Fanfics Brasil - Ele me notou Felicidade Clandestina

Fanfic: Felicidade Clandestina | Tema: Contos de Clarice Lispector


Capítulo: Ele me notou

12 visualizações Denunciar


          Ele tinha um corpo atlético, alto, pele formosa e de cabelos excessivamente sedosos, meio arruivados. Tinha uma presença que quando chegava todos notavam, enquanto eu toda era achatada. Como se não bastasse, não parava de me olhar. Ele possuía o que qualquer pessoa da minha idade procurava, e ainda era um devorador de histórias, além de dono de livraria.


         Muito aproveitava. E eu ali, sentada folheando um dos meus clássicos favoritos, O Retrato de Dorian Gray, se tivesse cabelos mais escurecidos seria como o próprio. Ele me olhava, e eu olhava no celular esperando a resposta que aguardava a seis meses de Saulo. Ainda por cima era bronzeado como um morador do Rio mesmo, onde morávamos, com sua voz mais do que vista, disse: “Vai levar?” Sua fala entrou como um trovão nos meus tímpanos e em seguida senti o veludo de seu timbre, não sei como duas reações opostas eram possíveis, com o rosto quente respondi “Ah, talvez, já tenho algumas edições desse”, “Livro favorito?”, “Um dos...”, e então ele se recolhe e escreve com letra bordadíssima palavras como “amostra grátis por 2 semanas” e me entregou o cartão.


 - O que é isso?


- Um vale para você devorar esse livro em duas semanas, não te cobrarei nada, o detalhe é que terá que vir até a livraria para isso.


         Ele todo era pura vingança, como esse cara devia me odiar para me provocar daquele jeito, e era imperdoavelmente lindo. Comigo exerceu com ferocidade o seu sadismo. Na minha ânsia de ler, eu nem notava as humilhações a que ele me submetia, então concordei. Recolhi minha bolsa e saí constrangida, mas ao mesmo tempo feliz por ter sido notada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viviana.costa

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Voltei lá no dia seguinte, e no outro dia, e no outro... e assim já se foi a primeira semana. Já estava me encaminhando para o segundo livro quando que casualmente, informou-me que possuía clássicos no original. Eram livros magníficos, meu Deus, eram livros para se ficar vivendo com eles, comendo com eles, dormindo com eles. E, compl ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais