Fanfic: Um amor além do tempo | Tema: Levyrroni
Já faziam 8 dias desde a morte de William. Maite parecia mais triste do que estava ontem, ela não tinha mais vontade de viver, o irmão de William estava na casa de Maite para tentar consolar ela.
Eugênio:Maite eu sei que é difícil tudo isso, mas você não pode deixar se levar pela tristeza.
Maite: tenho que te contar algo.
Eugênio:pode falar.
Maite:são duas coisas, a primeira é que eu estou grávida,e a segunda é que seu irmão me deixou algumas cartas.
Eugênio: parabéns Maite (disse ficando um pouco pálido)
Maite: você está bem?
Eugênio:estou sim, mas eu preciso ir agora
Maite: espera não me deixe só aqui, está casa está me deixando muito triste, eu não sei Eugênio mas eu tenho a sensação de que o Will vai voltar.
Eugênio:isso é loucura nós vimos o William morto.
Maite:eu sei que parece loucura mas o meu coração senti isso.
Eugênio: dizem que é normal se sentir assim nos primeiros dias.
Maite:eu sei disso, talvez seja isso.
Eugênio: minha mãe ficará muito feliz de saber sobre sua gravidez
Maite: eu conheço sua mãe e do jeito que ela me odeia é capaz de desejar a morte para mim e para meu filho.
Eugênio: eu sei que você e minha mãe tem suas diferenças mas minha mãe é uma boa pessoa.
flash back
Maite estava vestida de noiva e estava indo em direção a escada quando sentiu alguém segurar seu braço
Maite: solta meu braço Carmen você está me machucando
Carmen: que bom que está doendo, e é bom que você saiba que eu sou capaz de causar qualquer dor para que meu filho não se case com você.(disse segurando o braço de Maite de uma tal forma que se ela soltasse Maite ela cairia da escada)
Maite:eu amo o Will e eu jamais vou deixar ele por sua causa.
Carmen:se eu fosse você eu pensava bem ,porque posso te matar agora mesmo e será apenas uma morte acidental.
Maite: eu sou uma pessoa que detesto brigar com alguém mas se você quer briga é o que você terá(disse espurrando Carmen e se segurando no corrimão da escada para não cair.
fim do flash back
Maite:me desculpa mas sua mãe é uma pessoa muito má.
Eugênio: quando você conhecer ela melhor você vai ver que sua opinião vai mudar.
Maite:eu gostaria que você pudesse ler a carta que seu irmão deixou para mim junto comigo.(disse pegando a carta para ler)
Eugênio: está bem.
Rio de Janeiro, 06 de Janeiro de 2019.
Meu amor,
Eu espero que você esteja bem melhor agora quando estiver lendo esta carta, meu amor eu sei que deve estar doendo muito mas eu tentei achar a cura, mas não havia cura para esse tumor e só me restava pouco tempo, tempo que preferi passar do teu lado, ao lado da mulher que amo, o Eugênio era o único que sabia da minha doença, e espero que ele cuide de você.
Eu espero que você seja muito feliz e que possa encontrar outra pessoa que você possa amar, eu espero que não se prenda a mim para o resto de sua vida, e não fique pensando se eu senti dor ou não , porque não senti dor alguma o médico falou que seria uma morte sem dor que seria uma morte silenciosa.
Meu amor saiba que antes de morrer passei tudo para o seu nome a casa e os negócios da família que estavam em meu nome estão em suas mão, saiba que a história da nossa família agora estão em suas mãos, espero que você supere minha morte.
Do seu eterno William.
Autor(a): levy
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).