Fanfics Brasil - FELICIDADE NÃO TÃO CLANDESTINA ASSIM Felicidade Clandestina, Será?

Fanfic: Felicidade Clandestina, Será? | Tema: Clarisse Lispector


Capítulo: FELICIDADE NÃO TÃO CLANDESTINA ASSIM

17 visualizações Denunciar


Ela era gordinha, baixinha de cabelo crespo, ruivo e cheia de maldade, parecia-se com a Pricesa Morbucks das meninas super poderosas. Ela tinha pai dono de livraria, o que nos brilhava os olhos, esperava anciosa cada data comemorativa para dona morbucks, nos dar maravilhosos livros, mas a moribumda nos dava apenas um cartãozinho feito pela sua mãe, nós ficavamos alegres pelo afeto, porém queria muito ler meu livrinho.


Ela nos fazia de gato e sapato, por dias ela me torturou com o livro da Narizinho que era minha nova e tão sonhada paixão, tempos depois soube da mãe dela que ela guardara o livro apenas por pura maldade, escondia para que ninguém da casa tivesse pena e me desse. Até que um belo dia de tanto eu infernizar, ela deu o livro e naquele instante, foi o moemnto de maior glória, meu coração palpitava de alegria.


Foi assim por vários dias, eu me prendi tanto aquele livro que até me torturava as vezes escondendo e achando, lendo e procurando novamente. Uma loucura apenas para reviver aquele momento tão sonhado, mas será mesmo que essa loucura, esse fascinio por esse momento, por essa conquista era saúdavel a minha sanidade mental? É DE SE PENSAR. Parei de besteira, li o livro inteiro sem interrupções e assim com um misto de tristeza e alegria terminei aquele livro incrivel, obrigada MORBUCKS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joice26

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais