Fanfics Brasil - Fogo Coração de Fogo

Fanfic: Coração de Fogo


Capítulo: Fogo

194 visualizações Denunciar


Lara chegou muito bonita com um vestido escarlate bem colado em seu corpo escultural, Leonardo não pode deixar de observar que ela estava arrumada e decidida. Ele tinha preparado uma comida e veriam um filme juntos, Leonardo estava decidido a superar Carolina, ela deveria ficar mesmo com o novo namorado e ele só sofreria.


Logo depois de comerem, Lara se aproximou de Leonardo como que na tentativa de provocá-lo, ele se sentiu de fato um pouco estranho, mas não era nem de perto o que ele sentia por Carolina.


Foram então ver o filme que era muito bonito, mas só trazia na lembrança Carolina, Lara não estava muito interessada em observar o filme, ela observava com olhos tentadores todo o corpo de Leonardo, também observava sua boca. Foi quando o filme acabou ele se virou para Lara e ela já nem o deixou falar apenas o atacou  e beijou com tanto calor que ele prosseguiu.


Quando já estavam na beira da cama de Leonardo, ele já somente de calça e ela somente de calcinha.


Leonardo: Tem certeza que quer tentar um relacionamento mesmo?


Lara: Tenho eu te amo e sei que não me ama, mas você pode me amar


Ele não tinha tanta certeza disso, mas prosseguiram totalmente em fogo, se beijando e se despindo rapidamente. Logo já estabam se amando em cima daqueles lençóis azuis.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marquesthays

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Leonardo Carolina Marrie Lara Pablo Lisbella


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais