Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon
Olha Quem Estar De Volta Amores. Primeiramente eu queria pedir desculpas por não ter conseguido terminar minha ultima web. Infelizmente tive de exclui-la. Mas agora irei até o fim cm essa. Espero que gostem. Obrigada desde de já.
Lene. ❤
+++++++++
O relógio badala meia noite na bela Londres, a cidade está abarrotada de turistas americanos. Odeio os americanos. Eles se acham superiores a todos com suas gírias sem sentido, sua alimentação desregulada e seu grande ego.
Eu os observava de longe, enquanto eles desfrutam da hospitalidade de nossa cidade.
Essa época do ano é um pouco difícil para mim, não gosto de sair nas ruas quando elas estão tão movimentadas assim. Lembro-me que ouvi risadas vindas na minha direção, e me pus atrás de umas caixas. Os becos são os meus esconderijos em noites como essas, todos sabem, até os turistas, que não se deve andar em becos a essa hora da noite.
Duas belas mulheres passaram por mim, não consegui vê-las muito bem no início dentre as caixas, mas me parecem muito bonitas e atraentes. Uma delas parou, a outra, percebi, a estava ajudando a andar.
- Eu disse pra você maneirar na bebedeira. - disse a outra para aquela que parecia estar mal. - Na próxima me escute, você sabe que eu sempre tenho razão.
Americanas bêbadas, alvos fáceis.
- Oh, me desculpe Dona responsabilidade. - disse a outra antes de vomitar mais uma vez.
Ouvi alguns passos e me virei na direção oposta às garotas, vi uma silhueta alta se aproximando, parecia-me um homem. A que continuava em pé, pareceu perceber que já não estavam sozinhas também.
- Precisam de ajuda?. - a voz vem da nova companhia, uma voz grave.
- Nã... o creio que seja necessário. - disse a moça que estava em pé.
A silhueta masculina se aproximou mais das duas outras.
- Dulce?. - A que estava vomitando fala. - O que está acontecendo?
- Então o nome da bela moça é Dulce. - a silhueta masculina se pronunciou mais uma vez, se aproximando mais.
Dulce? A mesma Dulce? Não, é claro que não.
- Não creio que isso seja de seu interesse. - retrucou a mulher.
Americanas. Elas deviam saber que não se deve responder para um homem em um beco escuro em plena meia noite, já que provavelmente ele já tem em mente algo ruim, contrariado a coisa fica pior.
A silhueta masculina soltou um risada irônica.
- A moça é desaforada ainda por cima. - se aproximou mais e segurou os braços da mulher que tentou se desviar assim é ainda melhor.
Não sei o que me deu, mas saí de dentre as caixas, me espreitando para fora da ruela, juntei todo o meu fôlego e gritei alto:
- SOCORRO, ALGUÉM! SOCORRO!
Escutei passos rápidos e senti olhos queimando sobre mim, me virei. Pela primeira vez vi o rosto do homem e nele vi ódio, mas meus olhos não se demoraram ali, pois recaíram imediatamente sobre a ruiva que estava logo atrás dele, ainda apoiando a amiga nos braços.
- Está louca?. - o homem perguntou alterado, fazendo eu desviar o olhar dos belos olhos castanhos que de uma certa maneira mostravam medo e algo mais.
Ele se aproximou de mim com fúria, eu não sabia o que fazer, mas por sorte ouvimos vozes se aproximando e ele parou de repente. Um grupo de rapazes fortes e algumas mulheres se aproximaram.
- O que está acontecendo?. - um dos homens encarou o homem a minha frente, mas depois levou o seu olhar até mim. - Está tudo bem?
Encarei o marginal e com um olhar desafiador perguntei:
- Está?
Ele me olhou com fúria, mas afirmou com a cabeça, saindo depressa.
- Está tudo bem mesmo?. - o homem voltou a perguntar. O encarei e lancei um sorriso, agradecendo.
- Está sim, obrigada. - ele sorriu.
- Então já vamos. - respondeu. - Mas acho melhor vocês saírem daqui. - falou olhando para as duas que ainda estavam paradas no beco. Levei meu olhar até elas também e senti que Dulce ainda mantinha os olhos em mim, abaixei a cabeça.
Antes de me virar de costas, olhei mais uma vez para a ela tentando relembrar suas feições. Sabia que não deveria deixá-la me reconhecer, mas foi mais forte que eu. Eu precisava ver seu rosto. Nem que fosse pela última vez.
Virei e comecei a andar para longe dali, deixando as duas mulheres mais uma vez sozinhas. Eu sabia que nunca esqueceria aquele rosto, e eu nunca esqueci.
****
Algumas semanas haviam passado desde aquela noite, Anahí nunca mais havia ido para aquele lado da cidade, tinha medo de vê-la mais uma vez, tinha medo do que ela a fazia sentir.
Queria saber como ela estava, o que estava fazendo, se estava feliz. Mas tinha que guardar suas curiosidades para si mesma, não podia mais vê-la. Não podia.
Pegou seu casaco e jogou sobre seu corpo magro e pálido, já era noite, ela iria dar uma volta pela cidade. Resolveu voltar ao beco daquela noite, já faziam semanas e ela provavelmente não estaria ali. Não tinha muitas pessoas nas ruas, a época de movimentação já havia passado, era mais fácil andar nas ruas sem ser notada. Fazia uma noite agradável, a lua quase não era percebida no céu, mas o céu estava estrelado como nunca esteve.
Ela chegou à ruela apertada e sorriu ao lembrar-se do seu rosto, deu alguns passos e se sentou em uma caixa de madeira vazia. Quase conseguia sentir o seu perfume, como conseguiu passar tanto tempo sem pensar nela?
Talvez porque esse fosse o certo, e era. Quando ela contara para Maite o que havia acontecido, a mesma pareceu surpresa por ela ter salvado damas indefesas, ela disse em sua defesa, que era uma forma de recompensar aquela vida que levava. Maite não pareceu aceitar bem a resposta, mas não disse nada.
Anahí gostava muito de Maite, a tinha como uma irmã, ela era a única pra quem Anahí contara tudo sobre Dulce. Maite não parecia muito feliz, mas não pelo mesmo motivo dos outros, apenas por ter medo que a amiga sofresse. Passou mais um tempo contemplando a noite e depois resolveu voltar para casa, ia saindo do beco quando sentiu mais uma vez aquele perfume. Como um reflexo olhou para o lado e a viu.
- Eu sabia que valeria a pena vir todos os dias aqui. - ela disse, Anahí estava sem reação. Dulce se aproximou e ela deu um passo para trás. - Me desculpe. - parecia um pouco constrangida.
- Está tudo bem. - disse com uma voz mais rouca que o normal.
- Não quero que pense que eu a estou perseguindo. - Dulce disse com calma. - É apenas que eu queria falar com você.
- Desculpe, mas acho que não temos nada para falar. - disse se virando. Queria mais que tudo falar com ela, mas não podia. Não podia.
- Anahí, por favor. - Dulce disse começando a chorar. Ela parou de andar, tentara acreditar com todo o seu coração que nunca a fizera chorar, mesmo sabendo que isso seria impossível. Virou-se.
- Não chore Dulce, não por mim. - ela colocou as mãos nos bolsos do casaco, resistindo para não tocá-la. Dulce passou as mãos nos olhos rapidamente, limpando as lágrimas.
- Não choro porque quero Any. - ela disse um pouco seca. - Por mim nunca choraria por você.
- Por mim também Dulce. - disse triste.
- Então responda as minhas perguntas. - disse um pouco desesperada. - Acabe com minhas dúvidas!
- Existem perguntas que não podem ser respondidas. - Anahí disse tentando não demonstrar emoções.
- Então apenas me diga o porquê de tantas mentiras?
- Eu nunca menti para você. - disse confusa.
- Mas nunca me disse nada também. - ela viu uma lagrima descer por seu rosto e o seu autocontrole não foi suficiente, se aproximou e tocou-lhe o rosto quente.
Dulce segurou os seus braços e a encarou nos olhos.
- Por que você me deixou?
Any fechou os olhos, não podia encará-la, não podia lhe contar a verdade, não podia mais tê-la. Sentiu suas pequenas mãos em seu rosto e abriu seus olhos.
- Me desculpe Dulce. Nunca foi a minha intenção lhe fazer sofrer.
- Então porque não me disse que não me amava mais antes de ir embora? Isso me faria sofrer menos.
- Porque eu nunca mentiria pra você.
Autor(a): Lene Jauregui
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O relógio badalava nove horas em Nova Iorque, Anahí era uma londrina em meio a tantos americanos, estava perdida naquela cidade gigante. - Boa noite Srta. - ela disse a uma moça que passava ao seu lado. - Sou inglesa e estou um pouco perdida. A moça sorriu gentilmente, era ruiva e muito bela. - Ficaria feliz em ajudá-la. - ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49
Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história
-
_mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18
Abandonou?
Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09
Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras
-
_mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21
Volta aqui e posta mais aaaaa
Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29
Postadoooo My Amor....
-
_mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51
Pq apagou a melhor amiga da noiva?
-
_mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54
Não demora pra atualizar, pfvr aaaa
-
DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55
CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS
-
_mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43
Aaaa continua
-
siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35
Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk
-
Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06
Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.