Fanfics Brasil - A conversa Coração de Fogo

Fanfic: Coração de Fogo


Capítulo: A conversa

181 visualizações Denunciar


Ao Carolina atender Leonardo ele viu que tudo estava bem com ela e que talvez tivesse sido besteira deixar Lara. 


Carolina: O que aconteceu Leo?


Leonardo: Marrie me ligou dizendo que você me ligou.


Carolina: Fui até sua casa, mas como não atendeu e falou que ia ficar trabalhando me preocupei, mas não ia falar nada demais não.


Leonardo: Ainda bem que não é nada demais, porque eu fiquei preocupado, vim até correndo.


Carolina: Você é mesmo um amigão, quase um irmão, mas desculpa não queria te atrapalhar. Você saiu depois de muito tempo preso em casa.


Leonardo: Ah! Obrigado.


Leonardo estava muito decepcionado por ouvir dela "quase irmão", amigo ele realmente ele era, mas ser um irmão era tudo que ele não queria.


Carolina: O que foi Leo?


Leonardo: Nada não. Eu sai atoa mesmo.


Carolina: Com quem saiu?


Leonardo: Com uma amiga.


Carolina: Amizade colorida?


Leonardo: Não.


Carolina: Eu entendo.


Leonardo: Eu vou embora, afinal eu estou cansado.


Carolina: Vai lá eu ainda tenho que acabar umas modelagens aqui.


Leonardo: Tá bom boa noite. 


Carolina: Boa noite. Amanhã te chamo.


Leonardo: Tá bom.


Leonardo foi embora para casa e estava muito chateado com tudo, não sabia se sair com Lara seria um erro, seria usar a garota ou se era a única maneira. E então deitou-se, mas não conseguia dormir apenas imaginar e pensar. E Carolina estava muito encucada em como Leonardo vinha agindo estranhamente, perguntaria ele no próximo dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao acordar Leonardo foi preparar um capucchino para tomar, ainda teria de se encontrar com Marrie para tratar de uma proposta de trabalho e também encarar o que Carolina iria dizer, uma coisa era certa, era sobre o tal novo namorado dela e a verdade sobre essas coisas nunca eram faceis de encarar para ele. Estava juntando uns papeis para sair quando a campainha tocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais