Fanfics Brasil - Personagens Adolescência

Fanfic: Adolescência


Capítulo: Personagens

170 visualizações Denunciar


Anahí Giovanna Puente Portilla Garza Chávez: 14 anos, melhor amiga de Dul e irmã do Pollito.


 


 


José Christian Puente Portilla Garza Chávez: 15 anos, melhor amigo de Tita, adora imitar sua irmã, e não liga pro preconceito dos outros contra sua homossexualidade.   


 


 


Dulce María Espinoza Herrera Rodríguez Saviñón: 15 anos, irmã de Poncho, não suporta que magoem sua BFF Any.


 


 


Alfonso Espinoza Herrera Rodríguez Saviñón: 16 anos, é super protetor com a Candy e sempre tenta ajudar seu mano Ucker a ser mais ‘pegador’. 


 


 


Maite Perroni Beorlegui Casillas Von Uckermann: 14 anos, sempre tenta ajudar Pollis com o preconceito, ama seu bebe irmão.


 


 


Christopher Alexander Luís Perroni Beorlegui Casillas Von Uckermann: 16 anos, super nerd, mas muito extrovertido adora ser amigo de sua irmã Mai.               


 


Amigos:


·        Zoraida Gómez


·        Jack Duarte


·        Ronald Duarte


·        Jorge Ponce


·        Liuba de Lasse


·        Grisel Margarita


·        Eddy Villard


·        Angelique Boyer


·        Rodrigo Nehme


·        Michel Gurfinkell


·        Estefania Villarreal


·        Karla Colossio


·        Diego Gonzalez


·        Derrick James



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessie

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                           Casa dos Espinoza Herrera  -  6:45 hs   Estava a família toda e mais os agregados reunidos em volta da mesa do café da manhã. Dulce: Bom dia pai. Bom dia mãe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais