Fanfic: Amor desde a infância | Tema: Felicidade Clandestina
AMOR DESDE A INFÂNCIA
Por vezes me ponho a pensar... “Quão importante, porém apressada é a infância”, na qual tudo, em tese, ainda deverá acontecer, como se o que estivesse sendo vivenciado fosse apenas ato preparatório. Nada pode mudar isso, pois a percepção de tempo só se dará depois de perdido.
Com o passar dos anos, Melani foi crescendo e se tornando um ser humano capaz de ver quantas foram suas frustrações e anseios e se não bastasse, de que modo aquilo, tão decepcionante outrora a tornou preparada para o que há de acontecer. Não somente suas atitudes, mas sua fisionomia realmente parecia radiante, talvez sua maldade tenha sido coisa de criança.
Ainda pequeno, conheci Melani na esquina de casa brincando junto com os colegas de Escola. Olhava com desprezo e indignação a todos, sem sabermos o porquê, pois aquele corpo tão ausente de sofrimento poderia ter tamanho rancor e um ódio velado. Sua brincadeira preferida era infernizar meus colegas e eu.
Enquanto brincavam de se esconder, ela tinha o prazer em contar o esconderijo dos garotos. Quando decidíamos disputar corridas de bicicleta, ela fingia cair para se manter no centro das atenções. Meu repúdio crescia, e minha vontade de estar nas brincadeiras diminuía a cada dia, porém quando não estava junto dela minha raiva se transformava em um vazio enorme, com o tempo percebi que isso era saudade, apesar de toda inconveniência, aquilo de certa forma me faltava.
Crescendo fui descobrindo que aquilo que parecia repulsa era na verdade inveja de tudo aquilo que muitas vezes tive vontade de fazer, pois não me permitia ser criança. Foi quando descobri, depois de passados exatamente quinze anos o que sentia realmente por Melani era amor. Hoje tenho a certeza que ela é o amor da minha vida, e isso... desde sempre. Estamos de encontro marcado para o próximo verão.
Autor(a): patricia_godoy_vieira
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo