Fanfics Brasil - O PREÇO DO SILÊNCIO

Fanfic: O PREÇO DO SILÊNCIO


Capítulo: 9? Capítulo

197 visualizações Denunciar



O preço do silêncio



Texto e história de Evandro de Brito Silva



9°capitulo (CENA NA CASA DE ANANDA)



A noite chega e Ananda está em seu quarto escrevendo em seu diário, ela conta tudo o que aconteceu com ela durante o dia.


Meu diário hoje o dia pra mim foi salvo por um teste, não poderia ter noticia melhor, agora vou me esforçar pra realizar os meus sonhos, ai como estou feliz.


No momento em que ela esta escrevendo chegam seus pais também felizes por que estão de férias.


Ai João estou tão feliz eu que precisava mesmo de férias, agora posso passar mais tempo com a nossa filha.


É Maristela agora vamos ter mais tempo com a Nanda pra conversar com ela pra sair com ela, vai ser muito bom, e por falar em Nanda cadê ela?


Nanda cadê você minha filha você esta aí?


Do quarto a menina sorriu e respondeu:


Estou aqui mãe no meu quarto.


A mãe entrou no quarto junto com o pai e abraçaram a filha dizendo:


Ai filha amanha vamos passar o dia todo juntos.


Que bom mãe vamos poder sai para fazer compras não é?


Sim filha mais é só à tarde.



(CENA NO CARRO DE WAGNER)



Wagner percebe que Alexandre também não esta bem para dirigir ele diz:


Alexandre cara vai devagar ai você também bebeu bastante, cuidado.


Não esquenta não aqui é motorista de rally, já assistiu aqueles caras correndo a toda velocidade.


Alexandre quanto mais falava mais ele corria, isso foi deixando Wagner com medo.


Para cara não brinca com isso, não podemos correr assim não Alexandre, ali na frente tem um comando da policia vai devagar.



(CENA NO BORDEL)



Nossa Débora pensei que você ia dormir na casa da Ananda, eu nem pude sair, por sua causa.


Ai mãe é que eu lembrei que eu e a Nanda tínhamos que fazer um trabalho.


Sei que trabalho.


Sobe pra tomar banho que eu já estou terminando a janta.


E Débora subiu contente.



(CENA NA CASA DE PAOLA)



Na casa de dona Paola as coisas não estavam bem, Álvaro estava muito triste e confuso, trancado em seu quarto ele falava consigo mesmo:


Eu não agüento mais tanta mentira será que minha mãe sabe quem matou meu pai, e porque o Alexandre falou aquilo, ai como estou confuso.


Dona Paola pergunta de Álvaro para Mara.


Mara você sabe dizer onde esta o Álvaro, ele saiu da empresa chateado e não voltou mais?


Ah dona Paola ele desde que chegou está trancado em seu quarto, ele chegou e também não falou nada.


E você sabe do Alexandre?


Olha ele eu não sei, não apareceu ainda.


Esta bem Mara obrigada, ufa hoje o dia foi muito conturbado pra mim vou para o meu quarto se alguém me ligar diz que depois eu retorno.


Esta bem dona Paola, posso me retirar?


Sim Mara.



(CENA NO CARRO DE WAGNER)



Alexandre corre em alta velocidade e vai se aproximando do comando da policia, Wagner pede para o rapaz ir devagar.


Vai devagar Alexandre se a policia nos parar vão saber que estamos bêbados.


Que bêbados, você esta bêbado eu estou completamente são.


Estamos com cheiro de álcool, eles não querem saber.



(CENA NA PADARIA)



A noite chega já são 23h00min horas da noite Tarso se prepara para fechar a padaria, quando de repente Juarez chega à padaria.


Boa noite, já vai fechar amigo?


Sim já estamos fechando, o senhor deseja alguma coisa?


Não eu queria um café mais já que não dá, deixa pra outro dia.


Tarso desconfiado pergunta:


Você mora por aqui?


Não moro longe daqui.


Juarez faz perguntas para Tarso, que fica mais desconfiado ainda.


E ai aqui é muito movimentado, bastante gente compra aqui?


É o movimento é bom graças a deus.


Vocês são novos por aqui?


Somos sim, porque você quer saber?


Por nada eu pensei que vocês já conheciam o pessoal daqui, mas tudo bem deixa eu ir lá, tchau pra você.


Assim que Juarez saiu SILVIA chegou e perguntou para tarso quem era o rapaz que ele conversava.


Amor aquele rapaz queria alguma coisa?


Sei lá ele estava estranho de mais parecia que queria saber de alguma coisa.


Você perguntou o nome dele?


Eu não, pensei que ele queria roubar alguma coisa.


A gente esta fechando a padaria muito tarde vamos começar a fechar mais cedo antes que alguém venha e nos assalte.


E Silvia abraçou o esposo por traz e o chamou para ir deitar.


Amor vamos deitar vamos, hoje eu quero fazer uma coisa diferente com você.


Hum uma coisa diferente comigo, óh que eu fico curioso.



(CENA NA CASA DE ANANDA)



Na hora do jantar Nanda se mostrava muito contente, e contava para os pais sobre os seus sonhos.


Ai mãe estou tão feliz hoje.


É minha filha, que bom faz tanto tempo que nós não jantamos juntos.


E verdade mãe estou me sentindo tão segura aqui ao lado do pai e da senhora.


Hoje a Débora esteve aqui e começamos a falar sobre um monte de coisa.


Conversa vai conversa vem, ea menina toda feliz fala de seu maior sonho.


Meu maior sonho mãe é ser estilista quero trabalhar na maior grife de modas do mundo, já pensou mãe um desfile de roupas com meu nome.


Ai Nanda você como você sonha filha se esse for o seu desejo você tem que estudar bastante.


Eu sei mãe eu vou estudar bastante e a senhora e o pai vão ter orgulho de mim.



(CENA NO CARRO DE WAGNER)



Próximo aos policiais, Wagner vê quando um policial pede para o carro encostar.


Caramba Alexandre eu falei pra você agora a policia mandou encostar vai cara encosta se não eles vão mandar bala na gente.


Calma Wagner calma aí garoto.


Não inventa moda não se não estamos ferrados.


Eu não vou fazer nada não eu só vou fazer eles correrem um pouco atrás de nós.


Não faz isso porque se não vamos ser presos.


Alexandre pisou fundo e não parou o carro os policiais abriram fogo contra o carro, mas mesmo assim eles não pararam, então a policia foi atrás do carro em que eles estavam.


 


 


 


StudioE! Copyright direitos autorais reservados 2009


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): studioe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O preço do silêncio Texto e história de Evandro de Brito Silva 10°capitulo (CENA NO CARRO DE WAGNER) Depois de percorrer um longo caminho o combustível do carro de Wagner vai acabando o rapaz percebe e se desespera. Droga a gasolina esta acabando uma hora esse carro vai parar, eu falei que não era pra você cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:22

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • Adna Postado em 13/04/2010 - 18:04:18

    Espaço propaganda : (o dia de estréia foi mudado devido a semana de prova )
    Não percam .. Dia 05|05 aqui na e-novelas .
    Estréia o 1° cap de :

    ` $´ Oposición `$ ´
    `--- As duas faces da vida
    Original®
    Você não pode perder essa história facinante !!
    atores da trama :
    Personagens
    Dulce Maria
    Christopher Uckermann
    Maite Perroni
    Christian Chavez
    Anahí Giovana
    Afonso Herrera
    Gabriela Spanic
    Fernando Colunga
    Selena Gomes
    Joe Jonas
    Adna Gonçalves
    Brendon Urier
    Avril lavigner
    Will Smitt
    Katy Perry
    Peter Wentz
    Lady Gaga
    Taylor Lautner
    Beyonce
    Michael Rosembaum
    Taylor Swift
    Jensen Ackes
    Belinda
    Jared Leto
    ETC ....
    Para quem quizer mais informações . Siga o link e leia a sinopse e etc ..

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=6138

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:56

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rss Postado em 05/04/2010 - 19:32:55

    +++++++++++++++++++++

  • rayzaflor Postado em 24/03/2010 - 18:58:32

    posta maisssssssss
    please......

  • studioe Postado em 23/03/2010 - 18:13:35


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais