Fanfic: Coração de Fogo
Logo ao chegar do trabalho Leonardo postou-se na janela de seu quarto e passou observar a varanda à sua frente que pertencia à Carolina. Seu amor era obvio pela garota, mas somente ela não percebia. Com o passar de poucos minutos Carolina chegou e alegrou-se ao observar o amigo em sua varanda.
Carolina: Há muito não conversamos mais assim por nossas varandas. - encarando-o.
Leonardo: É verdade, estás muito ocupada com sua meson, não gosto de atrapalhar você.
Carolina: Vish! Leonardo somos amigos de infância, meu tempo também é seu.
Leonardo: O que queria me dizer quando me ligou ontém pela manhã?
Carolina: Estou saindo com um rapaz, ele é ator e vai estrelar um filme em breve.
Leonardo: Ham... - Decepcionado.
Carolina: Você acha que posso me decepcionar mais uma vez? Acha que ele será romântico comigo?
Leonardo: Não sei Carolina, eu não o conheço.
Carolina: É verdade, mas quero que conheça em breve.
Leonardo: Pode ser, mas agora tenho que trabalhar, tenho muita coisa para fazer.
Carolina: Depois sou eu que não tenho mais tempo para você, mas tudo bem sempre venho eu com as mesmas ladainhas.
Leonardo: Não é isso, mas é que não gosto te ver cheia de expectativas sem ao menos conhecer melhor o sujeito.
Carolina: Ele é um bom sujeito você verá, em breve farei um jantar aqui em casa e convidarei você ele e a Lisbella.
Leonardo: Tudo bem.
Carolina: Então pode ir lá trabalhar, também tenho que fazer uns desenhos para o corte de umas roupas aqui.
Leonardo: Bom trabalho. - Já entrando para seu quarto.
Carolina também entrou para seu quarto. Leonardo estava tão triste com a nova notícia que resolveu nem trabalhar, pegou logo o telefone que estava à cabeceira de sua cama e foi telefonar para sua amiga Marrie.
Leonardo: Marrie vamos dar uma volta? Preciso refrescar minha mente.
Marrie: O que aconteceu hein Leonardo?
Leonardo: Eu te conto quando te ver.
Marrie: Aposto que tem a ver nada mais nada menos do que com a Carolina, acertei?
Leonardo: É, mas vamos?
Marrie: Claro, vou só pegar minha bolsa e já te encontro na Tarvenier Avennue?
Leonardo: Pode ser.
Leonardo saiu apressado. E nesse momento Pablo chegou a casa de Carolina com um enorme buquê de Tulipas roxas.
Pablo: Para você meu grande amor.
Carolina: São lindas, como adivinhou minha flor predileta?
Pablo: Sei tudo sobre você meu carinho, só de olhar para você sinto o que gosta.
Leonardo ao observar aquilo tudo ficou muito puto e saiu as pressas ao encontro com Marrie.
Carolina: Meu amor entre, vamos tomar alguma coisa.
Pablo: Será um prazer, mas não quero lhe incomodar.
Carolina: Não será incomodo nenhum e sim um prazer enorme.
Ao Leonardo se encontrar com Marrie ele não quis falar nada.
Marrie: O que está havendo?
Leonardo: Amanhã eu lhe falo, mas agora preciso fazer uma coisa urgente.
Marrie: Que coisa?
Leonardo: Também não posso lhe falar agora, se não perco a coragem.
Marrie: Você está me preocupando.
Leonardo: Não se preocupe eu sei o que eu faço.
Marrie: Então tá bom.
Leonardo: Desculpa te fazer vir até aqui, mas é que no momento não poderemos mais sair para conversar.
Marrie: Tudo bem Leonardo, mas só não faça uma burrada em sua vida por conta dela.
Leonardo: Eu sei Marrie. Eu sei. Agora tenho que ir.
Leonardo saiu correndo e parou em frente à uma confeitaria. Esperou um pouco para entrar e quando entrou foi logo recebido por Lara com um sorriso.
Autor(a): marquesthays
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lara: Olá Leo, que bom que aceitou meu convite e apareceu aqui na Petit Gateau. Leonardo: Quer sair? Lara: Ah! Claro, mas não me imaginava recebendo um convite seu. Leonardo: Eu andei meio ocupado com um documentário sobre a Torre Eiffel, mas eu agora apareci. Vamos? Lara: Onde vamos? Leonardo: Pensei de a gente ir jantar o Le Balbardooh. Lara: Cla ...
Próximo Capítulo