Fanfics Brasil - Dúvida Coração de Fogo

Fanfic: Coração de Fogo


Capítulo: Dúvida

175 visualizações Denunciar


Leonardo logo se encontrou com a amiga Marrie e ela percebeu que alguma coisa estava incomodando seu amigo.


Marrie: O que está acontecendo?


Leonardo: Nada, só uma dúvida.


Marrie: O que aconteceu ontém? E que dúvida é essa.


Leonardo: A Carolina falou que tem algo para me contar nem quero saber, com certeza vai me deixar mal. Ontém eu sai com uma moça chamada Lara que eu conheci quando eu ainda morava nos EUA.


Marrie: Que legal quem sabe você não esquece a Carolina. Ela está namorando de novo né? Sempre que ela tá namorando ou apaixonada é que você fica assim.


Leonardo: Você me conhece mesmo né? Tem tudo a ver com o novo namorado dela. E sabe Marrie, eu não sei se eu conseguirei esquecer Carolina eu gosto dela desde que eu era pequeno, e eu já tentei, mas eu só fiz outras pessoas sofrerem e não é justo.


Marrie: Seja sincero com essa Lara, e afinal você não pode deixar de tentar se não nunca vai sair dessa, uma hora com certeza você vai cansar de sofrer e vai querer mudar de rumo.


Leonardo: Já pensei isso muitas vezes, mas essa hora nunca chega.


Marrie: Mas saia com ela, você não pode ficar nessa, você larga sua vida desde sempre por ela. 


Leonardo: É eu sei. Eu vou tentar, ou pelo ao menos juro que eu vou pensar no assunto.


Leonardo e Marrie encerraram os assuntos pessoais e foram trabalhar, o próximo documentário seria sobre o Museu de Arte de Paris e poderia ser o melhor material deles até ali.


Depois de trabalhar, Leonardo foi embora caminhando, era outono e as ruas arborizadas estavam com um tapete de folhas. Quando chegou em casa foi diretamente tomar um vento na sua varanda, era a coisa favorita de fazer em todas as tardes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A paz que Leonardo tinha olhando o céu da cidade luz era imenso, era um dos momentos bons e intensos que poderia afirmar ainda ter em sua vida, mas naquele dia aquilo não durou muito, pois logo foi interrompido por Carolina, lógico que adorava ver a beleza de sua amada e admirar sua voz, mas sempre ele voltava a ficar pior com a sua chegada.   Car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais