Fanfics Brasil - 05 - Território Inimigo. Irmãos Lobo! - Wolf Children

Fanfic: Irmãos Lobo! - Wolf Children | Tema: Wolf Children


Capítulo: 05 - Território Inimigo.

345 visualizações Denunciar


Sohei e Yuki


A caminhonete começou a diminuir a velocidade, mas mesmo assim freou de forma seca o que quase fez com que o garoto batesse contra a cabine – “Chegamos?” – Pensou ele enquanto esperava que os sujeitos não resolvessem pegar nada onde ele estava ou caso contrário teria de ataca-los e pensou se conseguiria se transformar em lobo antes de ser visto como humano. Esperou um bom tempo, primeiro ouviu as portas do carro serem abertas e logo em seguida fechadas, depois passos rodeando o veículo.


 - Vamos, temos que organizar tudo... – Um dos sujeitos disse, era o mais velho.


 - Temos tempo... relaxa – O outro parecia despreocupado.


 - Temos que deixar a casa em ordem para quando o caminhão vier, o chefe não quer que percamos tempo aqui temos que mandar tudo para a fronteira – Explicou, suas vozes começaram a ficar mais baixas e os sons dos passos também, mas ele podia ouvi-los ainda muito bem enquanto entravam na casa, o garoto ficou aliviado e enfim saiu de baixo da lona pulando para o lado da caminhonete se escondendo, olhou e não viu nenhum sinal dos homens e logo ele foi a passos lentos em direção a parte de trás da casa para ver se achava alguma coisa.


Ele se movia devagar e mesmo na forma humana conseguia manter o caminhar de um lobo, a última coisa que precisava era chamar a atenção desnecessária e logo chegando ao fundo da casa ele então ficou surpreso com o que viu ali, uma grande jaula vazia, ao lado algumas gaiolas no chão e outras penduradas em postes de madeira com diversas aves presas, mais atrás outra jaula menor com o filhote de urso e ao lado a raposa. Ame se aproximou lentamente para tentar não chamar atenção, mais logo os pássaros começaram a se agitar com sua presença e ele ouviu passos, mesmo longe pode ouvi-los.


- Tem que manter o sedativo enquanto coloca a comida ou isso vai virar bagunça Fukuo... – Quando viu o primeiro vindo o garoto já estava escondido atrás de um amontoado de paletes de madeira, mas não avistou o parceiro dele – Droga, isso já tá uma bagunça que rapaz desorganizado... EI FUKUO! Sai aqui fora!


 - Qual é Takashi... to comendo – Ame podia ouvir o outro gritar de dentro da casa e isso o deixou mais aliviado.


 - Mas que droga tenho que fazer tudo sozinho e... hmm, o que é isso?


Ame se assustou quando o sujeito olhou na direção em que ele estava, o garoto mesmo fora de vista ficou preocupado em ter sido visto e começou a se afastar andando de costas até que esbarrou em uma mesa o que fez com que derrubasse algumas garrafas fazendo um grande barulho quando uma delas se chocou com o chão e se quebrou.


 - “Essa não...”


 - EI, QUEM TÁ AI!? – O garoto pode escutar o chamado e logo começou a acelerar os passos, primeiramente se escondendo ao lado da caminhonete, logo viu o segundo rapaz sair de dentro da casa preocupado.


 - O que houve Takashi?


 - Acho que tinha alguém espiando a gente... – Comentou o homem olhando a volta preocupado enquanto procurava pelo invasor sem ver nada – Mas... talvez tenha sido só imaginação minha...


Os dois foram para a parte de trás da casa novamente olhar como as coisas estavam enquanto o garoto aproveitou para continuar se afastando rumo a estrada sempre de olhos e ouvidos abertos para não ser pego de surpresa, ainda conseguiu escutar alguma coisa ser dita.


 - Será que foi um bicho... ou o vento derrubou essa garrafa? Vamos...


 


Conforme se distanciou o suficiente da propriedade ele parou aliviado para descansar, então sentiu sede naquele e naquele momento fechou seus olhos, começou a sentir a natureza a sua volta à procura de alguma fonte de água, seus sentidos jamais o enganaram e ele entrou na floresta finalmente – “Não posso voltar para casa agora, preciso de alguma forma resgatar aqueles animais...” – Seus pensamentos ainda preocupados não o deixavam simplesmente voltar a casa de sua mãe. Quando ele se aproximou de um riacho de água, a água era corrente e limpa, ele se ajoelhou e começou a beber usando as mãos, sentiu-se tão bem novamente, então olhou seu reflexo na água, seus olhos marrons, suas orelhas já em forma de orelhas de lobo, seus caninos maiores, seu rosto agora meio lobo e meio humano.


 


A tão esperada reunião de amigos nas férias...


 - Yuki!!!


Quando o viu e ouviu sua voz, a garota o abraçou tão contente e empolgada – Sohei! – Exclamou ela enquanto ele devolvia o abraço.


- Aí está você, já parece que faz tanto tempo...


 - Há, há... só faz uma semana Sohei – A garota riu ao terminar o abraço.


 - Pra mim pareciam meses – Ele sorriu em animação e logo notou a outra amiga – Eiii... Shino!


 - Finalmente chegou... – A garota também o abraçou – A Yuki ia ter um ataque se você não chegasse.


 - Ei! – Yuki sentiu-se constrangida com o comentário quase que ficando vermelha de vergonha em quanto Sohei olhava com uma expressão de “é mesmo?” – É-é bom que você tenha vindo, Sohei, que bom que deu certo.


 - E tinha como eu não vir é? Nossa minha mãe quase não me soltava..., mas aqui estou eu, livre como um... pássaro no céu.


 - Vem, vamos guardar sua mochila, você deve estar com fome e com sede, não é? – Perguntou Yuki de forma preocupada.


 - Se estou... não lembrava o quanto o caminho até aqui é longo, mas eu to bem demais.


Eles entraram na casa e o garoto guardou suas coisas, ele parecia animado estando ali enquanto Yuki não parava de olhar para ele apesar de saber que isso só iria fazer com que Shino fizesse mais comentários, mas ela já estava acostumada com isso.


 - Sua mãe não está Yuki? Queria agradecer a ela...


 - Ela está trabalhando, além disso...


 - Além disso você não sabe da novidade Sohei! – Shino logo interrompeu Yuki, ela parecia querer contar um grande segredo e Yuki já sabia o que era – Sabe quem também apareceu nessas férias?


 - Quem? – Questionou o garoto curioso olhando para Yuki enquanto terminava de beber um copo de água.


 - O Ame... – Sohei demonstrou estar confuso ao ouvir o nome – O irmão da Yuki... lembra? Aquele que foi para a capital.


  - Isso é verdade Yuki? – Ele perguntou surpreso enquanto olhava para a garota que acenava concordando de forma pensativa – Isso é bom... sabe, eu não tive a chance de conversar com ele quando éramos mais novos...


Sohei sorriu, Yuki continuava pensativa e o garoto notou.


 - Ele é estranho... – Comentou Shino chamando atenção do garoto que olhou para ela, Yuki também olhou – Sabe, ele tem um ar bem sombrio, parece até um galã daqueles filmes que escondem um grande segredo... aqueles que tem uma vida dupla e não releva para ninguém, exceto para sua amada no final da história... ele é sério, mal fala nada nem disse um “oi” para a Yuki, você vai ver...


Tanto Yuki quando Sohei olhavam sérios e arregalando os olhos com as palavras e imaginação de sua amiga que parecia dizer aquilo de forma bem séria como se fosse verdade.


 - Tipo o protagonista de uma série que é meio humano e meio... vampiro! Há, há, há... – A garota riu enquanto encarrava os outros dois amigos.


 - Não viaja Shino... – Disse Sohei tentando quebrar o ar estranho que havia ficado e Yuki sorriu sem jeito – Ele deve ser um cara legal, ansioso para conhece-lo.


 - É, mas é verdade, precisa ver como ele agiu com a Yuki quando chegamos..., mas o jeito dele, é até bonitinho... – Ela parou ao notar os olhares dos dois sobre ela – O que foi?


 - Bom Shino, ele é só meu irmão... – Yuki tentou disfarçar, por um minuto ficou assustado com a criatividade da amiga em pensar tudo aquilo, mas também se sentiu meio mal de saber que era quase uma verdade, exceto pela parte do “meio vampiro”.


A verdade era que Yuki queria ter contato a sua melhor amiga sobre seu segredo, até então apenas Sohei que era de fora da família sabia sobre seu lado lobo e ela não tinha coragem de contar, não sabia como fazer e como sua amiga iria reagir depois de tantos anos então olhou para Sohei que sorria, ele sabia que seu irmão também tinha sangue de lobo e que ele vivia nas montanhas e não na capital como fora contado. Yuki sentiu-se feliz em saber que Sohei guardava aquele difícil segredo a sete chaves.


 


Hana estava de volta, mas sozinha?


Quando o carro parou, Hana ficou dentro dele por um tempo pensando no que ia fazer, o seu chefe a liberou mais cedo conforme haviam combinado para que ela aproveitasse o dia com seus filhos, para ela o Sr. Tendo era muito gentil e ela ficava feliz por isso, mas pensava no que diria a Yuki quando ela visse que Ame não estava com ela. Pensou em dizer que ele havia voltado para a floresta, entretanto só a ideia de mentir para sua filha deixava Hana preocupada.


 - Mãe... – Yuki foi até ela quando a mesma desceu do carro, Sohei e Shino estava logo atrás – Olha quem finalmente chegou...


 - Sohei, que bom ver você novamente garoto – Disse Hana com uma expressão contente em seu rosto.


 - Obrigado pelo convite, estou muito feliz de estar aqui – Sohei se curvou em agradecimento.


 - Não precisa de formalidades, os amigos de Yuki são sempre bem-vindos a nossa casa...


 - Mãe... o Ame, ele não voltou? – Yuki questionou ao notar que não havia mais ninguém no veículo e olhou para sua mãe preocupada, mas tentando não demonstrar – “Será que ele voltou para as montanhas...” – Esse pensamento a incomodava, a ideia que ele iria sumir a qualquer momento também.


 - Ele queria dar uma volta pelo vilarejo querida... – Respondeu Hana, mas ela não achava que Yuki iria acreditar naquilo – Yuki, você poderia me ajudar com umas coisas que estão aqui no carro...


 - Sim.


Yuki seguiu abrindo a porta de trás do carro, Hana abriu a outra porta, havia apenas uma pequena caixa no banco de trás e a garota olhou para sua mãe como se perguntasse o que estava acontecendo.


 - Ele... foi atrás dos caçadores – Comentou Hana em voz baixa, de onde estavam nem Sohei ou Shino poderiam escutar, por mais que já soubesse que o garoto sabia do segredo da filha e do irmão ela tinha cautela – Não consegui impedi-lo, ele se escondeu no carro deles...


 - Essa não... mãe, ele pode estar em perigo? – Questionou Yuki a sua mãe e a si mesmo.


 - Está tudo bem... seu irmão já é grande e sabe se cuidar Yuki – Mas Hana não sentia firmeza em suas próprias palavras e olhou para Yuki que parecia pensar em alguma coisa, ela tinha medo que sua filha decidisse ir atrás do irmão, essa não seria a primeira vez afinal, mas talvez ela não faria nada com os amigos estando ali.


 - “O que eu faço... Ame realmente sabe se cuidar, passou a vida nas montanhas e se tem alguém que consegue se virar é ele, mas por que estou com essa sensação ruim...” – Pensava a garota, ela começava a ter novas dúvidas, sua vontade naquele momento era sair correndo atrás do irmão, mas tinha medo ao mesmo tempo – “Por que?” – Lembrou então que Ame já havia sido ferido pelos sujeitos e tremeu só de pensar naquilo e sua mãe parecia preocupada também mesmo que não quisesse demonstrar – “O que eu faço... o que eu faço...”


 


Seu plano tem início ao anoitecer...


Ame observava a casa e notou não avistar ninguém entretanto a caminhonete ainda estava lá e ele tinha certeza que os dois estava lá dentro por que conseguia senti-los, o garoto então caminhou sem fazer barulho para a parte de trás entrando dentro de uma pequena cabana de madeira mais afastada e começou a procurar por qualquer coisa que fosse útil e logo encontrou uma mochila – “Vou precisar dela...” – Ele pegou a mochila e procurou por mais alguma coisa, precisava achar algo para estourar aquelas correntes ou abrir as gaiolas, mas não viu nada exceto uma chave de fenda e um alicate, resolveu pega-los e colocar na mochila.


- “Eu tenho que fazer isso...”


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Doctor_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando amanheceu o garoto pode perceber uma movimentação diferente vindo da casa e tentou se aproximar mais para ver como estavam as coisas. Durante todo o resto do dia anterior e mesmo até tarde da noite, Ame ficou observando tudo o que acontecia na casa, paciente ele apenas prestava atenção em cada detalhe enquanto pensava em um plano p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 21:12:42

    Adorei sua web

    • EdrAlmeida Postado em 06/11/2019 - 22:29:34

      Que bom que gostou, fico feliz :)

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 21:12:23

    Olá , por favor me ajudem a divulgar a minha novela, favoritem e leiam a historia que está super interessante, agradeço a todos vocês. LINK : https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-rbd-rebelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais