Fanfic: Felicidade | Tema: Felicidade Clandestina
Felicidade
Ela era sardenta, cabelos ruivos e olhos claros. Nem muito alto, nem muito baixa, era de uma altura média. Era bastante simpática, delicada com uma pele rosada, daquelas que ficava com a pontinha do nariz vermelha no frio. E como se tudo isso não fosse suficiente, ela ainda possuía o que qualquer garota devoradora de histórias gostaria de ter: um pai dono da livraria Encanto.
Ela aproveitava bastante e eu mais ainda, adorava convidá-la para minhas festas de aniversários, ainda que fosse apenas um bolinho com velas, pois ela sempre me presenteava com um livro. Como essa menina era alegre, compreensiva, exercia bem o significado da palavra “amizade”, sempre ali por perto, buscando entender nossos problemas e dificuldades do dia a dia. Mas nos mostrava sempre o lado bom das coisas e nos alegrando com novas histórias. Até que um certo dia nublado, aquele tempinho frio, meu telefone tocou, e ela com sua voz delicada me convidou para ir até sua casa, pois havia preparado um chocolate quente, e também gostaria de me apresentar aos seus pais. Eu fui correndo, era a minha chance de conhecer o dono das livraria a qual possuía os melhores livros. Cheguei nervosa a sua casa, mas o coração pulava de tanta alegria. Então conheci um homem forte, alto, com uma voz marcante. Entre muitas conversas, ele então perguntou o que eu mais gostava de fazer nas horas vagas pra passar o tempo, eu, sem nenhuma sombra de dúvida, disse a ele que eu amava os livros e viajar nas histórias. Muito animado com a resposta que o surpreendeu por sinal, ele resolveu me presentear não só com um livro, mas como também liberou meu acesso em sua livraria, para pegar sempre o livro que gostaria de ler. Eu fiquei tão feliz que não conseguia agradecer, minha voz embargou, meu coração acelerou e eu não sabia o que dizer. Mas ele entendeu minha reação e ficou feliz também.
Autor(a): mayelle
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo