Fanfics Brasil - Prólogo Um amor além do tempo

Fanfic: Um amor além do tempo | Tema: Levyrroni


Capítulo: Prólogo

297 visualizações Denunciar


Maite narrando


Nunca me esquecerei do nosso amor, meu coração está dilacerado, uma dor sem fim, parece que não vou ter forças para aguentar, mas nosso bebê é a única coisa que me dá forças para continuar a viver(disse carinhando sua barriga e no momento alguém bateu na porta e logo Maite se levantou para abrir e quando abriu não havia ninguém só havia uma caixa com uma carta amarrada em uma fita)


Maite:que estranho (disse pegando a caixa e fechando a porta)


Maite pegou a caixa e se sentou novamente no sofá e abriu a carta. 


Rio de Janeiro, 03 de Janeiro de 2019

 

         Meu Amor,

 Já deve ter se passado uma semana de minha morte quando você receber essa caixa, eu sei que deve estar muito abala, mas não tenha raiva de mim porque eu te amo, e eu não queria te machucar contando sobre esse tumor no cérebro que me matou, eu sabia que não havia cura e que me restava pouco tempo de vida, então preferi apenas viver meus ultimos momentos intensamente ao teu lado.

 Desde o dia que descobri meu tumor,não parei de pensar em nós e em tudo que passamos juntos, e eu nunca me esquecerei de quando te conheci, você estava tão linda naquele vestido azul como o céu, e os olhos molhados de lágrima, porque tinha acabado de ver o seu ex com outra, lembro que você me viu apenas como um amigo,mas tenho que te confessar, você já havia roubado meu coração naquele dia e desde aquele dia você teve meu coração em suas mãos.

 Eu sei que tinhamos planos para o futuro mas talvez alguns deles nunca conseguiremos realizar, eu peço que me perdoe por isso.

 Nessa caixa está algumas cartas que deixei para você e espero que elas possam confortar o seu coração e que você possa sentir um pouco de mim. 

 

Do seu eterno,

William

 

Após ler a carta maite soltou um sorriso e se lembrou da primeira vez que viu William.

 

Flash back:

 

Maite:como você pode fazer isso com a gente Luís? Eu te amava e você estava me traindo com minha melhor amiga,foi por isso que terminamos né?

 

Luís:eu não queria te falar mas acho melhor você saber que eu te traí .

 

Maite: você é um babaca (disse saindo correndo e chorando em direção ao lago)

 

Maite ficou chorando em frente ao lago e pensava valia apena viver, quando uma mão a segurou pela cintura.

 

William:não faça isso!

 

Maite: quem é você?

 

William:sou o seu Príncipe (e no momento Maite soltou um sorriso)

 

fim do flash back

 

Maite: você tinha razão você era meu Príncipe.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já faziam 8 dias desde a morte de William. Maite parecia mais triste do que estava ontem, ela não tinha mais vontade de viver, o irmão de William estava na casa de Maite para tentar consolar ela. Eugênio:Maite eu sei que é difícil tudo isso, mas você não pode deixar se levar pela tristeza. Maite: tenho que te contar alg ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais