Fanfics Brasil - 06 - O plano de Ame. Irmãos Lobo! - Wolf Children

Fanfic: Irmãos Lobo! - Wolf Children | Tema: Wolf Children


Capítulo: 06 - O plano de Ame.

330 visualizações Denunciar


Wolf Children


Quando amanheceu o garoto pode perceber uma movimentação diferente vindo da casa e tentou se aproximar mais para ver como estavam as coisas. Durante todo o resto do dia anterior e mesmo até tarde da noite, Ame ficou observando tudo o que acontecia na casa, paciente ele apenas prestava atenção em cada detalhe enquanto pensava em um plano para libertar todos os animais presos naquele lugar.


 - Fukuo eu vou dar uma volta na vila... – Comentou o mais velho ao se aproximar da caminhonete – Depois acho que ainda vou passar na casa da Hana ver se ela tem alguma novidade...


 - Novidade? Sei... você tá muito interessado nela ultimamente heim Takashi, mal a conheceu...


 - Calado... vou comprar umas bebidas, quer algo?


 - Traz umas para mim também, vou ter que passar o dia de olho naqueles bichos mesmo...


 - Fica atento, não sabemos se realmente alguém estava aqui ontem... eu volto até o almoço, vou pegar algo pra comer também... – Após isso o mesmo entrou na caminhonete e deu a partida no veículo deixando a casa para trás.


O outro rapaz então começou a caminhar para o fundo do terreno e Ame começou a segui-lo ainda de forma furtiva, aquela era uma grande chance com o sujeito estando sozinho, mas ele sabia que não poderia desperdiçar e cometer erros então esperou pela oportunidade.


 - Espero que vocês nos rendam uma boa grana bichinhos... to cansado de todo esse verde, quero logo meu celular e minha internet... – Comentou o rapaz olhando a volta entediado, ele suspirou – Ah vou é ver se o rádio tá pegando e escutar uma música, esse barulho de pássaros já deu para mim...


Ame observou que o mesmo carregava um jogo de chaves amarrado em sua cintura, então ele esperou que entrasse novamente na casa e encostasse a porta como assim o rapaz fez e logo o garoto caminhou para próximo as gaiolas já pegando a chave de fenda e o alicate que tinha achado no dia anterior em mãos, mas o que viu o deixou mais surpreso, em cima de uma mesinha de madeira algumas chaves em uma argola de metal – “Será?” – Pensou ao pega-las sem hesitar e ir até a jaula onde o filhote de urso estava, o animal logo se encolheu do outro lado assustado, os pássaros começaram a se agitar o que o preocupou, precisava agir rápido.


 - “não... tem que ser essa...” – Nenhuma chave serviria, pois, eram muito pequenas então ele logo foi até as gaiolas, bingo!


Ele abriu uma por uma, contou umas oito ou nove e logo terminou abrindo todas, os pássaros sem pensarem duas vezes saíram voando fazendo o maior barulho possível, Ame ficou observando enquanto olhava na direção da porta.


 - “Preciso daquelas outras chaves...” – Ele pensou ao se lembrar do outro jogo de chaves que estava com o sujeito – “Só tem um jeito...”


Ame sabia que precisaria surpreende-lo e pegar as chaves mesmo que a força, mas ele sabia também que não iria ganhar em força do homem. Então foi em direção a cabana de madeira, logo abriu a mochila onde iria guardar suas roupas e jogou de canto, lentamente assumiu a forma de lobo novamente e passou a observar.


 


Não demorou muito para que o rapaz decidisse sair da casa para ir verificar os animais e ter uma grande surpresa.


 - Ah droga, essa não, essa não... Takashi vai me matar... essa não... – Fukuo se desesperou ao ver as gaiolas abertas e vazias – Não pode ser... não, não, não... – Ele ainda viu o urso filhote e a raposa presos, mas a perda dos pássaros era muito ruim, haviam algumas aves raras ali – Pensa Fukuo... o que você pode fazer...


Ame então na forma de lobo caminhou lentamente se aproximando pelas costas dele sem chamar atenção, ele olhou as chaves e focou nelas – “As chaves...” – Continuou focado, seria a primeira vez a avançar em outra pessoa. Assim que chegou perto o suficiente ele saltou e então Fukuo o notou e se virou no mesmo instante apenas para ser golpeado quando Ame caiu sobre ele o levando para o chão e começou a tentar morde-lo, mas o sujeito tentava impedi-lo e fazendo força para segurar seu focinho como podia até que sentiu seus dentes cravarem em sua mão – Arhhh! – Ele gritou de dor, mas continuava a tentar impedir seus ataques em vão – Sai de cima de mim! Ahh... sai!


O sangue pouco a pouco pingava no rosto dele e por uma fração de segundo pode ver os olhos totalmente vermelhos do lobo o que o fez entrar em pânico e tentar chuta-lo como podia, sem sucesso.


Ame não conseguia pensar em nada diferente ao não ser continuar atacando, sentia uma raiva que nunca havia sentido antes.


 - Droga... sai! Sai! Ahhh! – Como em uma reação rápida o rapaz conseguiu agarrar a primeira coisa que sua mão livre sentiu, um pedaço de cano de ferro e golpeou o Lobo com a força que tinha fazendo o mesmo ir para o lado e ele começou a se arrastar desesperado na direção da parede mais próxima.


Quando recebeu o golpe, Ame foi para o lado saíndo de cima do sujeito, ele então balançou a cabeça se recuperando e olhando por poucos segundos para o sujeito que todo machucado desesperadamente tentava fugir, então ele voltou a si – “Eu...” – tinha perdido o controle? Aquele sentimento de fúria o deixou confuso por um momento, mas sabia que não poderia parar – “As chaves... é o que eu preciso” – Ele começou a caminhar na direção do rapaz lentamente e mesmo confuso mantinha seu foco em pegar as chaves, logo avançou, mas não esperava que o mesmo iria lhe apontar uma arma.


 - BAMM!


Fukuo não pensou duas vezes e apertou o gatilho, o disparo atingiu o lobo antes que ele pudesse desviar e o mesmo cambaleou mais uns passos ainda e caiu no chão.


 - Uf, uf... – Ele estava exausto, todo machucado e ainda apontando a arma como se esperasse uma reação do lobo que já estava no chão e o rapaz continuou com a mesma expressão desesperada de antes não acreditando no que acabou de acontecer.


 


Yuki podia sentir que algo estava errado...


 - Aaaaaa! – A garota se espreguiçou após acordar e se levantar, não tinha tido uma noite de sono como gostaria e ainda estava com sono, mas logo Yuki então sentiu o cheiro do café da manhã e foi caminhando devagar ainda esfregando os olhos.


 - Yuki, bom-dia! – Shino foi quem a surpreendeu ao aparecer de repente na sua frente.


 - B-bom dia, Shino... – Yuki então viu sua mãe terminando o café e a mesa toda arrumada – Nossa... você acordou cedo neh...


 - Eu queria tomar café com vocês hoje Yuki, então pensei em ajudar sua mãe a preparar as coisas... Sohei ainda está dormindo feito uma criança – Ela riu ao comentar.


 - Nossa...


 - Ah, eu não vi seu irmão em lugar nenhum...


 - Ele ficou na vila Shino – Interrompeu Hana ao se aproximar das duas – Ele é assim mesmo, vai e volta... ele foi visitar um antigo amigo...


 - Éhh? Que bom então... – A garota sorriu e foi até a mesa – Vem comer alguma coisa Yuki... eu vou lá acordar aquele preguiçoso do Sohei...


Assim que Yuki também se aproximou da mesa a outra garota saiu para ir acordar o amigo.


 - Não precisa se preocupar com ele Yuki... Ame sabe se virar – Disse Hana ao passar ao lado da filha.


 - Eu sei... só que não sei por que algo me deixa preocupada... deve ser coisa da minha cabeça... – Comentou Yuki, mas aquilo não a havia deixado dormir direito aquela noite – “Por que não consigo acreditar que tudo está bem?” – Pensou.


 - Nossa Yuki... já fazia tempo que eu não dormia tão bem quanto essa noite – As palavras de Sohei tiraram a garota de seus pensamentos, o garoto estava com os cabelos todo bagunçado e ainda se espreguiçando.


 - Acho melhor lavar esse rosto ou vai dormir em cima da mesa – Yuki riu olhando para a cara dele.


 - É-certo, vou mesmo – Sohei então se retirou após acenar em positivo e sorrir para ela.


Após um tempo os quatro comiam juntos tranquilamente, mas Yuki não parava de pensar e se preocupar com seu irmão a todo momento e isso fazia com que Hana olhava para ela preocupada também.


 


O plano de Ame deu errado...


Takashi parou a caminhonete, ele havia voltado antes do previsto e logo que desceu do veículo notou um silêncio fora do normal na casa.


 - Fukuo? Eu voltei antes de ir à casa da Hana por que esqueci minhas chaves..., mas trouxe algumas bebidas e um lanche pra você, tenho certeza que está com fome... Fukuo? – Ele voltou a chamar pelo parceiro, mas não teve resposta o que o começou a deixar preocupado e o fez caminhar para a parte de trás da casa já pensando que algo poderia ter acontecido.


 - Fukuo... – Em primeiro momento ele notou as gaiolas vazias – Mas o que... - e quando se virou para a casa o que ele viu o deixou espantado, seu parceiro estava sentado e encostado na porta da casa, Takashi notou que ele estava bastante machucado e sujo de sangue enquanto enfaixava uma das mãos com um pedaço de pano branco – Ei... o que houve!? Ei...


Ele se aproximou e estranhou quando Fukuo olhou para ele com um sorriso em seu rosto.


 - O que houve com você? E os pássaros, Fukuo...


 - Esquece a porcaria dos pássaros... – O outro até se assustou com o tom de voz sério dele – Eu peguei o lobo.


 


Takashi ainda encarrava o lobo que estava deitado dentro da jaula sem acreditar no que seus olhos viam.


 - Ele está... dormindo?


 - É...


 - Você...


 - Sim, ele me atacou e eu usei o rifle tranquilizante.


 - Os pássaros...


 - Quem liga?


As palavras de Fukuo eram frias e seu tom de voz parecia decidido, confiante, diferente do rapaz distraído e piadista de sempre.


 - Não... os pássaros... Fukuo, lobos não abrem fechaduras... – Afirmou Takashi ao se virar para seu parceiro – Eles não usam chaves... talvez nosso amigo lobo não seja tão selvagem como pensamos...


 - Ele parecia muito selvagem para mim... – Respondeu Fukuo levantando a mão toda enfaixada.


Enquanto falavam, Ame podia ouvi-los, mesmo deitado ele apenas fingia estar desacordado, mas o efeito do sedativo já havia passado.


 - Eu digo que alguém abriu as gaiolas... deve ser a mesma pessoa que estava nos observando ontem e deve ser alguém que sabe onde estamos... – Takashi parecia pensar em algo a mais enquanto falava – Eu vou até a casa da Hana...


 - Acho que isso não é hora de pensar nisso Takashi...


 - Você não entendeu? Olha o lobo... é o mesmo que você acertou da outra vez.


 - Sim eu sei disso...


 - Olha, aquele ferimento do tiro foi tratado por alguém.


 - Acha que sua amada fez isso?


 - Calado... só fique aqui de olho em tudo, tem alguns remédios para dor no armário caso precise, eu voltarei logo...


 - AUUUUUUUUUUUUUUUU! – Ame resolveu chamar atenção após escutar os sujeitos conversarem, uivando alto o suficiente para ser escutado a uma boa distância.


Então os dois tiveram sua atenção para a jaula, o lobo estava de pé e encarrando ambos, mas foi Takashi quem continuou olhando em seus olhos escuros quase que hipnotizado pelo som do uivo de Ame.


 - Você dizia, Takashi?


 - Ah sim... eu dizia... – Ele logo voltou a si - fique de olho no lobo, eu tenho um plano.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Doctor_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 - Mãe... você também escutou, não é? – Hana é surpreendida com a pergunta de sua filha quando ela aparece correndo ao seu lado, a mulher estava na horta cavando a terra até a poucos minutos, mas naquele momento parecia parada olhando para a floresta, ela com certeza tinha escutado o som do uivo também &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 21:12:42

    Adorei sua web

    • EdrAlmeida Postado em 06/11/2019 - 22:29:34

      Que bom que gostou, fico feliz :)

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 21:12:23

    Olá , por favor me ajudem a divulgar a minha novela, favoritem e leiam a historia que está super interessante, agradeço a todos vocês. LINK : https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-rbd-rebelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais