Fanfics Brasil - Tristeza Disfarçada Coração de Fogo

Fanfic: Coração de Fogo


Capítulo: Tristeza Disfarçada

176 visualizações Denunciar


Lara: Olá Leo, que bom que aceitou meu convite e apareceu aqui na Petit Gateau.


Leonardo: Quer sair?


Lara: Ah! Claro, mas não me imaginava recebendo um convite seu.


Leonardo: Eu andei meio ocupado com um documentário sobre a Torre Eiffel, mas eu agora apareci. Vamos?


Lara: Onde vamos?


Leonardo: Pensei de a gente ir jantar o Le Balbardooh.


Lara: Claro eu amo ir lá.


Os dois seguiram para o restaurante. E em quanto isso na casa de Carolina.


Pablo: Podiamos jantar e depois...


Carolina: Acho melhor você ir agora meu amor, eu amei as flores, porém eu preciso ainda fazer uns moldes aqui.


Pablo: Meu amor, eu poderia esperar você com certeza.


Carolina: Não, eu não sei que horas eu iria acabar. 


Ela deu um beijo nele e ele logo foi embora. Ela ficava imaginando porque tinha tanto medo de fazer algo mais com Pablo. O amor não nos dá segurança para tal? Porém ela largou de pensamentos bobos e foi trabalhar. E em quanto isso Leonardo estava jantando com Lara no Le Balbardooh e ele pensava em convida-la para ir até seu apartamento depois.


Leonardo: O que você está achando do nosso encontro?


Lara: Então quer dizer que esta saída se trata de um encontro? - Todo animado.


Leonardo: Claro, pensou que era o que?


Lara: Que estavamos saindo como amigos apenas.


Leonardo: Claro que não, mas você ficou decepcionada?


Lara: Fiquei tão feliz que... - e pula para os braços dele, já o beijando.


Leonardo não sentiu nenhuma emoção, mas disfarçou, tinha que fazer alguma coisa para esquecer Carolina.


Leonardo: Vamos para o meu apartamento?


Lara: Claro que sim. - Toda eufórica.


Em quanto isso Carolina pensava em chamar a todo instante Leonardo para conversar sobre o que tinha acontecido, mas ao tocar em seu apartamento e não houve respostas ficou preocupada. Resolveu ligar para o celular de Marrie porque ele não atendia o seu.


Carolina: Marrie você sabe do Leo?


Marrie: Ele saiu, por quê?


Carolina: Por nada só pensei que pudesse ter acontecido algo com ele, porque ele me falou que estaria em casa, mas tudo bem ele tem que se divertir mesmo. Obrigada Marrie. Tchau,


Marrie: Tchau.


Ao Carolina desligar e voltar ao trabalho feliz, pois o amigo que há muito não se divertia e não saia com ninguém poderia estar naquele instante se divertindo e com alguém. Marrie resolveu ligar para Leonardo e avisar que Carolina ligava para ele, e somente naquele momento já fora do ambiente musical daquele restaurante foi que ele ouviu o telefone tocar.


Leonardo: Marrie depois a gente conversa.


Marrie: Carolina está indo na sua casa, acho que ela está te esperando.


Leonardo: Aconteceu alguma coisa com ela? Como você sabe?


Marrie: Deve ter acontecido para ela me ligar né?


Leonardo: Ah meu Deus. Deixa eu ir então Marrie. Obrigado.


Leonardo desligou o telefone.


Lara: Quem é Marrie?


Leonardo: Minha amiga, Lara eu sinto muito, mas teremos que deixar para depois.


Lara: Por quê?


Leonardo: Aconteceu uma emergência. Amanhã eu te ligo.


Leonardo saiu correndo e deixando Lara sem entender, mas sua tristeza disfarçada agora se transformara em angustia. Ao chegar na porta da casa de Carolina respirou bem fundo.


Leonardo:CAROLINA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao Carolina atender Leonardo ele viu que tudo estava bem com ela e que talvez tivesse sido besteira deixar Lara.  Carolina: O que aconteceu Leo? Leonardo: Marrie me ligou dizendo que você me ligou. Carolina: Fui até sua casa, mas como não atendeu e falou que ia ficar trabalhando me preocupei, mas não ia falar nada demais não. Leonar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais