Fanfics Brasil - Encarar Coração de Fogo

Fanfic: Coração de Fogo


Capítulo: Encarar

25 visualizações Denunciar


Ao acordar Leonardo foi preparar um capucchino para tomar, ainda teria de se encontrar com Marrie para tratar de uma proposta de trabalho e também encarar o que Carolina iria dizer, uma coisa era certa, era sobre o tal novo namorado dela e a verdade sobre essas coisas nunca eram faceis de encarar para ele.


Estava juntando uns papeis para sair quando a campainha tocou, Leonardo abriu a porta e se surpreendeu em ver que era Lara.


Lara: por que saiu correndo daquele jeito Leo?


Leonardo: Uma amiga minha estava com uns problemas, me desculpe mesmo.


Lara: Tudo bem, o que vai fazer agora? Eu estou de folga hoje e pensei...


Leonardo: Lara me escuta hoje não vai dar mesmo, eu estava saindo para tratar de trabalho.


Lara: Entendi, e mais tarde você poderia ir até minha casa.


Leonardo: Se der eu te ligo. Pode ser?


Lara: Pode ser sim.


Lara foi embora e ao sair do apartamento de Leonardo foi vista por Carolina que ficou toda encabulada, ela queria saber o porque que o amigo de infância estava lhe escondendo que estava tendo um caso. Leonardo saiu quando viu Carolina te olhando feio.


Leonardo: O que foi Carol?


Carolina: Por que não me contou que está namorando Leo?


Leonardo: Mas eu não estou.


Carolina: E essa menina que saiu agora do seu apartamento? Ela dormiu ai né?
Leonardo: Não Carol ela chegou agora e é só uma amiga.


Carolina: Poxa! Eu te conto tudo e você sabe que eu te apoio, ou ela não é uma menina direita?


Leonardo: Ela é, e é só minha amiga, eu também te conto tudo só que eu nunca tenho nada para te contar.


Carolina: Jura?


Leonardo: Juro.


Leonardo nem sabia mesmo se estava decidido a ter algo com Lara  e esse fosse o caso seria somente para tentar tirar da cabeça sua amiga.


Leonardo: Tem que me falar alguma coisa?


Carolina: Tenho, mas só mais a noite porque agora eu to atrasada.


Leonardo: É eu também estou um pouco.


Carolina: Então vamos.


E os dois seguiram até certo ponto, pois Carolina entrou em sua meson e Leonardo prosseguiu para Lefrevé Avennue.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leonardo logo se encontrou com a amiga Marrie e ela percebeu que alguma coisa estava incomodando seu amigo. Marrie: O que está acontecendo? Leonardo: Nada, só uma dúvida. Marrie: O que aconteceu ontém? E que dúvida é essa. Leonardo: A Carolina falou que tem algo para me contar nem quero saber, com certeza vai me deixar mal. Ont&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais