Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 8? Capítulo

154 visualizações Denunciar



O preço do silêncio



Texto e história de Evandro de Brito Silva



8°capitulo



 



(CENA NA CASA DE WAGNER COIMBRA)



Alexandre vai até a casa de Wagner Coimbra e fica maravilhado com a estrutura e o tamanho da mansão.


Nossa Wagner que casa espetacular é essa, cara eu nunca havia entrado em um lugar tão luxuoso como esse.


É Alexandre tudo isso aqui que você está vendo foi um presente que meu pai deu pra minha mãe, antes da explosão.


Explosão!Perguntou abismado o rapaz.


Que explosão Wagner?


A explosão que matou a minha mãe, ela morreu quando eu ainda era pequeno, meu pai me contou que ela estava dentro de um carro que nem ele também sabe de quem era, e quando explodiu não tinha só ela no carro, tinha outra pessoa.


Quando o rapaz soube da história da morte da mãe de Wagner ele ficou muito pensativo e dizia pra si mesmo.


Meu deus como pode, não, não pode ser, a mãe dele morreu da mesma forma que meu pai, será que tem alguma coisa a ver as duas mortes, há minha mãe deve saber de alguma coisa.


Enquanto Alexandre pensava Wagner o chamava.


Alexandre, Alexandre esta tudo bem você parece estranho?


Não esta tudo bem é que eu estava aqui pensando. Ah nada deixa pra lá.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Já em sua casa Ananda e Débora fazem o teste de gravidez.


Vamos Nanda sai logo desse banheiro menina, vai dormir aí é.


Calma aí estou fazendo o teste agora, você esta com uma pressa hein.


É lógico você esta demorando muito e eu tenho que ir pra casa, minha mãe disse pra mim não demorar ela vai sair.


Depois de um tempo Nanda saiu, cheia de mistérios e disse:


Meu deus e agora Débora?


Não vai me dizer que... Você está grávida Nanda?


Obrigado meu deus eu sabia que isso não ia acontecer, Débora eu não estou grávida.


Em seguida as duas se abraçaram.



(CENA NA PADARIA)



No fim da tarde o movimento da padaria havia caído, e Taís se abre com sua mãe.


Ah mãe eu tenho uma coisa pra falar pra senhora.


A mãe pergunta:


O que Taís que você tem pra falar.


Ai mãe eu não tenho certeza mais eu acho que estou gostando de uma pessoa.


Quem Taís, é um menino aqui do bairro?


Não né mãe é uma pessoa super legal que hoje passou por mim e ficamos conversando um pouco, e depois que ela foi embora eu percebi que temos tudo para dar certo.


Então conta filha quem é esse novo amor.


No momento em que Taís ia dizer chegou Tarso.


Meu amor você não acha que...


Oi filha você está por aqui, o pai não te viu hoje.


É pai estou aqui conversando com a mãe.


Então Silvia eu dizia o que mesmo?


É tarso você sempre esquece das coisas, e eu nem sei o que você estava falando também.


Então era sobre sobre ah lembrei a gente precisa de uma pessoa pra ajudar agente aqui na padaria, a Tais vai começar na escola na próxima segunda e vamos ter muito trabalho por aqui.



(CENA NO BORDEL)



Depois de ter fugido dos policias Pimentel liga pra Margô e avisa que vai ficar um tempo fora.


Alô madame aqui é o Pimentel, o cara já foi embora?


Acho que sim não há mais nenhum movimento deles por aqui.


O que você vai fazer Pimentel agora que os tiras estão atrás de você?


Não sei ainda vou me manter longe daí por algum tempo, mais se você precisar de mim você sabe onde me encontrar.



(CENA NA EMPRESA VIVENDA)



O começo da noite se aproxima e ao sair de sua sala para ir embora Tiezzi para Paola para conversar.


Paola eu posso falar com você?


Pode falar Tiezzi.


Desculpe-me pelo acontecido de hoje na sua sala, sei que o Álvaro ficou bravo e agora eu nem sei como vai ser daqui pra frente como ele vai me tratar.


Não se preocupe com isso Tiezzi eu vou conversar com meu filho e explicar tudo o que aconteceu.


Você não vai contar pra ele a verdade vai?


Ainda não sei, mas estou pensando seriamente.



(CENA NA CASA DE DONA PAOLA)



À noite João e Maristela felizes se despedem do pessoal da casa.


Até mais pessoal vamos sentir muita saudades de vocês aqui na casa.


Ai gente para com isso, só estamos entrando de férias, daqui a um mês estamos de volta.


Sabemos disso Maristela é que agente se acostumou tanto com a presença de vocês todos os dias aqui do nosso lado que vamos sentir muita falta.


Obrigada Mara eu e o João também sentiremos muito a falta de vocês.


Na mesma hora em que eles estavam saindo para ir embora dona Paola, acaba de chegar.


Ah vocês já estão indo embora é?


Vamos sim dona Paola vamos aproveitar bastante essas férias e quando voltarmos vamos trazer uma lembrancinha pra senhora.


Ai que bom então vão lá pessoal boas férias pra vocês e descansem bastante.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Na casa de Ananda Débora apressa a amiga, pois seus pais estão prestes a chegar do serviço.


Vamos Nanda que seus pais já estão chegando ai meu deus quando eu chegar em casa minha mãe vai me matar, já era pra mim estar lá.



(CENA NO BORDEL)



Madame reclama da demora de Débora e chama Zildinha pra conversar.


Ai cadê essa menina que não chega logo.


Zildinha vem aqui pra mim te contar uma coisa.


O que é madame.


Menina você viu só oh meu deus eu sabia que o Pimentel tinha aprontado alguma coisa, você viu a policia se a Débora estivesse aqui ela ia querer ficar sabendo das coisas.


É madame você que não tome cuidado não, vai ficar ai se metendo em rolo com a policia por causa dos outros.


Eu hein deus que me livre quero ficar longe de policia.



(CENA NA CASA DE WAGNER COIMBRA)



Depois de muitos copos de vinho, Wagner e Alexandre saem para dar uma volta de carro.


E aí Alexandre vamos dar uma volta por aí.


Quem dirige?


Eu ou você?


Pode ser você Alexandre eu não estou muito bem pra dirigir.


Então vamos Wagner vamos dar a volta pra comemorarmos a nossa parceria nos negócios.


 


 


Studio E! Copyright direitos autorais reservados 2009


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O preço do silêncio Texto e história de Evandro de Brito Silva 9°capitulo (CENA NA CASA DE ANANDA) A noite chega e Ananda está em seu quarto escrevendo em seu diário, ela conta tudo o que aconteceu com ela durante o dia. Meu diário hoje o dia pra mim foi salvo por um teste, não poderia ter noticia melhor, agora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais