Fanfics Brasil - 12 - capítulo A Maldição De Londres { A&D } Terminada

Fanfic: A Maldição De Londres { A&D } Terminada | Tema: Portinon


Capítulo: 12 - capítulo

465 visualizações Denunciar


Sinto que Maite está meio estranha esses dias, nunca mais teve tempo para sairmos juntas, ou eu ir vistá-la. Talvez eu esteja cobrando muito dela. Não é só porque eu tenho essa vida, que ela tem que sofrer comigo. Acho que está certo, é melhor assim. Melhor ela viver a vida dela, enquanto eu, bom, eu vivo isso.


Anahí estava sentanda na sua poltrona favorita, com uma taça de vinho na mão e pensando sobre a vida. Ela quase sempre fazia isso quando estava sozinha, era um pouco deprimente, mas era assim. Os dias se passaram, Maite estava cada dia mais distante de Any, que sentia isso calada, pois já tinha decidido que assim era melhor.


Fazia dias que Dulce não pensava em Anahí, escrever os seus sentimentos naquele papel foi como se ela guardasse ali sua dor, suas lembranças. Seus amigos eram partes fundamentais dessa mudança, estavam sempre ao seu lado, o que Dulce apreciava do fundo de seu coração.


Aquela noite Dulce dormiu feliz, estava se dando muito bem no seu trabalho, tinha os melhores amigos que alguém já pudera pedir e também tinha um encontro no outro dia. Sim, depois de dois anos e três meses, ela finalmente aceitara um pedido para sair. Não sabia por que, mas achava que já estava na hora de deixar o passado para trás.


Maite também dormiu feliz, mas não pelos mesmos motivos de Dulce. Dormira feliz, pois ela e Christian já tinham algumas pistas, estavam muito perto de algo concreto, o que a deixava contentíssima e morta de vontade de ligar para Anahí. Mas ela se segurou e achou melhor contar tudo pessoalmente no outro dia.


- Anahí. -­ ela falou rapidamente assim que a amiga atendeu ao telefone.


- Ola Mai. -­ ela disse realmente feliz dela ter ligado. -­ Como estar? 


- Estou ótima! ­- Mai disse rapidamente. -­ Mas Any, eu preciso falar com você!


- Pois fale!


- Não por telefone, precisamos nos encontrar! -­ Anahí estava achando aquilo estranho, mas estava feliz em poder ver a amiga.


- Claro, é só dizer onde e que horas.


Mai falou um restaurante e ela concordou feliz, era tão bom poder falar com Maite depois de umas duas semanas sem se falarem direito.


- Até lá então, querida!


- Até lá, Mai. -­ ela desligou o telefone.


Anahí trabalhou a tarde toda, o trabalho a distraia dos problemas, por isso ela trabalha, e também porque não queria viver com o dinheiro do pai. Às sete deixou o escritório e foi pra casa tomar um banho e se arrumou, chegou no restaurante na hora exata.


- Maite. -­ ela disse a abraçando.


- Any, que bom que veio. -­ ela abraçou a amiga feliz, quando se soltaram do abraço Anahí viu Christian sentado à mesa.


- Você trouxe alguém. -­ ela não pode disfarçar a tristeza na voz, pensou que teria um tempo com amiga, não era ciúmes, mas presumiu que ela só a havia chamado para apresentar o seu novo namorado e o motivo do afastamento dos dois.


- Esse é Christian. -­ Maite disse meio sem graça.


- Prazer. -­ disse Christian estendendo a mão a Any.


- Prazer. -­ Anahí o cumprimenta. -­ E o que me trás aqui? -­ ela tentou parecer feliz, apesar de tudo, estava vendo sua amiga, e se aquele tal de Christian fosse mesmo o namorado dela, ele a estava fazendo feliz, dava pra ver nos olhos dela.


- Temos uma ótima noticia para lhe dar! -­ “É, são namorados, sem duvida”, foi o que Anahí pensou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lene Jauregui

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Boa noite, Dulce. -­ ele se levantou pra cumprimentá-la. - Boa noite, Tom. -­ ela disse sorrindo, enquanto ele puxava a cadeira para ela se sentar. - Você está muito bonita. -­ ele disse e ela abriu um sorriso sem jeito. - Obrigada. Eles conversaram um pouco, Dulce o conhecera no bosque duas semanas antes, e eles conversavam praticamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 28/07/2023 - 23:27:49

    Fiquei de coração partido pela mãe,mas foi pela melhor causa,muito linda a história

  • _mariaruth Postado em 24/11/2019 - 23:28:18

    Abandonou?

    • Lene Jauregui Postado em 25/11/2019 - 11:43:09

      Claro Que Não Amoré, Não Faria Cm Minhas Leitoras

  • _mariaruth Postado em 18/11/2019 - 18:29:21

    Volta aqui e posta mais aaaaa

    • Lene Jauregui Postado em 19/11/2019 - 09:30:29

      Postadoooo My Amor....

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:30:51

    Pq apagou a melhor amiga da noiva?

  • _mariaruth Postado em 14/11/2019 - 16:29:54

    Não demora pra atualizar, pfvr aaaa

  • DreamPortinon Postado em 13/11/2019 - 11:16:55

    CONTINUAAAA PLIS, AMEEEI DEMAIS

  • _mariaruth Postado em 11/11/2019 - 17:12:43

    Aaaa continua

  • siempreportinon Postado em 07/11/2019 - 20:04:35

    Ahhh salvadora das fics portinon!!! No meio de tanta coisa clandestina você surge com meu trauma favorito, não nos abandone você é a nossa última esperança kkkk

  • Ângela Postado em 07/11/2019 - 14:50:06

    Opa, já gostei, pode continuar linda. Quero mais capítulos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais