Fanfics Brasil - Reação Coração de Fogo

Fanfic: Coração de Fogo


Capítulo: Reação

10 visualizações Denunciar


Com o amanhecer do novo dia, Leonardo se levantou e preparou um café, vestido numa bermuda apenas foi para a varanda observar o dia, ele não podia nunca deixar de fazer isso. O dia estava lindo e claro, Lara ainda dormia, a noite tinha sido boa, mas não a imaginada por ele durante anos. Mesmo depois de tudo não tirava Carol de sua cabeça.


Estava tão distraído que não percebeu quando Carolina chegou em sua varanda, ela observava o amigo que estava lindo, o so, batia em seus cabelos ruivos, sua pele clara e linda estava também reluzente. Ele era muito lindo, tinha uma bela barriga.


Carolina: Leo?


Leonardo: Er... Oi.


Carolina: Acordado a muito tempo?


Leonardo: Não tanto e você?


Carolina: Sim.


Leonardo estava desconcertado, nada mudara em relação a amiga a não ser que se sentia muito envergonhado. Os dois ficaram trocando olhares e silêncio, cada um de sua varanda. Carolina observava o amigo com olhos que nunca tivera, Leonardo sondava ela com seus olhos calmos.


Leonardo: Como foi a noite?


Carolina: Muito boa e a sua? O que fez?


Lara entra na varanda vestindo apenas uma camisa de Leonardo, que realçava suas belas pernas.


Lara: Foi ótima não é mesmo? (Olhando para os dois)


Carolina não sabia o que dizer, muito menos Leonardo que não imaginava ver Lara ali e daquela maneira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

volto em breve


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais