Fanfics Brasil - 04 - Caçadores! Irmãos Lobo! - Wolf Children

Fanfic: Irmãos Lobo! - Wolf Children | Tema: Wolf Children


Capítulo: 04 - Caçadores!

259 visualizações Denunciar


Casa


O dia seguinte amanheceu lentamente, podia se ouvir os pássaros cantando, toda a natureza em volta da propriedade formava uma harmonia de infinitos sons, nas arvores cigarras cantavam e o sol logo começava a iluminar a casa.


 - Nossa! Eu dormi como nunca antes... – A garota comentou enquanto se espreguiçava ao se aproximar da mesa onde o café da manhã estava servido.


 - Shino, bom dia – Yuki já estava sentada a mesa, ela havia acordado bem antes e tomado café com sua mãe, mas pensava que não havia visto o Ame ainda.


 - Bom dia Yuki... nossa que cheiro maravilhoso... – Realmente tudo servido a mesa parecia muito bom, com um sinal feito por Yuki ela logo foi até ela e começou a comer.


 - Minha mãe caprichou hoje Shino, ela realmente parece muito feliz conosco aqui.


 - Aproposito sua mãe e irmão não vão tomar café? Está tudo tão bom que eu tenho dó de pensar em desperdiçar...


 - Ela já tomou, eu também. Tomamos junto uns minutos antes de você levantar, não queríamos te acordar já que parecia tão relaxada enquanto dormia... minha mãe foi para a horta mais cedo por que hoje ela trabalha – Explicou Yuki enquanto observava a amiga comer – Já o Ame... não sei, digo, eu nem o vi ainda hoje, ah mas ele é assim mesmo, vai e volta... – Então ela nesse momento pensou se ele teria mesmo voltado para as montanhas, teria que inventar uma nova desculpa para esse repentino sumiço de seu irmão para sua amiga, ela só queria que dessa vez eles se despedissem afinal ela poderia não o ver mais se isso realmente acontecesse.


 - Entendi... por que você não disse que seu irmão estaria aqui Yuki?


 - Eu não sabia... digo, quando falei com mamãe pelo telefone ela não me disse nada, acho que ele chegou de surpresa também...


 - Vocês são bem diferentes não é mesmo? Ele parecia todo sério, reservado... achei que pelo menos fosse dizer um “oi”, um “tudo bem?...”


 - Shino... é o jeito dele, além disso a gente mal conversou depois que eu fui morar no colégio e ele foi embora para as... a capital – Ela se corrigiu a tempo, por pouco não disse “para as montanhas” e sua amiga ficou a encarrando curiosa, mas acenou concordando em seguida.


 - Ah, Yuki! Eu quero conhecer mais desse lugar, chegamos quase à noite ontem e não tive nem tempo de conhecer tudo por aqui, além disso quero ir ao vilarejo também, faz muito tempo que não vou... – Shino parecia animada enquanto estava ali e também muito à vontade, o que até surpreendeu Yuki que ao contrário não deixava de pensar no que estava acontecendo.


 - Tudo bem... – Concordou a garota.


 


Ame e sua mãe estavam mais próximos...


 - Errr.... nossa não achei que fosse dar tanto trabalho... – Hana estava cansada enquanto puxava algumas ramas de batatas do solo, naquele momento tentava puxar mais uma que parecia bem mais presa ao chão, quando Ame se aproximou e ajudou, com a mão direita ele puxou e a raiz logo veio para fora da terra junto de muitas batatas, a mulher ficou olhando para ele “ficou mais forte...”.


Depois de colherem, o garoto a ajudou a lava-las e colocar todas em cestos de madeira e depois puxaram tudo o que foi colhido para um pequeno rancho ao lado.


 - Ufa! – Hana parecia exausta já, enquanto o garoto parecia bem apesar do esforço a mais por estar com um braço machucado – Tudo bem... acho que, já deu por hoje, amanhã eu vou levar tudo isso até a cidade... obrigado pela ajuda, Ame.


 - Foi bom... eu gostei de fazer isso, acho que é uma boa distração... – Comentou ele enquanto olhava na direção da floresta, Hana logo percebeu e sabia que ele ainda devia estar pensando nos animais – Será que ainda estão lá? Talvez os caçadores tenham ido embora...


 - Ame... – Ela queria dizer que tudo estava bem e que iriam resolver, mas não tinha mesmo certeza sobre isso, então – Quero que você venha comigo até o trabalho...


 - A reserva florestal? É, já faz muito tempo que não vou lá – Ele comentou se lembrando da primeira vez que foi até aquele lugar e do lobo que lá vivia que lhe fez encontrar seu “mestre” também.


 - Quero ver se descubro algo sobre esses caçadores, ontem eu liguei para meu chefe e ele disse que estão muito preocupados com rastros de animais atacados na floresta... – Hana queria ajudar seu filho de alguma forma, o garoto olhou para ela preocupado após suas palavras.


 


Logo Hana já estava pronta para ir trabalhar, após um banho e ter se arrumado apropriadamente ela seguia em direção ao seu carro, um jipe vermelho que ela usava para transportar legumes e tudo o que precisava de sua casa para o vilarejo e também para ir trabalhar.


 - Queria poder passar o dia com você, mãe... – Yuki disse enquanto olhava ela ajeitar as coisas no carro e depois olhava para o Ame no banco do passageiro, ele não parecia tão confortável tentando colocar o cinto de segurança sem sucesso.


 - Tudo bem, querida, é melhor ficar com sua amiga antes que ela comece a perceber que não tem muito o que fazer por aqui... – Hana riu enquanto ajudava o garoto com o cinto que finalmente se prendeu – E como você disse, logo o Sohei vai chegar, não é?


 - Isso... vou mostrar a ela alguns lugares por aqui e depois esperar por ele – Respondeu a garota que não deixava de olhar para seu irmão que olhou para ela também, ela estava surpresa em ver que ele não tinha ido embora e que iria com sua mãe para o trabalho e isso a deixou aliviada.


Hana notou isso, queria saber até quando os dois ficariam nesse jogo de silêncio, mas sabia que eles se entenderiam quando a hora chegasse, ela já sabia sobre a conversa dos dois no dia anterior por que Ame havia lhe contado e também dito que se sentia tão bem de ter feito isso.


 - O almoço já está pronto para vocês, o rádio também funciona ainda caso queriam ouvir um pouco de música... eu vou me lembrar de trazer alguma coisa para vocês mais tarde...


 - Obrigado mãe, vamos ficar bem – Yuki sorri e após isso Hana entra no carro dando partida no veículo, depois segue para a estrada deixando a casa para trás rumo a reserva florestal.


No caminho o garoto olhava pela janela a todo instante para tudo a sua volta, não é como se fosse algo novo para ele que sempre andava por aquela região, na verdade corria por aquela região em forma de lobo, mas a situação que estava era diferente.


 


Aquele lugar que antes abriu seus olhos para um mundo maior...


 - Oh, esse é o Ame? Como ele cresceu Hana...


 - Não tem problemas eu ter trazido ele comigo mesmo Sr. Tendo? – Perguntou Hana pouco depois de chegarem à reserva florestal, mais cedo ela tinha avisado que levaria seu filho com ela naquele dia.


 - Claro que não, você é sempre bem-vindo aqui, Ame, quando quiser – Comentou olhando para o garoto que acenou em agradecimento – Lembro quando você vinha com sua mãe, ainda continua matando aulas não é? Há, há, há...


 - Eu não vou mais para a escola... digo, aqui, eu...


 - Ah é sua mãe me disse que você estava vivendo na capital, estão em período de férias lá já?


Ame acenou em positivo balançando a cabeça, ele mesmo não sabia se conseguia se corrigir, escola era coisa do passado para ele, mas como explicar que ele não estudava mais para alguém que não sabia sua verdadeira natureza, Hana olhava aliviada.


 - É uma pena não termos mais aquele velho lobo aqui garoto por que não tenho muito o que te oferecer nessa visita, mas sabe... – O homem aproximou-se de Ame quase que para falar ao seu ouvido, mesmo que Hana pudesse escutar também e não parecia mesmo ser um segredo – As pessoas na vila tem comentado que escutaram uivos nas montanhas...


Ame olhou para ele surpreso, mas no fundo pensava que não deveria se surpreender, Hana também pensou a mesma coisa, todos esses anos com Ame vivendo nas montanhas, uivando, não seria só ela que iria escutar apesar daquele lugar já ser mais distante de sua casa.


 - Bom, talvez tenha mesmo um lobo vivendo naquelas montanhas vindo de ninguém sabe onde, talvez solitário ou pode haver mais de um, acho que isso explica o porquê de os animais não descerem mais para o povoado desde muito tempo... – Disse o homem se distanciando do garoto – As pessoas gostam disso por que as plantações estão seguras agora...


Se pudesse Hana confirmaria para o homem que realmente havia um lobo lá e que esse mesmo lobo era responsável por manter o povoado livre dos animais que antigamente destruíam plantações, era esse o lobo que a visitava e lhe havia dito que sempre estaria protegendo sua casa, esse lobo era o Ame.


 - Um lobo... – Ame comentou consigo mesmo. Eles seguiram para dentro da construção, Hana tinha um trabalho a fazer e Ame a ficava observando até que chegasse a hora do almoço.


 


No refeitório mãe e filho comiam tranquilamente, Ame optou por uma maça apenas e dali ele ficava olhando do outro lado mais longe para um grande quadro com desenhos de animais que levava para uma área mais interna da instalação, seus olhos se prenderam na imagem de uma raposa na pintura.


 - Oh senhorita Hana, por favor... desculpa incomoda-la... – Um rapaz mais jovem e pouco mais alto que Ame apareceu, parecia ansioso, falava rápido demais – É que temos convidados e o diretor pediu para que você os recebesse e mostrasse toda a instalação, eles são importantes pelo que parece... são da proteção ambiental!


 - Ambiental... – Hana ficou pensativa, Ame também olhava curioso, os dois pensaram a mesma coisa naquele momento “seriam aqueles caçadores?”.


 - É, proteção ambiental e tals, sabe como o chefe fica quando essa turma resolve aparecer aqui, por favor ele conta que eu consiga lhe passar essa mensagem para que não os deixem esperando, por favor Hana...


 - Certo Ken, pode ficar calmo... eu vou – Hana se levantou, Ame também.


 - Acho melhor esperar aqui, Ame, eu já volto... – O garoto viu nos olhos de sua mãe um pedido, talvez ela achasse mais seguro.


A mulher saiu andando, o garoto apenas a acompanhou com os olhos e logo depois que ela saiu pela porta, ele começou a andar na mesma direção.


 


A mulher olhava para os dois sujeitos, os mesmos que estiveram em sua casa antes, eles estavam de costas encostados em uma caminhonete que aparentava estar cheio de tranqueiras na parte de trás cobertas por uma lona marrom, os dois estavam conversando e olhando todo o local.


 - Com licença senhores... – Hana chamou a atenção deles que olharam para ela aparentemente surpresos.


 - Olha, Sra. Hana não é mesmo? – Perguntou o primeiro – Eu disse que nos veríamos de novo.


 - Bom pelo menos já dispensamos apresentação senhores, o Sr. Tendo me pediu para que eu mostrasse a vocês as instalações da reserva florestal – Disse Hana de forma educada e atenciosa, ela queria passar uma primeira impressão amigável naquele momento por que começou a ter algumas dúvidas – “se eles são mesmo caçadores como conseguiram se passar como pessoas tão importantes sem levantar desconfianças...” – Ela pensava nisso, seu chefe era espero e não iria cair no truque de “distintivos” falsos.


 - Que bom, ansioso para começarmos – Takashi era quem sempre dizia tudo, o segundo ficava apenas na dele.


 - Por aqui... vou mostrar primeiro a área que os visitantes tem acesso – Chamou Hana, ela sabia também que não deveria mostrar tudo ou melhor qualquer coisa para os sujeitos.


 - Excelente... – Os dois começaram a seguir.


De trás de uma porta dupla de madeira, Ame apenas escutava e observava escondido, ele tinha certeza que aqueles eram os mesmos caçadores da floresta e sentiu um pouco de raiva crescer dentro dele, se segurou para não fazer nada precipitado naquele momento.


 


 - Foi nos contado que um lobo vivia aqui...


 - Sim senhores, mas ele já não está mais aqui... infelizmente ele já era velho – Explicou a mulher – Podem acreditar não é o mesmo lobo que vocês procuravam...


 - Ah é, o lobo... acredita que não o encontramos? – Disse o segundo rapaz.


 - É, mas as pessoas do povoado comentaram sobre uivos nas montanhas, você nunca ouviu nada Sra. Hana?


 - Não lembro, as vezes eu me distraio muito fácil na horta, no trabalho... as vezes nem vejo o tempo passar... – Disse Hana, ela pensava em cada palavra por que pode perceber uma certa desconfiança dos dois sujeitos, mas sabia que o máximo que eles poderiam supor era que ela escondia o lobo ferido, não seria mentira e ela quase riu.


 - O que houve?


 - Não, não é nada... vamos por aqui senhores, temos muito mais para ver, acho bom vocês conhecerem alguns dos guardas-florestais...


Eles continuaram a visita pelo local durante um longo tempo, Ame sempre os seguia escondido, não queria ser visto e nem queria que sua mãe se preocupasse com o que ele estava fazendo.


 


Ele precisava segui-los, com certeza estavam escondendo algo...


No final da visita eles foram para o lado de fora da reserva, os dois sujeitos pareciam animados com tudo o que viram.


 - Tudo aqui é muito bonito, muito organizado, vai ser bom poder trabalhar com você, Sra. Hana...


 - Pode me chamar apenas de Hana mesmo – pediu ela, pensou que “senhora” lhe fazia parecer velha demais e ela tinha apenas 36.


 - E você pode me chamar apenas de Takashi então... – Pediu o sujeito enquanto olhava fixamente para a mulher – Fukuo vai ligando a caminhonete que já vamos partir.


 - Claro... já vou – O rapaz foi em direção ao veículo entrando no banco do motorista.


 - Bom Hana, obrigado pela visita, amanhã a gente volta para resolvermos alguma coisa, ainda vamos achar aquele lobo e você pode chamar a gente se precisar estamos vivendo não muito longe de onde você mora, mais ou menos 1km abaixo eu acho, ainda tem nosso número, certo?


 - Ah, sim, sim tenho – Hana respondeu, mas ela havia jogado fora logo após os dois terem deixado sua casa naquele mesmo dia.


 - Que bom, vou ficar feliz com uma ligação sua... agora até amanhã então Hana.


Eles se despediram, Hana acenou educadamente enquanto observou o sujeito indo até seu veículo enquanto falava algo com seu companheiro, a mulher então voltou para dentro da construção indo até o refeitório, ela estava preocupada por ter deixado seu filho esperando tanto tempo ali.


 


 - Ame, desculpa por deixa-lo esperando e... – Ela ficou surpresa, o refeitório estava vazio, exceto por uma das funcionárias.


 - Ei, você viu o garoto que estava comigo aqui mais cedo? – Hana estava ficando preocupada, torcia para que ele apenas tivesse ido para algum outro lugar do prédio.


 - Ah o menino, depois que você saiu parece que ele foi atrás de você...


 - Ame! – Ela então se virou a passos rápidos indo em direção a saída, teria ele ido atrás dos sujeitos? Ela então ouviu o som da caminhonete dando partida enquanto ela saía do prédio da reserva, o veículo então se movimentou deixando o estacionamento – “Será que... essa não, Ame!” – Seu primeiro pensamento era que o garoto havia ido atrás dos “caçadores” e ela teve certeza enquanto via a caminhonete partir, na parte de trás escondido embaixo lona, Ame a levantou apenas um pouco olhando para trás vendo sua mãe sair pela porta, ele parecia decidido, mas preocupado também, então abaixou a lona se escondendo totalmente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Doctor_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A caminhonete começou a diminuir a velocidade, mas mesmo assim freou de forma seca o que quase fez com que o garoto batesse contra a cabine – “Chegamos?” – Pensou ele enquanto esperava que os sujeitos não resolvessem pegar nada onde ele estava ou caso contrário teria de ataca-los e pensou se conseguiria se transformar em lobo an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 21:12:42

    Adorei sua web

    • EdrAlmeida Postado em 06/11/2019 - 22:29:34

      Que bom que gostou, fico feliz :)

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 21:12:23

    Olá , por favor me ajudem a divulgar a minha novela, favoritem e leiam a historia que está super interessante, agradeço a todos vocês. LINK : https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-rbd-rebelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais