Fanfics Brasil - 11 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 11 - capítulo

290 visualizações Denunciar


Dulce acordou cedo no dia seguinte, apesar de ser domingo e seu dia de folga. Ela tomou um bom banho, colocou uma roupa confortável, mas bem bonita e foi caminhar pela cidade. Precisava de ar puro.


Perto de sua casa tinha um bosque que ficava bem em frente ao museu, Dulce adorava ir ali, adorava o contato com a    natureza, apesar de ter tido pouco com a mesma, já que crescera em Nova York.


Fazia um dia frio na bonita Londres, Dulce caminhava com um sorriso no rosto, acordara feliz e bem disposta apesar de tudo. Caminhou devagar, pois não tinha pressa alguma, levara consigo um livro e seu caderno de notas. Poderia ler um pouco e ainda escrever se sua mente desejasse assim.


Chegou em frente ao bosque e reconheceu alguém do outro lado da rua, a pessoa também a reconheceu e veio ao seu encontro.


- Dulce? ­- a mulher disse parecendo surpresa e contente.


- Maite. -­ diz Dulce cumprimentando-a. -­ O que faz aqui? -­ quis saber Dulce. -­ Visitando o museu? ­- disse a mulher divertida.


- Quase isso. -­ disse Maite um pouco séria, o que fez Dulce franzir o cenho.


- Passa algo? ­- ela quis saber.


- Não. -­ a mulher disse rapidamente. “Rápido demais”, pensou Dulce.


- Maite! -­ uma voz masculina grita por Maite, e as duas olham pra fonte da voz.


- Aqui Christian. -­ disse Maite acenando pra um homem loiro do outro lado da rua.


- Pensei que tinha me deixado aqui. -­ ele diz rindo, parecendo não perceber a presença de Dulce. -­ Eu achei algumas pistas sobre o tal documento. -­ ele começou, mas Maite o interrompeu.


- Depois Christian. -­ ela olhou pra Dulce, e o homem finalmente a viu ali. Dulce ficou curiosa com aquilo. “Será que esse tal documento a envolvia? Ou quem sabe a Anahí? Não, não podia ser isso. Mas se não, por que Maite estava agindo tão estranhamente?”, era o que Dulce pensava.


- Christian Chavez. -­ se apresentou Christian para Dulce estendendo sua mão.


- Dulce Maria. -­ Dulce apertou a mão do homem.


- Oh. -­ disse Christian parecendo compreender agora. -­ Muito prazer, Dulce. -­ ele disse sem graça.


- O prazer é meu. -­ disse Dulce ainda mais desconfiada.


- Temos que ir agora. -­ disse Maite pra mulher. -­ Nos vemos outra hora, querida! -­ e sem dar tempo de Dulce responder, eles vão embora dali.


Dulce fica olhando eles se afastarem e depois caminha até o bosque, procura um banco e se senta. Olha pra paisagem ao seu redor e sorri, era tão bonito ali, era tão calmo. Pensou em pegar seu livro e ler um pouco, mas uma forte vontade de escrever lhe tomou então ela pegou o seu bloco de notas:


🗯 Às vezes sinto minhas pernas cambalearem, minhas mãos tremerem e o meu coração acelerar. Nesse momento é como se a vida voltasse ao meu corpo; é como se o sangue voltasse a correr por minhas veias, como se existisse algo para que viver. Essas são aquelas horas em que olho em teus olhos e que sei que tudo pode sim fazer sentido e que eu posso sim ser feliz.


Mas às vezes esses mesmos olhos me enchem de dúvida, de dor. Queria entender o que se passa em seu coração, em sua mente, em sua alma, mas existe uma distancia gigantesca entre nós. Uma distancia que não é física, uma distância que você mesmo construiu e que eu devia superar. Deveria?


O mundo diz que devo tirá-la de mim, que devo tê-la como uma mera lembrança, mas o mundo não entende, não sabe do que eu sei; não sente o que eu sinto; não vive o que eu vivo.


Talvez daqui um tempo eu não a ame mais como amo, talvez não a veja mais como eu vejo; mas cada segundo até esse dia sei que o meu coração vai arder. Arder como vem ardendo por tanto tempo.


O que mais me corrói é ver a confusão em seus olhos, ver dor. Se a machuca tanto, por que fostes? Quem sabe um dia a vida me dê respostas e quem sabe um dia eu me livre dessa dor, dessa incerteza.🗯



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sinto que Maite está meio estranha esses dias, nunca mais teve tempo para sairmos juntas, ou eu ir vistá-la. Talvez eu esteja cobrando muito dela. Não é só porque eu tenho essa vida, que ela tem que sofrer comigo. Acho que está certo, é melhor assim. Melhor ela viver a vida dela, enquanto eu, bom, eu vivo isso. Anahí e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais