Fanfics Brasil - em busca do livro o livro

Fanfic: o livro | Tema: amor pela leitura


Capítulo: em busca do livro

238 visualizações Denunciar


Carla sentiu a esperança de alegria tomar o seu corpo, ela não vivia, nadava devagar num mar suave, as ondas a levavam e traziam. E finalmente chegou  o tão esperado dia, ela se direcionou até a casa de Juliana e tocou a campainha sentindo todas as borboletas que haviam na barriga dela se movendo , mas logo ela recebeu a noticia de que juliana ja havia emprestado o livro para outra colega mas disse para ela voltar no proximo dia, entao no dia marcado la estava carla na porta de juliana na espera do tão amado livro mas juliana lhe disse que havia emprestado novamente a outra amiga, isso ficou se repetindo durante semanas e carla ja estava perdendo a esperança.


uma certa tarde la estava carla na data marcada na casa de juliana a espera do livro, mas a mae de juliana estava achando estranho aquela menina todos os dias na porta da sua casa e resolveu perguntar o que ela queria, entao finalmente ela descobriu o motivo e foi tomada por uma mistura de tristeza e decepção pois sua filha nao havia emprestado o livro para ninguem, estava apenas enganando e se divertindo com a ingênuidade de carla e entao a mãe de juliana emprestou o livro a carla e disse que ela poderia ficar com ele o tempo que quisesse.


carla saiu andando abraçada ao livro e se deliciando com o seu cheiro, a cada parágrafo que ela lia, ela sentia seu corpo ser tomado por um mix de sensações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camposales

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais