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



Alexandre tira suas coisas da sua antiga sala, seu irmão tenta impedir a ação.


Alexandre o que esta fazendo, o que esta acontecendo aqui?


Nada não Álvaro só estou tirando minhas coisas daqui, e diz para o doutor, Tiezzi que ele pode ficar com a sala, eu não vou estar aqui pra atrapalhar.


Para de besteira Alexandre, isso é bobagem sua, você não precisa ir embora.


Você ainda não entendeu, eu não faço mais parte desta empresa, eu me demiti.


Você não pode fazer isso, essa empresa também é sua.


Era porque agora não é mais.


Depois de Alexandre ter dito ele se retirou sem dizer mais nada.


Em seguida o jovem Álvaro foi até a sala de sua mãe e de uma brecha da porta percebeu que sua mãe estava conversando com Tiezzi.


Ah Tiezzi como aquele tempo era bom, não tinha filho grande para atrapalhar ou ficar bisbilhotando a minha vida, meu marido, quer dizer falecido marido trabalhava o dia inteiro então não tinha do que reclamar.


Álvaro ficou impressionado com aquilo, pois parecia que sua mãe no passado mantinha um relacionamento escondido da família.


Meu deus será que é verdade o que ela esta dizendo, não pode ser possível minha mãe não faria isso com meu pai.


E Tiezzi continuava junto a relembrar o passado escondido.


Quem dera hoje não é Paola estamos mais velhos e amadurecidos, é uma pena trazer tudo isso a tona, sabendo que nossos filhos já estão grandes, que aventura foi a nossa.


Logo que Tiezzi terminou de falar Álvaro entrou na sala e disse:


Mãe o que era que vocês estavam falando, a senhora nunca nos disse que já conhecia o Tiezzi?


Calma filho você esta confundindo as coisas, nos não nos conhecíamos.


Que não conhecia o que mãe, eu escutei a conversa de vocês.


Tiezzi entra na conversa e pede calma.


Calma Álvaro, não é assim que se resolve as coisas eu e sua mãe já nos conhecia sim, eu trabalhei por longos anos com seu pai inclusive fui muitas vezes na sua casa, vocês ainda eram pequenos.


Eu não quero saber mãe você tem que me falar a verdade, eu sou seu filho.


A discussão na sala era alta e chamou a atenção de Alexandre, que retirava suas coisas da empresa, ele entrou na sala e perguntou:


Gente da pra ouvir os gritos lá no corredor, o que esta acontecendo aqui, por essa gritaria?


Álvaro respondeu:


Porque porque a mãe esta escondendo alguma coisa do passado e não quer contar.


A mãe se defende:


Meu filho eu não estou escondendo nada, estávamos conversando sobre as coisas do passado.


É mentira mãe vocês estavam falando de um relacionamento que vocês tiveram escondido da família.


O que um relacionamento!Exclamou Alexandre.


Então quer dizer que você traiu meu pai mãe, taí não falei eu sabia que a senhora escondia alguma coisa, ah e não é só isso não Álvaro a mãe tem muita coisa pra te contar sobre a morte do papai.


Alexandre cale-se!Exclamou dona Paola.


Álvaro ficou sem saber o que fazer e perguntou para dona Paola:


Contar o que sobre a morte do papai, o que fala mãe, fala.


Dona Paola insiste em dizer que não esconde nada.


Eu não tenho nada pra esconder filho, seu irmão está louco.


Muito triste Álvaro se retirou da sala, e Alexandre foi para casa de Wagner Coimbra.


Tiezzi e dona Paola permaneceram na sala até o final do dia.


 


Studio E! copyright direitos autorais reservados 2009



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O preço do silêncio Texto e história de Evandro de Brito Silva 8°capitulo   (CENA NA CASA DE WAGNER COIMBRA) Alexandre vai até a casa de Wagner Coimbra e fica maravilhado com a estrutura e o tamanho da mansão. Nossa Wagner que casa espetacular é essa, cara eu nunca havia entrado em um lugar tão luxuo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais