Fanfics Brasil - 08 - Lobo. Irmãos Lobo! - Wolf Children

Fanfic: Irmãos Lobo! - Wolf Children | Tema: Wolf Children


Capítulo: 08 - Lobo.

248 visualizações Denunciar


 ame yuki


- Eu acho que vou ganhar uma recompensa alta... – Disse o sujeito enquanto empurrava Yuki através da casa passando naquele momento por uma porta que dava a um quarto quase que totalmente vazio de paredes velhas e com a pintura descascando, a janela estava fechada com grades de metal enferrujadas e havia apenas uma cama de solteiro encostada na parede, Fukuo praticamente a jogou sobre o móvel.


 - Ei... você pensa que vai ficar tudo bem assim... – Yuki não se mexeu, ela sabia que não teria como fazer nada contra o rapaz estando com as mãos amarradas e o mesmo armado.


 - Claro que vai, vamos manter você presa e logo vamos partir com os animais, vou ganhar o dobro eu acho, peguei o lobo e a invasora, Takashi vai ficar muito contente... – O rapaz sorria imaginando a cara do parceiro, ele se sentia a pessoa mais sortuda de todas naquele momento pelas capturas, logo ele então aproveitou e amarrou as mãos da garota na cama.


 - Você não tem nem ideia do erro que está cometendo...


 - Já chega, já chega... – Ele riu e então voltou a colocar a mordaça na boca de Yuki para que ela não continuasse a falar até que ouviu o som de uma buzina – Viu, vou contar as novidades, não tente nenhuma gracinha garota... – Ele então saiu e fechou a porta do quarto.


 


Logo que caminhonete parou em frente à casa, Hana passou a olhar atenciosa e tudo a volta parecia bem calmo e não viu nada de anormal de onde estava – “Será que Yuki chegou aqui?” – Pensou, mas se assustou quando Takashi buzinou duas vezes.


 - Bom é aqui... – Então ele logo notou o parceiro sair pela porta da frente, Fukuo fez uma expressão surpresa ao olhar o veículo e começou a fazer gestos com a mãos, gestos esse que apenas os dois entenderiam – Hana espera aqui no carro, tudo bem...


 - Mas e o...


 - Eu e meu parceiro vamos pega-lo, ele deve estar sedado, mas melhor garantir...


Takashi mal terminou de falar e já descia do veículo indo na direção de Fukuo que não parecia mais tão contente, Hana ficou observando desconfiada.


 - O que você está fazendo Takashi... por que trouxe ela aqui!? – Questionou ele falando baixo o suficiente apenas para o parceiro escutar – Está ficando louco?


 - É obvio o porquê... ela com certeza tem alguma relação com aquele lobo, você não viu a expressão que ela fez quando eu contei que pegamos ele e...


 - Você fez o que!? Não... Takashi, eu peguei a espiã... era uma garota, ela estava tentando soltar o lobo e eu a peguei e a prendi no quarto vazio...


 - Espera... – Takashi olhou na direção da caminhonete, na mesma direção de Hana e logo não a viu mais lá – Droga, para onde ela foi...?


 - As jaulas!


 


Foi enquanto os dois sujeitos pareciam discutir algo que Hana notou em um dos cantos da casa algo diferente, parecia ser uma gaiola só que não poderia ter certeza, então lentamente abriu a porta para não fazer barulho e aproveitando a distração dos dois ela desceu e começou a caminhar para o outro lado da casa, mas sabia que seria questão de tempo até Takashi e o parceiro notassem que ela havia saído do veículo e iriam atrás dela.


 - AME! – Quando ela viu o lobo na jaula correu até ele se agachando a sua frente – Ame... eu vou tirar você daí agora mesmo... – A mulher estava super preocupada procurando por alguma abertura e logo quando o lobo a notou ele se levantou virando a sua direção também preocupado.


 - “Mãe?” – Ele começou a pensar no que ela estaria fazendo naquele lugar e logo notou os dois sujeitos se aproximando e os encarrou fazendo com que Hana percebe a presença deles também.


 - Então o nome é Ame...? – Questionou Takashi quando se aproximou da mulher, ele estava armado com um revólver assim como seu parceiro e a mulher não tinha como reagir, apenas levantou-se e ergueu os braços devagar – Não parece um nome comum para um animal de estimação..., mas gosto é gosto.


 - Então aquela garota não agia mesmo sozinho, você estava certo Takashi... quase que essas duas nos deram um grande prejuízo, ainda bem que as pegamos.


 - “Yuki!?” – Hana ficou surpresa ao ouvir que eles haviam pego uma garota antes, com certeza era sua filha, então realmente ela havia achado aquela casa e sido pega assim como o Ame, então começou a se preocupar se ela estava bem – O que vocês fizeram com ela?


 - Você a conhece mesmo... ela está presa e logo você vai ficar junto com ela... – Fukuo então se aproximou com uma corda em mãos enquanto Takashi mantinha a arma apontada para Hana – Melhor colaborar e não tentar nada de muito esperto...


Ame apenas podia ver sua mãe ser amarrada sem poder fazer nada assim como com Yuki antes e aquilo o deixava cada vez mais nervoso, ele se aproximava das grades e andava de um canto ao outro do espaço apertado, mas não tinha como sair mesmo que tentasse – “Por que vocês vieram atrás de mim...” – Pensou, de alguma forma ele sentia culpa por Yuki e sua mãe terem sido pegas por que ambas vieram atrás dele e pensou que se não tivesse envolvido elas nada disso aconteceria.


 


Quando a porta do quarto se abriu a garota se assustou ao ver o sujeito, mas mais ainda quando notou que ele trazia sua mãe presa junto a eles.


 - Mãe... – Sua voz não saia graças a mordaça, mas era possível entender.


 - Yuki... – A mulher logo foi para perto da filha e a primeira coisa que fez foi verificar se ela estava bem e a abraçar, mas foi interrompida quando Takashi segurou suas mãos e amarrou junto a cama também – O que vocês vão fazer?


 - Vamos embora é claro... logo nossa carona pra longe desse lugar chega e vamos garantir uma boa grana com o seu lobo – Fukuo riu enquanto contava e olhava as duas presas sem poderem fazer mais nada, Takashi então não disse nada e apenas saiu deixando o lugar, o outro então encostou a porta e foi atrás dele.


 - Você está bem? Yuki... – A garota balançou a cabeça confirmando que estava bem e Hana suspirou aliviada, a mulher olhou a volta, mas não viu nenhuma possibilidade de escaparem e suas mãos estavam bem amarradas para uma tentar soltar a outra – Eu sabia que era uma armadilha..., mas eu tinha que vir... tinha que saber se o Ame estava bem, se você estava bem... eu devia ser mais cuidadosa, mas o que mais eu iria fazer? Eu não devia ter saído do lado dele na guarda-florestal, se eu tivesse ficado com ele não estaria preso agora e nem você, a culpa foi minha... quando você me alertou que ele estava em perigo eu custei a acreditar...


Yuki balançava a cabeça discordando enquanto ouvia sua mãe com os olhos marejados falar – “Não, não é...” - ela não concordava e sabia que a culpa não era dela, nem do irmão, mas sim daqueles bandidos e ela sentiu-se com raiva deles, olhou para o chão e em seguida para suas mãos amarradas – “Não vou ficar parada aqui... eles não vão levar o Ame e eu não vou ver minha mãe chorar novamente...”


Então alguma coisa mudou, os olhos de Yuki ganharam um tom mais forte, enquanto suas presas se colocavam a mostra e suas garras ficavam a maiores, Hana olhava para ela ainda surpresa pois fazia muito tempo que não a via daquela forma e se lembrou o quanto era comum vê-la assim, metade humana, metade loba e foi dessa forma que Yuki soltou suas mãos quando as cordas ficaram frouxas e tirou sua mordaça logo depois.


 - Mãe... vamos sair daqui e eu vou tirar o Ame daquela prisão... – Disse a garota desamarrando as mãos de sua mãe já em seguida com um pouco de dificuldades enquanto sua aparência voltava ao normal – E vamos voltar para casa, eu prometo...


 


Na parte de trás da casa já do lado de fora Takashi ainda estava observando o lobo preso enquanto Fukuo andava de um lado para o outro procurando por alguma coisa, vasculhando mesas e um armário nos fundos da propriedade.


 - Onde está... eu tinha deixado por aqui Takashi... – Disse o sujeito que continuava a procurar – Achei!


Ele pegou uma maleta e logo a abriu, dentro dela meia dúzia de dardos aparentemente prontos para uso, eram dardos tranquilizantes.


 - Só sobraram esses? – Questionou Takashi se aproximando do parceiro e olhando para a maleta.


 - Sim... vamos ter que arrumar mais uns quando voltarmos a cidade, por sorte temos sedativo suficiente para misturar – Ele então tirou um deles e logo pegou o rifle em suas mãos fazendo a recarga da arma – Não está pensando em voltar a floresta, está?


 - Nem sonhe com isso Fukuo... temos um lobo, um urso e uma raposa, perdemos os pássaros só que só com o lobo já vamos ganhar mais que com aqueles bichos barulhentos... – Respondeu Takashi voltando na direção da jaula onde Ame estava preso e o encarrando, o homem não deixava de atentar-se ao seu olhar.


 - Bom... vou começar a preparar os sedativos aqui por que logo o caminhão chega, certo? – Ele então colocou a arma encostada num dos pilares da cobertura da pequena área da casa junto a uma mochila.


 - Faça isso meu amigo, eu vou comer alguma coisa e depois ver como nossa “visita” está...


 - Certo vai lá.


Takashi começou a caminhar para dentro da casa e após isso Fukuo foi rumo a uma mesinha de madeira onde tinha algumas caixas de papelão e uma bandeja de plástico branca de uns trinta centímetros vazia, ele pegou das caixas um frasco de vidro pequeno e uma seringa, entretanto não notou que do outro lado da casa encostadas e mantendo-se escondidas tanto Hana quanto Yuki observavam e olhavam para tudo, inclusive para Ame que já havia percebido as duas, mas não demonstrava para não chamar atenção.


 - As chaves estão com ele... – Sussurrou Yuki para sua mãe e logo em seguida ela começou a caminhar lentamente mantendo-se encostada na parede da casa, olhava para o sujeito distraído e em seguida para a arma tranquilizante, ela sabia que precisava pega-la.


Fukuo terminava de preparar o sedativo e mantinha um sorriso malicioso em seu rosto enquanto observava o conteúdo dos fracos – “A quantidade certa para mate-los dormindo o transporte todo...” – Ele então percebeu que algo estava errado quando notou alguém atrás dele – Takashi...?


 - Errou... – Quando ele se virou viu de primeira Yuki apontando o rifle para ele e surpreendeu-se


 - Larga isso criança... não é um brinquedo – Disse ele lentamente tentando se aproximar e ao notar isso, Yuki começou a se afastar.


 - Só quero as chaves – Disse Yuki, suas mãos tremiam mesmo ela sabendo que era apenas uma arma de dardos, nunca havia usado nenhuma arma em sua vida e Fukuo podia notar isso o que fez com que ele continuasse a se aproximar com cautela.


 - Já chega de brincadeira... – Foi quando o sujeito tentou segurar a arma que Yuki se afastou e disparou em reação a investida dele, o dardo acertou na coxa direita e Yuki caiu com o coice da arma que foi maior do que esperado.


Fukuo sentiu-se um pouco zonzo alguns segundos depois, sua vista começou a embaçar e tudo parecia se mexer a sua volta, ele então se afastou cambaleante apenas notando quando Hana apareceu o empurrando e ele caiu, a mulher pegou as chaves que estavam com ele.


 - Ei... não... não façam isso não... Takashi... – Ele mal conseguia falar, quanto mais gritar por seu parceiro, sua voz saia toda sonolenta.


 - Yuki... – Hana ajudou sua filha a levantar, a garota ficou olhando para o rapaz que já estava inconsciente no chão ainda não acreditando que tinha atirado contra ele, parecia um pouco assustada, mas logo lembrou que ainda precisavam libertar seu irmão e olhou para sua mãe enquanto jogava a arma de lado.


 - Vamos tirar o Ame de lá...


As duas foram na direção da jaula onde Ame já estava esperando, Hana então começou a procurar pela chave correta.


 - Isso é perigoso, melhor vocês aproveitarem para correr – Pediu Ame ao ver as duas ali novamente.


 - Não sem você, eu já disse que vou te tirar daí...


 - Não Yuki, mãe... vocês precisam correr, ele está vindo!


Após o aviso de Ame, Yuki olhou para o lado e viu Takashi vindo até elas, ele então levantou o braço apontando novamente seu revólver na direção delas, Hana então logo parou e também olhou para ele que parecia bem nervoso.


 - Vocês deviam ter apenas fugido... – Takashi olhou para o parceiro caído e depois voltou a olhar para Hana, Yuki e para o lobo com um olhar sério – As chaves, larga as chaves...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Doctor_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vocês deviam ter apenas fugido... – Takashi olhou para o parceiro caído e depois voltou a olhar para Hana, Yuki e para o lobo com um olhar sério – As chaves, larga as chaves...  - Não precisa fazer isso Takashi... ainda dá tempo de... – Hana tentava parecer calma e podia se notar gentileza em suas palavras.  - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 21:12:42

    Adorei sua web

    • EdrAlmeida Postado em 06/11/2019 - 22:29:34

      Que bom que gostou, fico feliz :)

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 21:12:23

    Olá , por favor me ajudem a divulgar a minha novela, favoritem e leiam a historia que está super interessante, agradeço a todos vocês. LINK : https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-rbd-rebelde


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais