Fanfic: Felicidade clandestina | Tema: Livro
Ela era magra, alta de cabelos excessivamente pretos.
Tinha busto enorme enquanto nós todas eramos achatadas. Era má e implicava comigo por ser a única bolsista de uma escola Particular do Rio de Janeiro.Possuia o que todas as crianças devoradoras de Livros gostaria de ter, um pai dono de livraria.Mas pouco aproveitava mal se interessava pelas obras primas quem num estalar de dedos estaria em suas mãos.
Tinha um talento para não colocar defeito em nenhum vilão de livros de terror.A crueldade.
Certa vez comentou em sala de aula que seu pai havia lhe dado As Reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato.Meus olhis encheram de lágrimas estava a procura desse livro a ranto tempo e sem pensar perguntei se podia me emprestar.Com um olhar maudoso e sarcástico disse que sim e que podia me emprestar que era para passar a tarde em sua casa.
Como fiquei feliz mal podia contar os minutos para chegar a tarde ,para ter aquela preciosidade em mãos.
Ao entardecer fui a sua casa e bati na porta,ela veio e me deu a resposta calma e sinica:- Não vou te emprestar minha mãe não deixou.Naquele momento mais uma vez a lágrima encheu meus olhos e fui pra casa decepcionada sem esperanças.Quando cheguei em casa como se os anjos me ouvissem minha mãe gastou toda a sua economia e comprou pra mim. No mesmo instante peguei- o em meus braços e comecei a ler.
Autor(a): kayk
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo