Fanfic: amor e dedicação de Dona Maria | Tema: Receita de Bolo
Bolos, doces e salgados eram as especialidades de dona Maria, mas um, em especial, chamava a atenção de sua vizinha dona Lurdes, que era o bolo de laranja. A dita receita era secreta e única, era o maravilhoso bolo de laranja da dona Maria, que todos já haviam experimentado e adoraram e perguntavam como era tão bom?
Dona Lurdes, sempre muito curiosa, queria saber o segredo da tal receita e sempre que perguntava Dona Maria respondia que os ingredientes eram amor e dedicação. Por causa disso, Dona Lurdes ficava mais intrigada, pois ela também sempre fazia bolo de laranja e nunca ficava com o mesmo sabor.
Então, a Dona Lurdes começou a testar novos ingredientes para tentar descobrir a receita da Dona Maria. Até que em um certo dia, Dona Lurdes surpreendeu a si mesma com uma receita de bolo ainda melhor que da Dona Maria, que nunca quis entregar a receita.
Por fim, então, Dona Lurdes percebeu que para se fazer um bolo de laranja, precisa-se ter muita mais que uma receita, mas sim amor e dedicação, como Dona Maria dizia.
Autor(a): everton_linhares
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo