Fanfics Brasil - aniversários e planos maléficos o livro

Fanfic: o livro | Tema: amor pela leitura


Capítulo: aniversários e planos maléficos

25 visualizações Denunciar


juliana tinha um busto enorme enquanto as outras amigas eram achatadas e talvez por isso ela nao conseguia se enquadrar em nenhum grupo e portanto cultivava um odio contra as colegas. ela odiava todos os seus aniversarios mas mesmo assim os pais dela insistiam em realizar as festinhas para chamar suas amigas na intenção de que Juliana pudesse se abrir e se tornar mais carinhosa, porém isso nunca deu certo e como vingança ela sempre dava uns cartões mixurucas para as amigas e se divertia ao ver elas tão decepcionadas .


o pai de Juliana era dono de uma livravria mas ela nao tinha amor pelos livros e sim belas balas, os bolsos do casaco dela andavam cheios de doces e ela os comia fazendo um barulho horrendo, porém ela sempre ganhava livros os quais ela nem se dava o trabalho de olhar, por outro lado tinha a Carla uma colega de Juliana que era apaixonada por leitura, ela amava imginar,sonhar e ir se deliciando com cada parágrafo que o livro lhe proporcionava, mas a familia dela nao possuía uma boa estabilidade financeira para lhe presentear todos os meses com os seus tão sonhados livros e foi nesse momento que Juliana começou a colocar o plano maléfico dela em ação.


juliana informou a carla que tinha o livro As reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato, era um livro grosso e simplismente magnífico e acima das posses de Carla, entao ela disse para Carla passar na sua casa no dia seguinte que ela iria emprestar o livro. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camposales

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Carla sentiu a esperança de alegria tomar o seu corpo, ela não vivia, nadava devagar num mar suave, as ondas a levavam e traziam. E finalmente chegou  o tão esperado dia, ela se direcionou até a casa de Juliana e tocou a campainha sentindo todas as borboletas que haviam na barriga dela se movendo , mas logo ela recebeu a noticia de que julian ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais