Fanfics Brasil - 07 - Irmaõs... Irmãos Lobo! - Wolf Children

Fanfic: Irmãos Lobo! - Wolf Children | Tema: Wolf Children


Capítulo: 07 - Irmaõs...

396 visualizações Denunciar


Wolf Ame


 - Mãe... você também escutou, não é? – Hana é surpreendida com a pergunta de sua filha quando ela aparece correndo ao seu lado, a mulher estava na horta cavando a terra até a poucos minutos, mas naquele momento parecia parada olhando para a floresta, ela com certeza tinha escutado o som do uivo também – Mãe?


 - Eu sei que ele está bem... Yuki – Disse sorrindo para sua filha e voltando a focar em seu serviço, mas a garota não sentiu firmeza em suas palavras.


 - “Tem algo errado...” – Yuki começou a caminhar de volta para a casa, ela sentia que algo não estava certo e o uivo que escutou lhe passou uma sensação de perigo como se ela pudesse entender o que ele queria dizer, um tipo de aviso ou pedido de ajuda? Ela não sabia dizer ao certo, mas algo em seu coração dizia que não estava tudo bem.


A garota entrou na casa seguindo para a porta da frente e parou já do lado de fora quando começou a pensar no que fazer, precisava fazer algo e rápido.


 - Yuki... – Então ouviu a voz de Sohei que se aproximou ficando ao seu lado – Tudo bem?


 - Ele precisa de mim... – Afirmou a garota preocupada – Eu posso sentir, é como se algo me dissesse que ele precisa de minha ajuda... Sohei, eu...


 - Eu também ouvi, mas isso não quer dizer nada, Yuki, você vai sair assim atrás do seu irmão? Digo, ele sabe com certeza se virar e nem mesmo conversou com você desde que chegou aqui e mesmo assim você... – Ele parou ao ver a expressão de Yuki, ela olhava para ele como se não acreditasse em suas palavras enquanto balançava a cabeça de forma negativa.


 - Está dizendo para eu ignorar meu irmão? Abandona-lo num momento em que ele pode precisar de minha ajuda? – Questionou, aquele pensamento para ela era loucura principalmente vindo do amigo em quem confiava.


 - Ei, não... eu jamais diria isso, Yuki... – O garoto procurava por palavras para tentar explicar – Mas ele já fez isso também...


 - Eu não acredito... Sohei, não você... eu vou atrás dele mesmo que ninguém queira me ajudar, ele é meu irmão...


 - Não é isso, Yuki... – A garota começou a caminhar a passos rápidos para o outro lado da casa novamente – Ei, Yuki! – Sohei seguia atrás dela o mais rápido que podia também, a garota seguia voltando em direção a horta onde Hana estava sentada e bebendo água.


A mulher então estranhou ao ver a filha e Sohei logo atrás falando algo que a garota ignorava até que ela parou a sua frente e ele também.


 - Eu vou atrás dele... – A garota estava decidida – Eu sei que pode não ser nada, mas eu consegui sentir no seu uivo um pedido ou um aviso, já faz muito tempo que não estamos juntos só que eu sinto que consigo entende-lo mesmo a quilômetros... mãe, por favor eu preciso verificar...


 - Eu não queria que você se arriscasse também... Yuki, já não é fácil ter seu irmão longe e quase sempre sem notícias e você agora, mas... você sempre foi decidida, eu sempre disse que você poderia escolher o que quer fazer... se é o que você quer fazer agora – A mulher sorriu olhando para ela confiante e Yuki a abraçou.


 - Eu vou ficar bem... eu prometo e vou trazer o Ame de volta...


Sohei ficou apenas olhando surpreso com quanto Yuki estava decidida e aquilo lhe fez pensar que ele deveria ter apoiado ela já que a mesma sempre o apoiou também e confiava tanto nele e logo ele abaixou a cabeça sem conseguir dizer nada.


Hana contou a filha que os sujeitos haviam indicado uma distância do lugar que eles estavam morando não tão longe dali, cerca de um quilometro pela estrada e não deveria ser difícil achar, já que não haviam muitas propriedades próximas assim a casa dela.


 - Ei Yuki, Sohei! O que houve? – Os três então se surpreenderam ao notar a presença de Shino que se aproximava estranhando os três ali a encarando.


 - Ah, é... Shino, ei, está tudo bem... estávamos conversando... – Disse Hana e a garota parou curiosa.


 - É?


 - Eu vou ir para o vilarejo, Shino... – Mentiu Yuki.


 - Eu vou junto, com certeza – Afirmou a amiga toda empolgada.


 - É que eu, bem... – Yuki pensava em algo, alguma desculpa pois sabia que Shino estaria decidida a ir junto com ela agora.


 - Não Shino, a dona Hana precisa de nossa ajuda aqui e eu prometi que iriamos ajuda-la na horta hoje... lembra? – Sohei foi quem inventou algo de imediato e a garota olhou para ele tentando se lembrar.


 - É...? Nossa... senhora Hana, é verdade... – Shino então olhou para toda a plantação.


 - Seria muito bom contar com vocês dois... – Disse a mulher sorrindo.


 - Certo então... ah, mas na próxima vamos nos três ao vilarejo, certo?


Sohei e Yuki acenaram em positivo, então Yuki olhou para o amigo que de leve acenou como se dissesse “vai lá”, ela ficou feliz ao ver que o mesmo a deu cobertura naquela situação e após sorrir de volta foi em direção a casa novamente pegar uma bicicleta para poder chegar o mais rápido possível.


 - Ah é Sohei... você também escutou?


 - Escutei o que Shino?


 - Parecia um... uivo..., mas eu juro que ouvi.


 - Acho que você está começando a sentir falta da internet – Sohei começou a rir e ir em direção a casa, Shino ficou pensativa.


 - “Será?”


 


Ame estava preso, confuso...


 - Você... – O sujeito apontava com o dedo indicador esquerdo para o lobo enquanto falava – Você... poderia ter me machucado muito mais... não é? – Ele perguntava, mas Ame estava quieto e deitado dentro da jaula apenas o encarrando e escutando – Eu devia é ter acabado com você de uma vez, mas o dinheiro que vamos ganhar vai valer a pena mantê-lo vivo... ah se vai, espero que goste de viver dentro de um quadrado fechado, pois vai ficar em um por muito tempo...


Ame apenas o encarrava, pode notar que ele estava bem machucado e com a mão toda enfaixada, o garoto lobo ainda estava surpreso do que tinha feito, ele não queria chegar aquele ponto, mas quando estava atacando sentiu que apenas agia por instinto sem muito controle de suas ações e sentiu um pouco de medo do acontecido.


 - E olha eu aqui conversando com um lobo, as vezes acho que Takashi tem razão... eu não sou normal não... bom, eu vou é comer... e para você, vai ficar com fome mesmo até que o Takashi resolva te dar algo para comer, eu nem ligo só quero a grana... – Ele então seguiu em direção a casa e logo entrou encostando a porta.


 - “Preciso achar um jeito de sair daqui...” – Ame pensava, mas sabia que mesmo se voltasse a forma humana não iria conseguir abrir a jaula e isso poderia lhe causar mais problemas.


 


Um resgate perigoso...


Em certa parte da estrada Yuki parou e desceu da bicicleta indo para o acostamento quase entrando na mata a volta, logo pode observar uma caminhonete que vinha daquela direção e logo passou por ela, o motorista sequer deu atenção a garota e passou direto.


Após um tempo a mais de caminhada ela pode ver uma casa mais à frente cercada pelas arvores fora da estrada, pensou se seria àquela e precisava verificar. Quando se aproximou começou a tomar cuidado para não ser vista por ninguém e seguiu andando para os fundos, sentiu algo diferente ao se aproximar de uma cabana de madeira, um cheiro familiar.


 - “Uma mochila...” – Ela pegou e logo abriu e teve uma surpresa, eram as roupas do Ame – “Ele está na forma de lobo então...”


Ela seguiu caminhando e teve um grande susto ao ver gaiolas vazias e jaulas e logo o viu, o lobo estava deitado em uma delas.


 - Ame... – Ela se aproximou pela parte de trás encostando nas grades logo chamando atenção do seu irmão que se levantou virando e indo até ela.


 - Yuki... você... – Ele ficou surpreso com a presença da irmã naquele lugar, mas confuso também – Mas como...


 - Eu ouvi... o uivo, eu senti que você precisava de ajuda – Dizia ela mantendo seu tom de voz baixo enquanto olhava a volta procurando uma abertura – De alguma forma eu sabia que iria te achar... vou tirar você daí...


 - Não... eu não pedi ajuda – Disse ele e ela o encarrou – Você não devia estar aqui, vai embora...


 - Não sem você... – Yuki andou em volta da jaula, notou que estava bem trancada e procurou por alguma chave a sua volta, mas não encontrou nada – Qual é... cadê, tem de haver algo aqui... uma chave ou algo assim...


 - Você tem que ir embora, eu posso me virar sozinho... isso é perigoso e... – Ame ficou em silêncio na sequência quando viu o sujeito aparecer atrás de Yuki.


 - Paradinha aí... – ela se assustou e quanto se virou para ele notou que o mesmo estava armado com um revólver – Achei que eu fosse o único a falar com os animais... nem pense em se mexer mocinha.


 - Você... foi você quem o prendeu? – Questionou Yuki o encarrando.


 - É, eu sou bom nisso sabia... bem que meu parceiro falou que o lobo não era selvagem, ele é seu, não é? Foi você quem soltou os pássaros!? – Questionou enquanto mexia o revólver para frente mais próximo dela.


 - Meu...? pássaros? Ah... – Yuki então entendeu por que as gaiolas estavam vazias e logo sacou que Ame os havia soltado e provavelmente sido pego depois disso – Animais não devem ficar presos...


 - Que pena eu os prefiro assim..., mas eles não serão os únicos...


Após ter rendido a garota, Fukuo logo conseguiu amarrar suas mãos e colocar uma mordaça em sua boca para evitar que ela chamasse atenção desnecessária apesar da distância de onde estavam, ele não queria correr novos riscos.


 - VEM! – O sujeito a puxou pelo braço – Vai ficar presa aqui até o Takashi voltar e decidirmos o que fazer com você...


Enquanto ela era levada a força olhou na direção de Ame que de pé a via ser levada para dentro da casa sem poder fazer nada


 - “Yuki...”


 


Tadashi visitaria Hana para lhe contar uma novidade...


Hana, Sohei e Shino finalmente deixavam a horta voltando para a casa para descansarem e beber um pouco de água após um bom trabalho feito, os três exaustos, mas contentes.


 - Quando será que a Yuki volta? – Perguntou a garota.


 - Mais tarde, acho que antes do anoitecer ela está de volta – Presumiu Sohei, mas ele mesmo não tinha certeza.


 - Bom... o que vamos fazer agora dona Hana?


 - Descansem, vocês me ajudaram muito hoje, mas não vieram aqui para trabalhar... quero que aproveitem, vou fazer um suco para vocês – Disse ela logo quando ouviu alguém bater palmas na frente da casa – Eu vou lá ver, esperem aqui...


A mulher então saiu da casa já reconhecendo a visita, era Takashi e ele parecia animado com um sorriso grande no rosto esperando por ela que se aproximou.


 - Oi, Takashi...


 - Hana, que bom que está em casa hoje... sabe, eu vim aqui para me despedir, eu e meu parceiro vamos voltar para a cidade grande hoje – Comentou ele e ela ficou surpresa.


 - Já?


 - Sim, nosso chefe nos chamou de volta, sabe, temos um monte de coisa para resolver ainda... então quis passar para me despedir e agradecer pela visita lá na reserva, foi muito bom... e eu queria pedir um favor.


 - Não tem problemas... – Hana estava preocupada do por que eles decidiram se retirar tão assim de repente e isso a fez pensar se Ame e Yuki estavam bem – Mas que favor...


 - Sabe, tenho uma boa notícia, nós pegamos aquele lobo!


A afirmação de Tadashi quase fez Hana cair ao chão não acreditando, eles tinham pego Ame? Ela não conseguia dizer nada, mas estava muito surpresa e sua expressão deixava isso claro, ela então tentou disfarçar como pode.


 - É mesmo? Nossa... ele estava... bem?


 - Sim, estranhamente o ferimento dele não parece ter sido grave e ele se recuperou eu acho, bom, mas sabe o melhor vamos leva-lo a reserva florestal para que ele seja cuidado por quem sabe, então queria saber se não poderia vir comigo e vê-lo, queria uma segunda opinião se ele está bem para esse tipo de transporte, um lobo selvagem nunca se sabe como vai se comportar Hana...


Ela não tinha como esconder a preocupação, mas também tentava entender o porquê Takashi queria que ela fosse com ele se eles já tinham o lobo achava que eles poderiam ter simplesmente desaparecido, mas precisavam dela para alguma coisa e isso a deixava confusa – “Será que...” – Ela pensava se eles teriam o machucado de alguma forma.


 


De dentro da casa Sohei observava curioso pela janela enquanto Shino estava olhando para ele pensando no que estava acontecendo.


 


 - Está bem Takashi... vou pegar minhas chaves e...


 - Eu insisto que venha comigo na caminhonete Hana, depois se formos levar o lobo você vai conosco também, garanto que você chega em casa antes de perceber.


 - Certo... só me deixa pegar minha bolsa...


 - Tudo bem, estarei esperando –Sujeito então seguiu indo na direção do seu veículo.


Hana voltou para sua casa e depois de alguns minutos já voltava carregando sua pequena bolsa e relutante entrou no banco do passageiro da caminhonete, Takashi olhou para ela e sorrindo deu a partida no veículo, os dois então finalmente saíram para a estrada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Doctor_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Eu acho que vou ganhar uma recompensa alta... – Disse o sujeito enquanto empurrava Yuki através da casa passando naquele momento por uma porta que dava a um quarto quase que totalmente vazio de paredes velhas e com a pintura descascando, a janela estava fechada com grades de metal enferrujadas e havia apenas uma cama de solteiro encostada na parede, Fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 21:12:42

    Adorei sua web

    • EdrAlmeida Postado em 06/11/2019 - 22:29:34

      Que bom que gostou, fico feliz :)

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 21:12:23

    Olá , por favor me ajudem a divulgar a minha novela, favoritem e leiam a historia que está super interessante, agradeço a todos vocês. LINK : https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-rbd-rebelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais