Fanfics Brasil - Paz Temporária Coração de Fogo

Fanfic: Coração de Fogo


Capítulo: Paz Temporária

204 visualizações Denunciar


A paz que Leonardo tinha olhando o céu da cidade luz era imenso, era um dos momentos bons e intensos que poderia afirmar ainda ter em sua vida, mas naquele dia aquilo não durou muito, pois logo foi interrompido por Carolina, lógico que adorava ver a beleza de sua amada e admirar sua voz, mas sempre ele voltava a ficar pior com a sua chegada.


 


Carolina: Olá Leo.


Leoanrdo: Carol, como foi o trabalho hoje?


Carolina: Gratificante, pois tivemos bastante idéias hoje lá na meson.


Leonardo: Eu te falei que seria um sucesso não falei?


Carolina: Falou sim e muito obrigada por estar ao meu lado e acreditar em  mim.


Leonardo: Eu acredito em você porque eu sei que você é capaz.


Carolina: Você é mesmo o melhor amigo que tem no mundo. Sempre ao meu lado, e garanto que será o melhor namorado também quando resolver arrumar uma namorada ou resolver me contar que já tem uma né?


Leonardo: Que nada a Lara é só minha amiga. 


Um pensamento de que bem que ela poderia ser sua namorada invadiu a mente de Leonardo, mas ele sabia que não poderia falar com ela, pois não queria estragar e perder a única coisa que tinha com ela.


Carolina: Tem que namorar, o que acontece com você?


Leonardo: Nada, não vamos falar de mim né? Me conta o que tinha para falar.


Carolina: Ah Leo isso não é justo eu sempre te conto tudo e você nunca me conta nada, por quê?


Leonardo: Eu não tenho nada para contar e te conto tudo o que tenho, mas me fala de você.


Carolina: Ah não tem jeito mesmo né? Bom eu converso disso com você  depois tá bom? Eu vou sair com Pablo.


Leonardo: Tá bom. 


Leonardo entrou muito chateado e a certeza de que a paz aparente acabara estava mais certo do que nunca. Iria ligar para Lara...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leonardo sentou-se em sua cama triste e ao mesmo tempo aliviado por Carolina não ter dito o que queria dizer, mas ela estaria com Pablo então não importava o que ela ia falar e ele estaria triste do mesmo jeito.  Logo veio em sua mente uma lembrança bem antiga que partia do momento em que conheceu Carolina lá na sua infância, is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais