Fanfics Brasil - Infância Coração de Fogo

Fanfic: Coração de Fogo


Capítulo: Infância

193 visualizações Denunciar


Leonardo sentou-se em sua cama triste e ao mesmo tempo aliviado por Carolina não ter dito o que queria dizer, mas ela estaria com Pablo então não importava o que ela ia falar e ele estaria triste do mesmo jeito. 


Logo veio em sua mente uma lembrança bem antiga que partia do momento em que conheceu Carolina lá na sua infância, isso estava cada vez mais longe da realidade presente, mas ele gostava sempre de se lembrar.



Carolina era doce e tinha os cabelos longos e negros, quando
pequena andava com eles quase sempre em trancinhas bem arrumadas com laços que
combinavam com o vestido, era linda e tão meiga que Leonardo não pode deixar de
apreciá-la logo de começo, mas Carolina o enxergou como o melhor amigo logo na
primeira semana. Carolina corria entre os trailers e sempre carregava consigo várias flores do campo bem coloridas e perfumadas. Isso trazia uma sensação muito boa comparada com a que sentiu perto de Carolina momentos antes, agora ele se sentia um nada.



Leonardo foi logo acordado por um telefonema de Lara.


Leonardo: Alô.


Lara: Está tudo bem com você?


Leonardo: Está sim e com você Lara?


Lara: Também. Leo eu queria saber se não quer fazer alguma coisa?


Leonardo: Sim, venha para minha casa, veremos um filme.


Lara: Sim, que horas?


Leonardo: Daqui uma hora pode ser?


Lara: Claro.


Lara desligou o telefone feliz e Leonardo estava decidido a tentar apagar uma história linda, acabar aquele amor belo, e dar um fim a tudo, e este fim não seria nada para ninguém a não ser ele, pois afinal não existe fim para aquilo que nem começou.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lara chegou muito bonita com um vestido escarlate bem colado em seu corpo escultural, Leonardo não pode deixar de observar que ela estava arrumada e decidida. Ele tinha preparado uma comida e veriam um filme juntos, Leonardo estava decidido a superar Carolina, ela deveria ficar mesmo com o novo namorado e ele só sofreria. Logo depois de comerem, Lara se aproxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais