Fanfics Brasil - Falsa Felicidade Falsa Felicidade ( reconto de felicidade clandestina, de Clarice Lispector)

Fanfic: Falsa Felicidade ( reconto de felicidade clandestina, de Clarice Lispector) | Tema: mulata


Capítulo: Falsa Felicidade



Felicidade Falsa


 


 


 


Era era magra, alta,mulata de cabelos ondulados e compridos, com mechas loiras.Tinha um busto grande, assim era Helena, enquanto nós todas éramos gordinhas.Como se não bastasse, enchia um bolso pequeno de sua blusa, por cima do busto, com chicletes.Mas possuía o que qualquer adolescente ansioso gostaria de ter : a popularidade.


Muito aproveitava, e nós nada , não tínhamos a fama que ela tinha com outros jovens.Seu aniversário estava próximo, seria uma grande festa em sua casa, com coquetéis, piscina e uma linda vista para o mar.


Ela tinha uma grande carisma para fazer amizades e esnobava pessoas que não faziam parte de seu ciclo social, nos olhava de canto empinando o nariz e eu ali esperando o meu tão sonhado convite para a sua grande festa.


Até que ela veio até mim, sorrindo, me pediu para que eu passasse em sua casa e pegasse o convite. A festa estava próxima, seria a festa mais chique e deslumbrante do ano.


Disse-me passe na minha casa pelo fim da tarde e lhe entregarei o convite.


Até que no dia seguinte logo pelo fim de tarde, fui depressa toda empolgada, esbanjando euforia, ela estava me esperando na porta, empinou o nariz e disse que meu convite não havia ficado pronto e me pediu para voltar no dia seguinte. Ansiosa voltei, animada e persistente na agonia de ter aquele convite, na ansiedade vinha no dia seguinte, e nos dias seguintes, chegando todos dias ao seu encontro.


Mas não ficou somente nisso, a dona da festa tinha um coração de pedra e insensível.


E assim continuou, cada dia ela adiava. Comecei a perceber que ela estava a mentir.


Até que no dia de sua festa eu estava ali, quando sua mãe me recepcionou. Ela estava estranhando minha aparição todos os dias e nos pediu explicações. Houve explicações confusas, até que a mãe de Helena, dona Elisa entendeu toda situação. Olhou para a filha e disse: Helena o convite sempre esteve na caixa em cima da estante!


Elisa chateada com sua filha, pegou o convite e me entregou dizendo : Te aguardamos às 20:00 para a festa.


Chegando em casa com o convite em mãos, sentei em frente a minha penteadeira e refleti, ela não me queria em seu baile, não era minha amiga, não pensava coisas boas de mim. Foi então que me arrumei, fiquei linda e sai para um barzinho sozinha para longe daquela festa, na qual Helena me gostaria de minha presença.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): evelise

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais